Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Afinal, é melhor levar real e comprar pesos lá, ou levar dólares e comprar pesos?

 

 

O lance e levar Real ou Dólar, no mercado negro na rua florida paga ate 2.95 o real e ate 6,15 no dólar. Isso no mês passado que eu estava lá. So tem que tomar cuidado para não pegar nota falsa, mas, depois que vc pega confiança não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, cheguei na Argentina dia 30 e tenho duas importantes dicas...

 

1. Se vc vai chegar pelo Aeroporto de Ezeiza, fiquem espertos os taxistas estão cobrando ARS500 para te levar ao centro de Burnos Aires! O preço é fechado, eles não ligam taxímetro!

 

2. Se puderem tragam tudo em Dólar! Trocam a ARS6,00 ada dólar!

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

Voltei de lá ontem e inclusive queria agradecer pela ajuda quanto as moedas!!! =]

Levei aquilo mesmo: 300 de cada coisa (pesos, reais e dólares).

Achei melhor levar os pesos daqui mesmo pq chegava no final de semana, não pegaria em banco e não queria arriscar pq a galera fala MTO de notas falsas...

E é uma bagunça a questão financeira lá...a maioria das coisas dá pra se comprar em dólares/reais....nas feirinhas, restaurantes, hostel....tudo com conversão razoável....real a 2,50, dólar a 5,50....

 

PS: Só uma informação sobre o aeroporto Ezeiza que o cara falou acima. Transfer Manuel Tienda, uma van simpática, 85 pesos (deu 17 dólares), até a porta do meu hostel! (eles levam numa van até o terminal deles, depois me colocaram num taxi e me deixaram na porta do albergue)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem algo que possa comprar pra identificar as notas falsificadas?

 

Pelo visto então, seria melhor comprar dólares aqui no Brasil e trocá-los por pesos na Calle Florida?

 

Uns 1.200 dólares para 12 dias por Buenos Aires e Mendoza seriam suficientes? Sou pão-duro e econômico demais, não gosto de gastar com besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...