Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Aeee galera, tudo bem? Gostaria de avisar rapidinho, caso estejam interessados!

 

CÂMBIO À 2,70:

 

Troquei dinheiro com câmbio à 2,70 na calle (rua) Florida no centro de Buenos Aires! Justamente dessas pessoas que todos não aconselham a fazer câmbio, essas pessoas que ficam gritando "câmbio" na rua. O câmbio com eles vai ser sempre mais barato e o dinheiro dificilmente vai ser falso! Aliás, o cara com quem troquei dinheiro fica na rua gritando mas trabalha dentro de uma casa de câmbio oficial, me levou lá dentro, tudo legal, dinheiro era original, super tranquilo. Perdao, nao sei o nome da loja, mas fica por perto do Galerias Pacífico, na Calle Florida, quem sabe umas três quadras mas pra um lado ou pro outro.. mas é por alí. Em caso de dúvidas, leve uma pessoa pra verificar o dinheiro com vocês. Agora se preferem ir no banco e fazer câmbio à 2,27 também por dinheiro igual... ai é com vocês. :D

 

 

CÂMBIO À 2,80:

 

Troquei dinheiro em MENDOZA com um cara numa loja (se nao me engano se chama LIMITE VERTICAL, ao lado do MONKEY HOSTEL, TOTALMENTE RECOMENDO!!!!), o cara quer viajar e por isso troca tanto dinheiro, reais, dólares, pesos chilenos, e me pagou 2,80 pesos por 1 real!!!!!! Fiquei feliz da vida. proveitem.

 

Só gostaria de compartilhar, dúvidas me escrevam aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

 

Fui de carro para Argentina e o Chile , em Uruguaiana me pagaram $ 3,12 por cada real com um cambista que fica do lado de fora da aduana. Ele foi indicação do pessoal do hotel em que me hospedei em Uruguaiana. Não sejam loucos de usar a cotação oficial ( cartão de crédito e débito), está péssimo.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, bom dia ...

Estamos indo para bariloche neste mês, iremos de carro, vou usar dolares, é melhor comprar ak ou na fronteira, outra, vou precisar de pesos para pedagios, certo?

Fabiano

Para pedágios em Argentina somente em Pesos. Tenta trocar dólares em Argentina onde consigas que te paguem El valor do Dólar Blue que hoje esta a $ 6,8.

Em Bariloche e em uma loja que vende e aluga roupa que esta ao lado da Casa de Cambio Sudamerica na rua Mitre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, bom dia ...

Estamos indo para bariloche neste mês, iremos de carro, vou usar dolares, é melhor comprar ak ou na fronteira, outra, vou precisar de pesos para pedagios, certo?

Fabiano

Para pedágios em Argentina somente em Pesos. Tenta trocar dólares em Argentina onde consigas que te paguem El valor do Dólar Blue que hoje esta a $ 6,8.

Em Bariloche e em uma loja que vende e aluga roupa que esta ao lado da Casa de Cambio Sudamerica na rua Mitre.

 

 

Principe 185, em qual local a cotação do dólar está a 6,8 pesos? Casa de câmbio segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...