Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Colaboradores

entaaaaaaao, falamos falamos, deixa eu voltar pro assunto

 

È impressão minha ou a 2 semanas o cambio tava 1-400 e agora tá 1-260 ?!!

 

::hein:

 

E eu não troquei nenhuma notinha ainda...

Ainda não decidi se é melhor:

 

1=)comprar aqui no banco

2=)comprar aqui na casa de cambio

3=)comprar lá na casa de cambio

4=)sacar lá direto da conta

 

Quem dá mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Mariana, a cotaçõ oficial de hj é 1 real = 272 pesos. eu levaria alguns poucos dolares, comprados aqui, para trocar lá e sacaria o resto da conta direto no chile, pois cambio lá não vai ser esse e sacando, mesmo com as taxas, vc chega mais perto desse valor.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

e ae gente dpois mto tempo sem posta to aki....

 

A pergunta eh trazer dolar ou peso chileno pra ca?

 

Resp DOLAR!...

 

1 dolar aki no centro d santiago vale entre 540 a 550 pesos chilenos... Enquanto em sp paguei 4.22 reais por 1000 pesos no banco rendimento na av paulista...

 

Qm vai pro atacama?

 

Bom eu fui! E digo p levar peso... E bastante ..RS... O dolar vale 520 pesos no max... Pra sacar no credito tem q paga 2500 pesos d taxa...

 

Bom vo comer e mando uma mensagem comentando o preco do ski e saidas pela noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

BOM VAMOS LA....

 

ESTAO SE PERGUNTANDO QUANTO SE GASTA PARA ESQUIAR ??

 

VOU DIZER NESSES 22 DIAS QUE JA ESTOU AQUI FUI 2 VEZES ESQUIAR UMA EM VALLE NEVADO E OUTRA EM EL COLORADO

 

AS 2 VEZES EU ALUGUEI O EQUIPAMENTO AQUI EM SANTIAGO PARA LEVAR LAH PRA CIMA....

 

QUANTO MAIS PESSOAS JUNTO COM VC PARA ALUGAR OS EQUIPAMENTOS SAI MAIS BARATO... ENTAO VOU TENTAR DESCREVER PARA VCS OS PRECOS...

 

ESQUI OU SNOW ... OS 2 JUNTOS COM AS BOTAS CUSTA 16 MIL PESOS....

PANTALONES (CALÇAS) 5 MIL PESOS

JAQUETA 5 MIL PESOS

OCULOS 5 MIL PESOS

LUVAS 4MIL PESOS (COMPRADAS)

TRANSPORTE DE IDA E VOLTA SAI ENTRE 10 A 15 MIL DEPENDENDO PRA ONDE VAI ESQUIAR E QUANTAS PESSOAS VAO JUNTO ....

 

 

TICKET EM VALE NEVADO 32 MIL O DIA TODO... E A PARTIR DAS 13HORAS 28 MIL....

EM EL COLORADO EU FUI QUANDO A TEMPORADA ESTAVA BAIXA ENTAO SAIU 15 MIL COM AULAS DE ESQUI INCLUSAS

 

GENTE RECOMENDO IR O MAIS CEDO POSSIVEL PQ O TEMPO LA EM CIMA PASSA MTO RAPIDO... E QUANTO MAIS TEMPO ESQUIANDO VALE MAIS ... AFINAL SAI CARA A BRINCADEIRA ....

 

PARA COMER E BEBER NOS CENTROS DE SKI, MAIS UMA VEZ DIGO QUE EH MTO CARO... 2MIL PESOS UMA AGUA... RIDICULO NEH ??? ENTAO RECOMENDO LEVAR AGUA E ALGO PRA COMER NA MOCHILA ....

 

PRA QUEM NAO SABE 1 MIL PESOS VALE ALGO EM TORNO DE 4,20..

 

E COMO JA DISSE ANTES 1 DOLAR VALE 550 PESOS AQUI...

 

DEPENDENDO PRA ONDE VC VAI, COM QUANTAS PESSOAS E O QUE VC VAI PRECISAR ALUGAR .... PODE GASTAR ATEH 77 MIL PESOS ... SEM CONTAR OQ VC VAI COMER....

 

BOM POR HJ EH SOH ... DEPOIS CONTO DE VINA DEL MAR, VAL PARAISO... SAN PEDRO DE ATACAMA ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
entaaaaaaao, falamos falamos, deixa eu voltar pro assunto

 

È impressão minha ou a 2 semanas o cambio tava 1-400 e agora tá 1-260 ?!!

 

::hein:

 

E eu não troquei nenhuma notinha ainda...

Ainda não decidi se é melhor:

 

1=)comprar aqui no banco

2=)comprar aqui na casa de cambio

3=)comprar lá na casa de cambio

4=)sacar lá direto da conta

 

Quem dá mais?

 

Mariana,

estou indo pra santiago dia 27/08 e fico 5 dias por lá. Estive conversando com um amigo meu que foi lá ano passado e ele me disse o seguinte:

1 - levar alguns dólares por segurança

2 - O banco do Brasil é a melhor opçao(mas se vc tiver conta em outro banco tb é possivel), no caso vc poderá sacar dinheiro direto da sua conta em qualquer caixa eletronico. o BB cobra uma taxa por saque e o câmbio utilizado é o oficial (comercial), nisso tudo é um pouco mais economico fazer isso. Não saque valores pequenos, sempre médios, pois como já disse, a taxa é por saque.

3 - cartao de credito é um boa opçao também, pois o cambio das administradoras também é o oficial(comercial) do dia do pagamento da fatura.

4 - avise seu banco e seu cartao de credito que vc irá fazer uma viagem internacional, pois assim ele nao irao bloquear seu cartao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...