Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 373.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém que está em Santiago saberia me dizer como está o câmbio?

Queria saber se os preços neste site http://www.cambiosantiago.cl são os praticados em Santiago ou se têm variações, se posso encontrar melhor.

Fabiano, sabe dizer?

Olá fatimartini,

Acho que o valor que ali aparece está correto. Não estou no Chile mas estarei indo em Outubro e estou acompanhando as oscilações do dólar lá e uso esse site que citou e http://www.valor-dolar.cl/

Acho que o que pode ter ajudar também é usar o site da Afex (http://www.afex.cl) lá você consegue simular o valor do cambio em diversas sucursais (inclusive fora da região de Santiago). Estive olhando agora mesmo e o cambio na loja da Augustinas está 1 USD = 592 CLP, na filiar surcusal da Calama (meu destino e a loja provavelmente é no aeroporto) está 1 USD = 575 CLP ::grr::

Postado
  • Membros

Também vou agora em Outubro.

Estava querendo ter certeza sobre o valor para ver se compensa mais levar real ou dólar. O que você fará?

Se for este valor do site, por 4 centavos a cada real compensa levar dólar haha

Postado
  • Membros
Também vou agora em Outubro.

Estava querendo ter certeza sobre o valor para ver se compensa mais levar real ou dólar. O que você fará?

Se for este valor do site, por 4 centavos a cada real compensa levar dólar haha

Eu vou de dólar Fátima. Consegui comprar meus dólares antes dessa alta doida aqui no Brasil e vou com eles. Pessoalmente acho que para América do Sul tudo fica mais fácil com dólar. Sem grandes variações de cambio e facilidade de trocar afinal todo mundo quer dólar mas nem todo mundo quer reais. Eu acho isso.

Postado
  • Membros

Olá galera mochileira.

Estarei indo ao Chile no próximo inverno ::Cold:: e gostaria de saber qual a melhor maneira de trocar dinheiro por lá (Santiago mesmo).

Obrigado a quem puder ajudar!!

::cool:::'>

Postado
  • Membros

Alguém sabe dizer se vale a pena comprar eletrênico no chile? É mais barato que no Brasil? Estava pensando em comprar uma GoPro se valer a pena! E bebida alcóolica? Alguém sabe? (hehehe). Quero comprar Tequila Patrón!! Valeu!

Postado
  • Membros

Não prestei atenção em muita coisa, mas comprei tequila Jose Cuervo no Líder em Santiago e paguei 8000 pesos na garrafa, mais ou menos 32 reais. Vodka também era barato.

Postado
  • Membros

Dolar só é ceito para pagar alguns hoteis,o demais tem que ser peso chileno.

Ha casas de cambio em todo o pais e a variacao é minima.

Postado
  • Membros

Ola, estarei no chile do dia 09/12/2014 ate dia 16/12/2014, gostaria de saber de pessoas que estão indo nessa data, estou indo só, gostaria de dicas, saber o que levar, quantos reias tambem levar. Dicas para conhecer as redondezas.

Postado
  • Membros

Olá galera!!

Estou pensando em ir para a final da Copa América 2015 que será no dia 4 de julho.

Penso em ir no dia 2 de julho e voltar no dia 5 de julho.

Quais os conselhos que vocês me dão? Quanto devo levar? É melhor real ou dólar?

Por favor, me ajudem com o máximo de informações rs.

Conto com vocês!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.