Ir para conteúdo

Qual a marca da sua mochila?


Qual a marca da sua mochila?  

466 votos

  1. 1. Qual a marca da sua mochila?

    • Trilhas & Rumos
      137
    • Curtlo
      65
    • Conquista
      11
    • Quechua
      40
    • Mont Blanc
      13
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      25
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      106
    • Salomon
      0
    • Nautika
      32
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A escadaria é na represa da estação do Véu da Noiva, que leva água pra Usina do Marumbi.

E a mochila comprei de um colega, nem sei a marca. Mas era meio genérica, naquela época só tinha material militar.

Tanto que estou de coturno PQP, só depois apareceu a Comander.

Bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Tenho uma Quechua Forclaz 70 L para camping e travessias. Mochila resistente e bem espaçosa, unico contra é que ela não se encaixa bem em minhas costas. Mais por R$100 conto vale o desconforto, que nem é tão grande assim.

images?q=tbn:ANd9GcTa_hWP3pOQF37sTe5xBoK-Wuenl-1fPYBbrNSQKqrdUJZCgTfFGn3hIxT1

 

e uma Kerrimor Global 70-90 que utilizo para os mochilões. O legal é que ela tem um ziper que quando fechado esconde as alças da mala, tirando o risco delas enroscarem na esteira do aeroporto ou no chão do bagageiro do busão. Ela também vem com uma mochila para uso diario de 20L que é destacavel, bem prática.

global70_90.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Uso uma Mountaineer 60+15L . Nunca negou fogo, apesar de considerá-la pesada. Estou pensando em comprar uma nova e ando avaliando: Mochila Aircontact PRO da Deuter. Tenho visto muita gente falar das mochilas da Doite (chilena), mas não as conheço ainda. Em resumo, estou em busca de uma Mochila cargueira resistente, mas que seja leve em seus 60 ou 70 Ls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Por enquanto apenas com uma T&R Crapom Tech 48. Dei a ela o uso em pequenas viagens urbanas, de até uma semana (e comprando com uma antiga nautika, senti uma grande diferença entre as duas) Acho que pra me lançar no mato devo procurar uma bem maior (vou querer levar a barraca e saco de dormir dentro) Assim com fiz com meus alforges.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tenho uma Lowe Alpine Expedition 65 +15.

 

Comprei ela em 2006 quando estava em Londres, e não entendia "bulhunfas" de mochila. Até agora só alegria com a mochila, nunca me deixou na mão. Tempos depois pesquisando na Internet, ví que tinha comprado um bom produto.

 

Segue aí uma foto da minha:

 

 

20120131082951.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Conquista Alpina Pro 77 - comprei em uma promo da conquista numa época, tenho já faz quase 3 anos... uso pra ir pro mato e pra viagens urbanas, até agora alegrias mil! É uma pena que ela seja mais técnica, e por ser SSL, não tem muitos compartimentos, mas eu amo ela.

Curtlo Jump 25 - essa é de ataque, uso pra ir pro mato e urbano... o ziper dela estourou depois de uns 3 anos de uso, troquei e tenho ela há 5... excelente!

E roubaram uma conquista de ataque bem velhinha :/ o único problema que eu perdi um anorak e um fleece de dentro dela tbm com o roubo -.- huahuaha fazer o que!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...