Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite!!!

Chegando no aeroporto, já encontro taxi para P. De Galinhas?

Alguem indo pra lá? Em outubro

Postado
  • Membros

Boa Tarde, estou indo pra recife no dia 13/08 fico ate 21/08, vou com um amigo apenas,melhor ficar em porto de galinhas ou boa viagem, ??? Gostamos de lugares agitados,boates,bares etc . rs

Postado
  • Membros

Olá Duduzin, já estive em Recife duas vezes e conheço Porto de Galinhas também.

Em Recife, tem muitas baladas, fui na Uk Pub e gostei muito, inclusive lá também tem o Pub Crawl que é um tour por vários bares, você paga acho que 30,00 e tem direito a drinks em alguns bares e a entrada em baladas, eu não fiz mas parece legal, tem a página no Face, Pub Crawl Recife.

Em Porto de Galinhas é mais praia mesmo, não fui em balada lá, eu fui para lá por ser um local mais tranquilo, para fugir da agonia mesmo.

Mas se ficar em Recife não deixe de dar um pulo em Porto de Galinhas, lá é muito lindo.

Postado
  • Membros

Entendi, vou ficar em porto tbm,porem 2 dias só .

Quero curtir mesmo,conhecer pessoas,algum hostel bom e maneiro ?

Postado
  • Membros
Boa noite!!!

Chegando no aeroporto, já encontro taxi para P. De Galinhas?

Alguem indo pra lá? Em outubro

Muto caro,pois a distancia é grande.

Postado
  • Membros

Olá vou para Porto de Galinhas semana que vem e vou ficar uma tarde, um dia, e uma manhã hospedado em Maracaípe. Gostaria de fazer o passeio para ver os cavalos marinhos no pôr do sol do primeiro dia. No segundo dia quero visitar as praias da região até muro alto e ver as piscinas naturais de porto. E no último dia relaxar por Maracaípe mesmo. O que acham, é um bom plano? O passeio de Buggy é dispensável pra ir de maracaípe até essas praias, até Porto pretendo ir a pé mesmo pois gosto de caminhar, para ir para Muro Alto sairia mais em conta pegar um táxi apenas? Vale a pena fazer o mergulho com os peixes no lugar da jangada ou dá pra fazer os dois? E por último é seguro andar a noite por lá se eu quiser ir de Maracaípe até Porto caminhando e vice-versa? Desde já agradeço!

Postado
  • Membros

Estou indo para porto agora em julho e gostaria de saber se alguém sabe se lá há locais para alugar bicicletas por dia, qual o valor aproximado e o contato dessas empresas.

Desde já, agradeço.

Postado
  • Membros
Olá vou para Porto de Galinhas semana que vem e vou ficar uma tarde, um dia, e uma manhã hospedado em Maracaípe. Gostaria de fazer o passeio para ver os cavalos marinhos no pôr do sol do primeiro dia. No segundo dia quero visitar as praias da região até muro alto e ver as piscinas naturais de porto. E no último dia relaxar por Maracaípe mesmo. O que acham, é um bom plano? O passeio de Buggy é dispensável pra ir de maracaípe até essas praias, até Porto pretendo ir a pé mesmo pois gosto de caminhar, para ir para Muro Alto sairia mais em conta pegar um táxi apenas? Vale a pena fazer o mergulho com os peixes no lugar da jangada ou dá pra fazer os dois? E por último é seguro andar a noite por lá se eu quiser ir de Maracaípe até Porto caminhando e vice-versa? Desde já agradeço!

Bom dia, é um bom plano sim, parece que você tem tudo organizado. Muro alto, se você estiver com dinheiro, taxi é uma opção, mas se tiver disposto tem o ônibus que sai para recife, lá da rodovia principal, que de repente vc pode pagar menos e fazer o mesmo roteiro do taxi, vale a pesquisada. Quanto ao mergulho com peixes atente para a maré e para a previsão do tempo, pois são fatores que influenciam neste tipo de passeio, maré boa é até 0.5m, acima disso já fica complicado. Não acredito que seja muito seguro ir andando de Maraca pra Porto à noite, mesmo que em grupo, o estado está um pouco mais perigoso.

Postado
  • Membros

Bom dia, é um bom plano sim, parece que você tem tudo organizado. Muro alto, se você estiver com dinheiro, taxi é uma opção, mas se tiver disposto tem o ônibus que sai para recife, lá da rodovia principal, que de repente vc pode pagar menos e fazer o mesmo roteiro do taxi, vale a pesquisada. Quanto ao mergulho com peixes atente para a maré e para a previsão do tempo, pois são fatores que influenciam neste tipo de passeio, maré boa é até 0.5m, acima disso já fica complicado. Não acredito que seja muito seguro ir andando de Maraca pra Porto à noite, mesmo que em grupo, o estado está um pouco mais perigoso.

Então venho planejando mas algumas coisas são difíceis de achar sobre como as paradas e horários certos desses ônibus. O negócio das marés eu já me informei. Eu vi num artigo recente que Porto foi classificada como o lugar mais seguro do Brasil, e a distância de Maracaípe até Porto é bem tranquila pra quem é acostumado a caminhar/correr. Por isso achei que se for seguro para ir a pé seria bem melhor

Postado
  • Membros

Ouvi alguns comentários q não é bom pegar o ônibus p/ Porto de Galinhas no aeroporto, pois corre o risco d ir d pé. Entretanto pelo q entendi tem 2 linhas.

1. A linha c/ AC e bagageiro, não vai todo mundo sentado? Lota?

2. Esse ônibus passa por Boa Viagem também?

3. Pelo q entendi o ônibus não vai até a vila de Porto de Galinhas, para antes. É isso? Para ir a uma pousada no centrinho, eu tenho q pegar outra condução?

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.