Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet

Postado
  • Membros

Estou de viagem marcada para a Argentina e pretendo marcar alguns hotéis pelo site www.interhabit.com.

Gostaria de saber de alguma experiência, positiva ou negativa, de alguém que usou os serviços do site.

• Respostas 86
  • Visualizações 48.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou dia 05 de setembro pra Cuzcu,gostaria saber dicas de albergues bons e se reservo antes ou no dia mesmo e se fico hospedado apenas em Cuzcu ou devo ficar em águas calientes tb um dia.abç

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou fazer minha primeira viagem sozinho. Irei para Europa (Inglaterra e Grécia) e estou fazendo meu roteiro.

Acontece que nunca fiz esses preparativos e estou me preocupando pela primeira vez com essas coisas de reserva de hotel, tipos de quarto etc. A minha pergunta vai ser até boba, mas já que esse tópico é para iniciantes...

É o seguinte. Há vários hotéis no booking.com que têm opção de quarto que pode ser composto por 1 cama de casal ou 2 de solteiro. Por exemplo, este aqui:

http://www.booking.com/hotel/gr/sourmeli-garden.pt-br.html?sid=f030fc359c1f6406c4e99b5ee17ad3c7;dcid=1;checkin=2013-05-16;checkout=2013-05-20;srfid=d70a1970fa99a8acb3fe08bd04443f32X3

Neste hotel do link existe a possibilidade de reservar esse tipo de quarto apenas para uma pessoa (coluna Quantidade, escolhendo 1). A dúvida é: se eu reservar apenas para mim o que é que isso significa em termos práticos? Estarei reservando o quarto com uma cama de casal só para mim e pagando APENAS POR MIM, ou estarei reservando o quarto com uma cama de casal só para mim e pagando POR DUAS PESSOAS? Ou corro o risco de, ao chegar no hotel, dividir o quarto com uma outra pessoa desconhecida (duas camas separadas)???

Dúvida muito boba, confesso, mas se alguém puder me responder, agradeço muito.

Postado
  • Membros

Olá Marcelo, tudo bem? No exemplo que você linkou acima, o preço exposto é por quarto. Isso significa que você, ao fazer a reserva, estará pagando pelo quarto inteiro, mas estando viajando sozinho. Na prática, você está pagando (quase) o mesmo preço de duas pessoas (US$ 155, no link acima, para uma pessoa, ou US$ 165 para duas), o que não é um bom negócio.

Economicamente, a melhor opção seria você reservar uma cama em um quarto coletivo de um hostel. Assim, você só pagar pela cama, o que costuma sair bem mais barato. Além de ser bem mais divertido do que ficar sozinho em um quarto!

Espero ter ajudado nessa sua dúvida e, qualquer coisa, é só perguntar!

Abraços,

Luiz

Postado
  • Membros

pessoal, tem o www.priceline.com

eu nunca usei, mas tem algumas pessoas aqui q usaram.

eu usei um outro q é parecido, mas faz alguns anos. http://www.hotwire.com/

vc diz o tipo d hotel q quer (tipo categoria, estrelas) e a localidade (um bairro), só depois d pagar é q vc sabe o nome do hotel.

se vc tá d carro, tranquilo, mas se vc tá a pé e faz questão d ficar em determinada rua ou local, não é mto bom, pois vc pode ficar meio longe desse ponto.

a vantagem é q vc consegue quartos mto bons por preços legais.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, pelo que pesquise o hostelworld é um dos (ou o mais) confiável.

Mas encontrei no http://www.hostelbookers.com/ uma diária por 1/3 do valor que estava no hostelworld e no booking !! alguem ja utilizou esse? fiquei na duvida sobre a confiabilidade por causa do valor ser tão diferente dos outros.

Postado
  • Membros

Aproveito o espaço para tirar uma dúvida com os colegas viajantes: além do site da própria empresa, existe algum em que seja possível fazer reservas para os hotéis da rede Accor (Ibis, Novotel e etc)? Já fiz uma pesquisa pela internet e os portais de reserva que acessei como o Decolar, Submarino não oferecem hotéis da rede francesa.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Já usei vários sites de reserva, e a maioria desses que vocês falaram são bons. Só pra acrescentar, tenho o costume de sempre dar uma olhada pra ver se pra onde eu vou tem algum hotel desse site: http://www.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml

Já fiquei em alguns hotéis dessa rede e na maioria das vezes tive um bom tratamento. Alguns são mais baratos, outros mais caros, mas o bom é que tem um padrão bacana de atendimento.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Vou para argentina no final do ano, e não consigo decidir qual hostel ou hotel ficar, já que vou ficar 10 dias e vou acompanhada, você tem alguma dica, um que não seja caro mas bom.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera li alguns relatos de pessoas que reservaram um quarto em hotel ou hostel pelo booking por um preço e quando chegou para fazer o check-in foi cobrado um valor superior. Alguém já passou por isso? Nesse caso o booking da uma assistência?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.