Ir para conteúdo

Machu Picchu: Quanto levar de grana?


Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLÁ, ESTOU PROGRAMANDO MINHA VIAGEM COM UM AMIGO MEU PARA JANEIRO DE 2010 MAS TENHO POUCAS INFORMAÇÕES. AS POUCAS QUE TENHO SÃO OS CAMOINHOS QUE TENHO Q PEGAR.

INDEPENDENTE DISTO O QUE EU MAIS GOSTARIA DE SABER É QTO VOU GASTAR +/- POIS A GRANA É CURTA.

MEU ROTEIRO VAI SER: BAURU/CORUMBÁ/ PUERTO SUARES/SANTA CRUZ... E POR AÍ VAI ATÉ MACHU PICHU.

SEI QUE MINHA PASSAGEM ATÉ CORUMBÁ É R$170. MAS SOMENTE ISSO EU SEI.

QUERIA SABER QTO VOU GASTAR PARA IR E VOLTAR. NÃO SEI COMO FUNCIONA A TRILHA INCA(PREÇO, RESERVA, ETC).

 

ESSA VIAJEM VAMOS FAZER POR NÓS MESMOS, IREMOS LEVAR BARRACAS E TDO MAIS. POSAREMOS NOS ALBERGUES DE VEZ EM QDO. MAS MTO POUCO PARA ECONOMIZAR DINHEIRO.

 

É NECESSÁRIO SE CONVENIAR NO ALBERGUE DA JUVENTUDE E A CARTEIRINHA DE ESTUDANTE INTERNACIONAL?

PRECISA TIRAR A CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO INTERNACIONAL?

VOU PRECISAR DOS PASSAPORTES PARA A BOLÍVIA E O PERU?

QTA PERGUNTA NÉ?

 

MAS O MAIS IMPORTANTE É QTO VCS ACHAM Q FICAM A VIAGEM COM A TRILHA INCA INCLUSA.

ACHO Q VOU TER UNS R$2000 PARA IR E VOLTAR. ACHAM Q DÁ?

 

ABRAÇOS E MTO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
EU LI TODOS OS TÓPICOS ANTERIORES MAS NENHUM ~DELES DÃO UMA INFORMAÇÃO MAIS PRECISA.

NA VERDADE DÁ PARA TER UMA NOÇÃO, PORÉM PELO Q ENTENDI R$2000 É POUCO. MAS QUERIA TER CTZA, POIS NÃO QUERO DESISTIR DA VIAJEM COM A GRANA NA MÃO E ME ARREPENDER DEPOIS.

 

 

Rapaz, é muito engraçado mesmo. Diversas pessoas leram a sua pergunta e não responderam. Eu fui o único que te respondeu. Falei sobre a carteira de vacinação contra a febre amarela. Falei sobre a desnecessidade do passaporte. Com relação aos seus gastos pessoais, eu não pude responder, pois não sei se você quer ficar em albergue, em hotel três estrelas, nem em hotel cinco estrelas. Se você anda de táxi ou de ônibus. Se você come pão ou brioche no café da manhã. Não posso saber se você gasta muito ou pouco nem dentro de sua casa, quanto mais no Peru. Recomendei que você lesse os tópicos anteriores. Lá tem preços de hotéis, lá tem preços das atrações. Lá tem preços dos passeios. Existem centenas de tópicos com tudo o que você precisa.

Mas eis que eu recebo, ao invés de agradecimento, uma mostra de quão inútil você é:

Me negativou e afirmou que:

 

"Ele não respondeu as minhas perguntas e disse para eu ler as anteriores, sendo q já havia lido. Me pareceu que ele ficou com preguiça de responder. Prefiro esperar por uma resposta completa do que uma rápida e sem conteúdo".

 

Primeiro você é mentiroso, pois não leu ou não quis ler. Tem preço de tudo o que você quer saber. E eu é que sou acusado de ser preguiçoso. Segundo é que você faz jus à qualificação de perguiçoso, pois acabou de se registrar do fórum e prefere sugar as informações do que procurá-las, quando estão bem na sua cara.

 

O que dói é eu contribuir no fórum há bastante tempo, responder as perguntas, QUANDO EU SEI, e vir um rapazinho desses que só postou duas mensagens até hoje, registrado anteontem, para ter o trabalho de me negativar e ainda ser tachado de perguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Guilherme Sato,

 

Letras em caixa alta (Todas na Maiúscula) na internet e ainda em negrito já indicam que você não tem noção nehuma de web, por isso ACHA que o editor do site é obrigado a te responder e tirar TODAS as suas dúvidas. Isso mostra que talvez falte aí uma alfabetização Digital em primeiro lugar.

 

O Editor respondeu a sua pergunta com as informações que tinha, mesmo você mostrando a preguiça em não ler o tópico e você não satisfeito com a resposta ainda vota negativamente nele. Parabéns pra você, já conseguiu utilizar mais um recurso do site, mas ainda falta o básico.

 

Recomendo que volte a escola para aprender o básico que é ter educação e agradecer a quem tenta lhe ajudar... Depois disso entre em um curso para aprender sobre Etiqueta na WEB.

 

Recomendo estes abaixo e se você ler com atenção pode até aprender online mesmo sem ter que pagar um professor:

http://www.microsoft.com/brasil/athome/security/online/netiquette.mspx

http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

http://www.safernet.org.br/site/prevencao/glossarios/netiqueta

http://www.icmc.usp.br/manuals/BigDummy/netiqueta.html

 

Quando tiver aprendido ao menos o básico para conviver cordialmente em comunidade você será bem-vindo a nossa, mas por hora só temos a lamentar esse exemplo do que a falta de informação e até mesmo a ignorância faz com as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CALMA, CALMA.

NÃO PRECISA FICAR NERVOSO, SOU NOVO NESSE RAMO DE MOCHILA E ESTOU ANSIOSO MSMO.

QTO AO NEGRITO E AS LETRAS MAIÚSCULAS ESCREVO ASSIM MSMO TANTO AQUI COMO EM OUTROS LUGARES(E-MAIL, MSN, ETC).

ACREDITO Q ISSO SEJA SOMENTE UMA FORMATAÇÃO.

MAS NÃO SOU ANALFABETO NÃO.

OBRIGADO DE QQ FORMA E CONTINUAREI POSTANDO DE LETRAS MAIÚSCULAS E EM NEGRITO.

MAS SE FOR POLÍTICA DO SITE EU ESCREVO COMO VCS ESCREVEM.

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Guilherme,

 

Dê uma lida nesses links, eles falam sobre isso mesmo. Não é uma questão de formatação exigida pelo site, é como as pessoas irão encarar sua maneira de escrever.

 

O Mochileiros.com é feito com a ajuda de diversas pessoas que como você entraram aqui precisando de informações. Isso significa que se alguém perguntar algo pra você aqui, você não é obrigado a responder e mesmo assim se resolver responder, o mínimo que irá esperar da pessoa é que ela te agradeça. Foi o que o Paulo Studart fez. Tentou te ajudar. Talvez você não esteja acostumado a frequentar fóruns e comunidades online, mas todas funcionam da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...