Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Cheguei essa madrugada no chile... o real está 154 pesos em Santiago, no aeroporto, e o dólar está 694 pesos... eu vim cheio de real mas me ferrei, pra mim o dolar está bem mais vantajoso... ainda bem q também trouxe dolares... em san pedro de atacama esta dolar = 695 pesos e Real = 150 pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Cheguei essa madrugada no chile... o real está 154 pesos em Santiago, no aeroporto, e o dólar está 694 pesos... eu vim cheio de real mas me ferrei, pra mim o dolar está bem mais vantajoso... ainda bem q também trouxe dolares... em san pedro de atacama esta dolar = 695 pesos e Real = 150 pesos...

 

Valeu Gustavo!

 

Pra essa cotação, realmente, o dólar tá valendo mais a pena.

A casa de câmbio estava aberta de madrugada no aeroporto de santiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cheguei essa madrugada no chile... o real está 154 pesos em Santiago, no aeroporto, e o dólar está 694 pesos... eu vim cheio de real mas me ferrei, pra mim o dolar está bem mais vantajoso... ainda bem q também trouxe dolares... em san pedro de atacama esta dolar = 695 pesos e Real = 150 pesos...

 

Gustavo, fiquei dúvida crueldade mas dólar fica vantagem para trocar o peso certo. E to vendo dolar é vantagem para trocar pelo valor alto do que real complicado, é ruim comprar dolar agora tá caro ainda. quase 4,15 por ai.

 

Fiquei pensando metade do real pra trocar e dolar pra trocar também.

 

Mas na conta eu fiz assim exemplo 2,500 reais para peso chileno fica assim

 

Conversão de: REAL BRASIL/BRL (790)

Valor a converter: 2.500,00 Para: PESO CHILE/CLP (715)

Resultado da conversão: 443.577,00

 

Real para Peso Chileno fica: 443,577

 

Exemplo: real para dolar

 

Conversão de: REAL BRASIL/BRL (790)

Valor a converter: 2.500,00 Para: DOLAR DOS EUA/USD (220)

Resultado da conversão: 620,30

 

Ai pego dolar 620 dolares para pesos chilenos e fica assim:

 

Conversão de: DOLAR DOS EUA/USD (220)

Valor a converter: 620,30 Para: PESO CHILE/CLP (715)

Resultado da conversão: 443.607,54

 

Dolar para Peso chileno: 443,607

 

olha ai preço do peso chileno fica pouca diferença ou maior diferença entre real e dolar.

 

Tá vendo? não sei se estou certo essa conta quem pode ajudar essa maneira.

 

Por isso fiquei duvida seria melhor levar tudo dolar pra la ou real risos.

 

Porque pretendo levar metade do valor, e levar minimo 2,500 reais pra trocar o peso chileno aqui e pagar la chile tipo taxi e hoteis e comida, e resto do valor metade eu gastaria alguma coisa por passeio e por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, estava aberta, logo onde pega as malas tem uma... eu nao troquei pq tomei um susto por causa do valor do real tao baixo, ai eu troquei em uma q tem no embarque.. mas estava o mesmo valor...

tv querendo ir em marco 2016

sera que $1.500 reais da uns 10 dias por la ?

depende do que você quer fazer por lá... faça uma pesquisa e veja os valores do que você tem interesse em fazer, as vezes menos dias bem aproveitamos pode ser mais viavel para você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Está complicado o nosso real na ARG. Quero fazer um mochilão em Junho ou Julho e seguinte, não sei se vou desistir. Mas quero muito ir...quero levar uns R$ 3.000,00, sair de POA, viajando de bus e chegar em Retiro Buenos Aires e ficar em Hostel. Acredito que é a forma mais econômica. Mas não quero ir e ficar 3 ou 4 dias. No máximo 1 semana. Será que vale a pena viajar pra lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...