Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual foi o melhor albergue onde você se hospedou?

Postado
  • Membros

Qual foi o melhor albergue que vc ja ficou?!?!!?!

Ate hj o que mais gostei foi o HI- NY paguei 32 dolares por noite e o hostel e bem limpo, organizado fica 1 quadra do metro e duas quadras do Central Park .....gostei bte!!!!!!Tem uma cozinha mto boa e como tem mercado na frente do hostel vc nao precisa ficar gastando dinheiro e comendo junk food! O hostel tbm tinha internet wireless de graça, uma lojinha de souvenirs, uma lanchonete, sala de filmes, lounge, lockers pra deixar as malas e um otimo atendimento na recepcao !!!! Ah e o que mais gostei tbm foi os tours organizados pelo hostel alguns de graça outros pagos mas valeram a pena e deu para conhecer bte gente do mundo td!!!!!

• Respostas 88
  • Visualizações 30.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Plus Florence, em Florença - Itália. Dá de dez a zero em muito hotel em Macaé, RJ. Também gostei do St. Christopher's Paris.

Postado
  • Membros

Puxa se me perguntam sobre albergues na Europa... caramba os dois que me vêem logo em mente são: ::otemo::

The Circus em Berlin, e o Mama's na Cracóvia... pelo atendimento, pelo publico e pela infra-estrutura oferecida, sinceramente são excelentes e muito centrais.

Se perguntarem quais os que menos gostei... hummmmm foram os de Londres e de Paris... muita publicidade por um custo beneficio que deixa a desejar. ::bad::

The Circus

Rosenthalerstr. 1

10119 Berlin

Phone: +49 . (0)30 . 2000 39 39

info@circus-berlin.de

Mama's Hostel

tel.: 0048 12 429 59 40

e-mail: hostel@mamashostel.com.pl

Postado
  • Membros

Casa de arena - Huacachina (Perú)

El retiro - Lanquin (Guatemala)

Lua cheia - Natal (Brasil)

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Foram os Hostels da rede Wombat em Viena e Berlin.

Extremamente limpos, camas confortáveis, ótimo café da manhã, boa localização em ambas as cidades, além de um bar muito legal, onde cada hospede ganha um free drink..

Altamente recomendados!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hostel Pousada das Missões no RS

Sala de Estar com Lareira, Biblioteca, Sala de TV e Vídeo e Karaokê, Cozinha livre acesso, Internet banda larga e wireless, Churrasqueira, Café da manhã com produtos locais, Bistrô e Cafeteria, Estacionamento fechado, Piscina

POUSADA DAS MISSÕES

RUA SÃO NICOLAU , 601 - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

RIO GRANDE DO SUL - BRASIL

FONE/FAX: 0 xx 55-3381-1202 e fone 0 xx 55-3381-1030

Email: pousada.missoes@terra.com.br

20100827150927.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acho que naum fiquei em enhum espetacular, mas gostei bastante do Youth Hostel em Genebra, e do Stay Okay de Den Haag. Agora, no quesito diversão o Kabul de Barcelona foi o melhor, embora os quartos sejam meio fulera.

abraços

Postado
  • Membros

Hostel Budapest - HI

Tudo novo, bom café, muito limpo e o melhor, se não estiver cheio vc fica sozinho no quarto!!!!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Brazuca´s Hostel -Copacabana RJ !!! Muito Dez! Simples, barato, limpo, perto da praia e muita diversão!...Parece a pensão da Dona Jura rsrrsrsrsrsrsr...Dona Doralice, Clebão e Cia te colocam na hora a par dos points, one day trips, bocadas etc...Facil fazer amigos lá, mesmo com os gringos, que são mais aventureiros que os brasileiros e encaram qualquer parada...Hostelzinho aconchegante, familiar, efervescente e cheio de novidades. Adorei o local. Experimentem.... ::otemo::

Postado
  • Membros

No Brasil, o que fica em Salvador, Barra Guest Hostel, muiiiiiiiiiiito bom, o cafe da manha eh imbativel.

O pior que ja fiquei foi na Inglaterra, Brighton chamado Backpackers - nem cheguem perto, os recepcionistas sao rudes e o hostel eh imundo = bedbugs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

O melhor albergue que eu fiquei foi o AVALON HOUSE, em Dublin.

Ambiente maneiríssimo, uma sala bem legal com TV, DVD, sinuca, onde você pode encontrar e fazer amizade com diversos viajantes. Cozinha grande e legal. E todas as terças e quintas haviam aulas gratuitas de dança irlandesa... AHhHH, que lugar sensacional!! ::otemo::::otemo::::otemo::

abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.