Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá,

 

Em Assução não existem muitos caixas ATM (para saque do VTM). Mas do Itaú, no Banco que fica no Centro é bem tranquilo o saque.

 

Levar real e trocar lá por pesos e guaranis é melhor.

 

Não sei se convém, portanto vc adquirir o VTM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá mochileiros,

 

estou indo agora dia 9 de julho para Buenos Aires

fiz uma cotação aqui em uma casa de cambio, encontrei para comprar 2000 pesos por 920 reais,

não achei caro, ja que meu amigo está lá e me disse que estão paando em média 2.10 pesos pelo real...

 

alguém poderia me ajudar e confirmar se mesmo assim devo deixar para comprar a maioria la em buenos aires?

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá mochileiros,

 

estou indo agora dia 9 de julho para Buenos Aires

fiz uma cotação aqui em uma casa de cambio, encontrei para comprar 2000 pesos por 920 reais,

não achei caro, ja que meu amigo está lá e me disse que estão paando em média 2.10 pesos pelo real...

 

alguém poderia me ajudar e confirmar se mesmo assim devo deixar para comprar a maioria la em buenos aires?

 

obrigada!

 

Com certeza é melhor voce comprar em buenos aires, se vc tivesse trocado esses 920 reais lá vc teria conseguido 2346 pesos na melhor casa de cambio de hoje de acordo com o dolarhoy.com, cuja cotação está 2,55 pesos pra 1 real.

Seu amigo é que tá vacilando lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá mochileiros,

 

estou indo agora dia 9 de julho para Buenos Aires

fiz uma cotação aqui em uma casa de cambio, encontrei para comprar 2000 pesos por 920 reais,

não achei caro, ja que meu amigo está lá e me disse que estão paando em média 2.10 pesos pelo real...

 

alguém poderia me ajudar e confirmar se mesmo assim devo deixar para comprar a maioria la em buenos aires?

 

obrigada!

 

Com certeza é melhor voce comprar em buenos aires, se vc tivesse trocado esses 920 reais lá vc teria conseguido 2346 pesos na melhor casa de cambio de hoje de acordo com o dolarhoy.com, cuja cotação está 2,55 pesos pra 1 real.

Seu amigo é que tá vacilando lá...

 

Olá Carolina Botignon,

avisa o seu amigo sobre esse site, o dolarhoy.com, realmente ele tá chupando manga lá hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::sos::

Bom pessoal,

pesquisei ja tem forum com esse assunto,porem são antigos e acho que esse mundo das viagens valores são atualizados diariamente.

Vamos lá.

Duvidas & Fatos :

 

1) Vou viajar dia 29/12/2011 e pretendo voltar 03/01/2012.. :!:

2) Com 500 dolares consigo ter uma viagem bacana, sendo 100 dolares por dia, esse valor é apenas para comprinhas, passeios, comida e baladinhas. Hospedagem ja pago!

3) e ai que vocês acham .. eu devo mudar e tirar um dia da minha viagem para ser mais sossegado? ::essa::

 

Aguardo a ajuda... !

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahh

esse tópico caiu como uma luva!

Estava perdidaça já, pq meu voo sai do Rio pro Aeroparque.

 

Pelo que vi aqui, a melhor opção me parece levar uns 200 pesos aqui do Brasil!

 

Acho desnecessário comprar dólar aqui e chegar lá ter q comprar o peso!!!!2 trabalhos!

::dãã2::ãã2::'>

 

passagem e hospedagem tds no esquema!!

 

Vou ficar 5 dias lá e, fora esses pesos, vou levar uns R$800 pra comer,beber,comprar coisas e tal...

será que dáaaaaa pra render??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::sos::

Bom pessoal,

pesquisei ja tem forum com esse assunto,porem são antigos e acho que esse mundo das viagens valores são atualizados diariamente.

Vamos lá.

Duvidas & Fatos :

 

1) Vou viajar dia 29/12/2011 e pretendo voltar 03/01/2012.. :!:

2) Com 500 dolares consigo ter uma viagem bacana, sendo 100 dolares por dia, esse valor é apenas para comprinhas, passeios, comida e baladinhas. Hospedagem ja pago!

3) e ai que vocês acham .. eu devo mudar e tirar um dia da minha viagem para ser mais sossegado? ::essa::

 

Aguardo a ajuda... !

::cool:::'>

 

Bem com esse valor vc vai conseguir uma média de 2075 pesos...divididos por 6 dias, dá uns 345 pesos por dia... bem qto a passeios e comidas eu não tenho dúvida...agora balada e compras são muito relativas ne...se comprar um tenis por esse vc vai gastar ai uns 750...ou seja, quase dois dias das suas finanças...e balada a msm coisa, geralmente para entrar la é barato... mas depende do q vai consumir... e outra, pretende sair todos os dias? eu acho que quem vai para conhecer um lugar, ficar na balada todo dia vai perder disposição, tempo e $$$ para conhecer seu roteiro...legal seria escolher 1 ou 2 dias para balada..

 

Outra coisa a se considerar...vc estará na virada em BAs, ou seja, vai querer algo bacana para passar a virada, entao isso pode custar um pouco mais caro...

Com esse valor vc ja deixou fora hospedagem?

 

Ahh

esse tópico caiu como uma luva!

Estava perdidaça já, pq meu voo sai do Rio pro Aeroparque.

 

Pelo que vi aqui, a melhor opção me parece levar uns 200 pesos aqui do Brasil!

 

Acho desnecessário comprar dólar aqui e chegar lá ter q comprar o peso!!!!2 trabalhos!

::dãã2::ãã2::'>

 

passagem e hospedagem tds no esquema!!

 

Vou ficar 5 dias lá e, fora esses pesos, vou levar uns R$800 pra comer,beber,comprar coisas e tal...

será que dáaaaaa pra render??

 

Se vai chegar dia de semana 200 pesos dá tranquilo...no outro dia faz o cambio...se for final de semana fica atenta para a casa de cambio fechada...pelo o q vc vai levar terá uns 406 pesos por dia para gastar... e como falei para o amigo acima, depende da sua compra ne...minha mãe comprou uma bolsa de 450 pesos, teoricamente vc ficaria um dia trancada no hotel sem comer :D

Essa questão de compras é relativo...

 

Comida geralmente um almoço para duas pessoas dá de 100-120 pesos com bebida...se for para lanche esse valor cai bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...