Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Para se ter uma idéia, eu tava vendo ontem no site da companhia que o Jonas viajou (Air Berlin). Uma passagem Paris - Viena - Paris, para 02 pessoas, tá custando 120 euros, com taxas incluídas, isso é muito mais barato que o trem. O Eurostar acho que deve estar muito caro. De repente de avião é mais barato. Uma vez eu fiz Londres - Paris por uma companhia chamada British Midland, e saiu bem barato. Olha só, eu acessei o site da empresa (http://www.flybmi.com) e vi tarifas de até 12 euros, dependendo do horário. A taxa custa 30 euros nesse vôo, então sai a 42 euros. Olha a diferença em relação ao Eurostar. Para ir a Bruxelas de Paris, via TGV (Thalys), o preço está 250 euros. Absurdo.

• Respostas 166
  • Visualizações 127.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, queria saber de vcs sobre o mochilão na hora de embarcar nessas companhias aéreas low cost. Dá pra levar o mochilão como bagagem de mão ou necessariamente tem q despachar? E se puder levar como bagagem de mão até qtos kilos?

'Brigada, Carol

Postado
  • Membros

anacoq,

seja bem vinda!!! ::otemo::::otemo::

Despachar ou não depende do tamanho e peso da bagagem.

O peso varia entre as cias aereas.

Recomendo que entre nos sites das cias citadas no fórum e faça uma simulação.

Normalmente, quem faz mochilão pela Europa, leva bastante bagagem, já que passará por várias cidades, então o mochilão deve ser grande, o que impede de ir como bagagem de mão.

Até...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Tudo certo?

Vou para a Europa em dezembro (http://www.mochileiros.com/lisboa-madrid-barcelona-roma-paris-londres-t33137.html)

e estou precisando comprar alguns translados que irei fazer por lá.

Estou tendo problemas em comprar passagens pela EasyJet, no final do processo de compra diz que não foi possível efetuar a compra.

Problema com meu cartão não é pois já verifiquei e usei ele para fazer as reservas de hostels e inclusive comprei o trecho Paris-Londres pelo Eurostar.

Já usei várias vezes em compras internacionais e nunca tive problema.

Alguém aí está tendo um problema similar no site da EasyJet?

Estou ficando preocupado já que o único translado que consegui comprar foi esse de Paris-Londres.

Lisboa-Madrid vou de trem tb mas ainda não está disponível para compra.

To procurando trechos por outras empresas low-cost mas sem muitas opções até então.

Se alguem souber de algo e puder ajudar, ficarei grato

Obrigado

Abraços

Rodrigo

Postado
  • Membros

Você já ligou pro seu cartão de crédito?

Se for qualquer problema com o cartão eles vão te informar o motivo.

Pode ser que você tenha atingido o limite do cartão e não saiba por serem compras parceladas antigas.

Postado
  • Membros

Isso não é, tenho certeza. Já verifiquei tudo em relação ao cartão.

Inclusive tive que fazer compra de maior valor logo após essa tentativa e não tive problema algum.

E não sou só eu que estou com esse problema, o amigo também não conseguiu com o cartão dele.

Rodrigo

Postado
  • Membros

tente novamente nos dias seguintes, as vezes essas empresas low cost ficam com seus sites no limite e nao funciona direito.

Postado
  • Membros

Pessoal deu certo.

Tentei em outro momento e funcionou.

Valeu aí

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente!

Vou viajar para a Europa em Fev/2010 e quero conhecer as seguintes cidades: Paris-Roma-Veneza-Lisboa-Barcelona-Madrid nessa ordem. Estava olhando nos sites das cias low-fare e achei algumas tarifas bem em conta, comparado ao que vemos no Brasil.

A questão é, vocês acham recomendável (=mais econômico) fazer todo esse trajeto de avião, ou em algum trecho é melhor ir de trem/bus???

Outra dúvida cruel: antes disso vou ter passado 1 mês na Inglaterra; existe algum jeito de eu mandar uma parte dessa minha bagagem de volta ao Brasil, para então poder mochilar com menos coisa??

Valeuuu

Mariana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.