Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado a todos pelas respostas.

Vou checar essa opção do metrô.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá boa tarde irei a Porto no final de setembro para passar um fim de semana gostaria de saber se é tranquilo andar a pé a noite em Maracaípe?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Pelo que li nos comentários o ideal é ir a Porto de Galinhas com baixa maré, certo?

Vcs acham que se eu ficar em PG com minha namorada dia 29 de outubro até 03 de novembro sendo o coeficiente das marés 59, 53, 55, 61, 72 e 84 podemos aproveitar, visitar as piscinas naturais de PG e etc?

Ou outra opção (data ruim para nós) seria 10 a 15 de novembro, em que a maré está 71, 60, 50, 42, 38 e 40.

Obrigado!!

Postado
  • Membros

Gigio, seria 0,59, 0,53 e assim respectivamente?

O ideal para PG é abaixo de 0,5 para ver e aproveitar as piscinas. Quanto mais próximo de 0.0 melhor.

Postado
  • Membros

Oi samy_sbz,

Será que vi certo na tabela? Onde tenho que ver? É na coluna "coeficiente" da tabela de marés, né?

Caso eu tenha visto certo, é "melhor" a opção 0,71, 0,6, 0,5, 0,42, 0,38 e 0,4 então...

Obrigado!

Postado
  • Membros

Agora parece fazer mais sentido hehe

Não sei se o nome é coeficiente, apenas procure pela Tábua de Marés e olhe os valores mínimos para cada dia (geralmente são 2 "picos de maré baixa" e 2 "picos de maré alta" dentro de 24h, mas um deles é num horário que não conseguimos frequentar a praia hehe).

Costumo consultar aqui:

http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/litoral/previsao-do-tempo-para-litoral#

http://ondas.cptec.inpe.br/

Postado
  • Membros

Por esse link que vc mandou eu consegui ver :)

Mas como verificar em outras datas, como inicio de novembro?

Postado
  • Membros

Os dois links mostram previsão até dezembro...no primeiro acho que procura pela tábua de Recife e no segundo tem a tábua do Porto de Suape, que é o mais próximo de PG.

Postado
  • Membros

Galera, estarei em Porto de Galinhas do dia 19 22 de outubro.

Se alguem mais estiver por lá nessa data, avise para fazermos algo

abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no fórum e se alguém puder me ajudar, gostaria de algumas dicas:

Estou pretendendo passar férias em porto de galinhas pq foi nos indicado por amigos que é muito bom e bonito. Pretendo ir com a namorada no período de 15 a 30 de novembro. Nós já não somos garotos, temos pra mais de 4.0 , he. Queremos mais é descansar, conhecer lugares bonitos, sem muitos perrengues. Então, gostaria de saber:

1- Nas praias tem barzinho pra tomar cerveja e comer tiragosto a preço normal?

2- Nas praias tem cadeiras, mesas, guarda sol pros turistas usarem ou tem de alugar tudo? Fui em porto seguro, em trancoso, tudo tinha de pagar consumação, até pra sentar. rs.

3- Já vi que tem várias praias pra se conhecer, inclusive em Alagoas, maragogi se não me engano. Alguma sugestão de um princípio de roteiro pra se começar a pensar em fazer?

4- Como o pessoal tem feito em relação à hospedagem? É mais fácil ficar num lugar só ou ir pulando de cidade em cidade de acordo com a praia?

5- hotel no centro da cidade ou perto da praia?

6- Os deslocamentos entre as praias é fácil?

Valeu, abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.