Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

finalmente no chile rs...... A temperatura aqui em santiago ta em torno de 10 graus e tem chovido todos dias mas naum mto forte.... BRUNO meu voo foi q nem o seu vai ser....escala no uruguai... A dica eh a seguinte eles nao servem comida ... Apenas vendem lanches e bebidas entao se quiser comer vai ter q gastar... Traga 1 adaptador d tomada para carregar os eletronicos ... O padrao daki eh a tomada com 2 pinos redondos....traz um guarda chuva pequeno q vai ser bem util... Dpois passo aki pra tirar umas duvidas e contar +...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
finalmente no chile rs...... A temperatura aqui em santiago ta em torno de 10 graus e tem chovido todos dias mas naum mto forte.... BRUNO meu voo foi q nem o seu vai ser....escala no uruguai... A dica eh a seguinte eles nao servem comida ... Apenas vendem lanches e bebidas entao se quiser comer vai ter q gastar... Traga 1 adaptador d tomada para carregar os eletronicos ... O padrao daki eh a tomada com 2 pinos redondos....traz um guarda chuva pequeno q vai ser bem util... Dpois passo aki pra tirar umas duvidas e contar +...

 

ótimas dicas! ;)

 

Esse voo ai é pela GOL né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Rodcham!

 

Bom saber que não servem nada no voo! Aliás, o limite de peso dessa companhia é de 20KG, sendo que o excesso paga-se (no caso de brasileiros, dez dolares por quilo). No voo de volta, aida se paga 20 dolares pra despachar a bagagem. Por isso, cuidado com o excesso na volta. De todo o modo, preço ta compensando e muito!

 

Ah, o voo não é da gol não.... é da Pluna do Uruguai!

 

Um abraço a todos!

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entao, eu soh fui descobrir do excesso de roupa qnd cheguei para fazero check in.... o limite da pluna é 23 kg e minha mala tava com 27 e o limite da mala de mao eh 5 kg e a minha tinha 10 ... ou seja tava ferrado... mas meu voo estava vazio e a mulher do check in liberou mas falou q eu ia ter problemas na volta.... eu ainda estou analisando como vou fazer para fazer na volta ..... afinal eu trouxe roupa de ski para naum ter q alugar ... mas acabou pesando mto na mala... e tb trouxe roupa para um mes q naum eh pouco.....

hj aki eh feriado entaum naum tinha mto oq fazer ... fiquei aqui com a galera da residencia da escola ... comprei umas brejas ... e ficamos tomando .....

 

eu percebi q se eu quiser comer comida vou ter q comer em restaurantes q eu achei precos de 3200 a 5000 por prato por pessoa ..... ou lanches entre 1600 e 2400 pesos .... naum vou conseguir cozinhar ...e naum achei o mercado daqui mais barato do q sp...

 

 

pra qm naum sabe o horario daki eh 1 horas a menos do que brasilia .... dpois da minha aula de amanha dou 1 passada por aqui.....

 

e naum vi nada sobre a gripe por aqui ... aparentemente que nem sp .... soh avisos ....

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entao ... agora to aqui para falar mais um pouco aqui de santiago...

 

em relacao a gripe suina a galera aqui naum ta nem ai .....

 

quem estiver aqui amanha de manha .... vamos esquiar afinal as previsoes dizem q eh o melhor dia para esquiar ....

 

to curtindo mto aqui... mas to torrando grana indo em restaurantes e tals .... naum vou aguentar 1 mes rs.....

 

bom por hj eh soh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom gente..estou aqui outra vez insistindo no mesmo assunto..apesar do nosso colega Thiagobh achar que aqui não é lugar para se discutir isso.

Pois eu acho o contrário..porque pra mim vcs sào as pessoas que eu tenho contato que estao mais proximas da realidade que para mim é desconhecida, por isso eu só tenho a vcs a quem recorrer no momento no sentido de pedir ajuda e conselhos.

A cada dia que passa, ouço mais nos noticiarios a atual situação do Chile, em especial Santiago.Estou quase prorrogando minha viagem de sexta que vem (03/07/09) por causa desse alarde todo.Mas antes de tomar qq decisào eu gostaria de saber, se algum de vcs conhece alguem, que mora em Santiago e poderia ou entrar em contato ou me passar para que eu mesma converse, para me informar da REAL situação da Gripe Suina lá, vcs me fariam um grande favor!!

 

Preciso saber se o que a tv passar é DE FATO a situaçào real, para poder tomar alguma decisao!

Obrigado aqueles que entendem o meu conflito!

 

Beijos

 

Não acho que é o lugar certo em relação ao TÓPICO colega, ::Ksimno::

entende?!

O tópico aqui é:

"Quanto levar para o Chile". ::sos::

 

Em foruns geralmente a gente busca o assunto pelo título,

se nõ encontrar, cria um tópico com o assunto,

porque senão vira bagunça...

Cabe a moderação, como não sou moderador deste forum,

apenas respondí com resalva em relação a punições, entende?

Mas aqui no forum parece ser tranquilo.

Mas segue a dica,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...