Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tô marcando minha viagem pra Porto na primeira semana de abril. Como é o clima nessa época? Ainda tem bastante sol?

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Gostaria de indicação de pousadas baratas e de boa localização, tipo o mais próximo possível das piscinas.

Para a data que pretendo ir o Albergue já está lotado.

obrigado.

Postado
  • Membros

Rodrigo, eu fiquei na pousada Pedras do Porto (cheguei de lá esta semana), que fica em frente ao Albergue, na praça 18. A diária do quarto de casal é 80 reais, é bem perto das piscinas naturais (segue-se a rua Caraúna e se está nas piscinas). O atendimento lá é ótimo, o quarto muito bom, com frigobar e ar condicionado, o café também é excelente e é quase o preço do albergue... vale a pena!

o site de lá é www.pedrasdoporto.com.br

um abraço

Postado
  • Membros

Pessoal,

vcs sabem se com maré 0.4 dá pra ir caminhando as piscinas naturais? na data que eu irei a maré está marcando o mínimo 0.4 no horário de 12:30. até q horas eu posso ficar por lá e voltar com segurança caminhando?

Abs,

Postado
  • Membros
Pessoal,

vcs sabem se com maré 0.4 dá pra ir caminhando as piscinas naturais? na data que eu irei a maré está marcando o mínimo 0.4 no horário de 12:30. até q horas eu posso ficar por lá e voltar com segurança caminhando?

Abs,

1 hora antes e 1 hora depois é um tempo seguro pra vc não ter surpresas, mas acho q dá pra ficar um pouquinho mais que isso.

Mas nem se preocupa cara, a travessia é super tranquila...só ter cuidado com os ouriços!!

Abs

Postado
  • Membros

Gustavo,

A prefeitura de Ipojuca, município onde fica Porto de Galinhas, está fazendo uma campanha de conscientização sobre o numero de turistas, por vez, que podem ir ate os recifes de corais. Como também, vai ter horario e eles aumentaram a área demarcada que nao se pode pisar.

Procure se informar antes como está essa organização pra vc não ser pego de surpresa e, depois da caminhada ate la, nao poder subir nos corais.

Have a nice trip!!!

Postado
  • Membros
Gustavo,

A prefeitura de Ipojuca, município onde fica Porto de Galinhas, está fazendo uma campanha de conscientização sobre o numero de turistas, por vez, que podem ir ate os recifes de corais. Como também, vai ter horario e eles aumentaram a área demarcada que nao se pode pisar.

Procure se informar antes como está essa organização pra vc não ser pego de surpresa e, depois da caminhada ate la, nao poder subir nos corais.

Have a nice trip!!!

Ok Adália,

Obrigado.

Eu já conheço as piscinas, mas quando fui eu peguei a jangada... não sabia que tinha essa opção de ir caminhando. Acho que na data que eu irei não terei problemas quanto a quantidade de pessoas, mesmo sendo mês de janeiro, mas será dia de semana.

Ah, outra pergunta... por acaso alguém sabe qual a maré limite para curtir as piscinas de Maragogi?

Abs,

Gustavo

Postado
  • Membros

Povo,

Estarei em PG de 02/12 à 11/12 e pretendo ficar na pousada Sonhosdoporto ou na PraiasdoSul. Alguem conheçe? Recomenda?

Como tenho filho pequeno(3 anos), prefiro optar por pousada com cozinha, para poder preparar um eventual lanchinho para o pia!.

Outra coisa, pretendo fazer omaior número de passeios, ponta-a-ponta e carneiros, com certeza. Se alguem quiser rachar um buggy, estamos aí!

Talvez vá até Maragogi, conhecer, mas ainda estou pensando.

Dicas sobre as pousadas acima?

Abraço galera

Postado
  • Membros

Alguém já se hospedou nas pousadas Paranambuca ou Pedras do Porto? O atendimento é bom? São bem localizadas (perto do Centro e das piscinas)?

Gracias!

Postado
  • Membros

Oi. vou para Porto de Galinhas em Fevereiro e gostaria de saber:

-Quais são os horários dos ônibus de Recife para PG durante a semana e no final de semana;

-Se vale mais a pena reservar um albergue antes, ou chegar na hora e sair atrás da pousada barata, já que não tô muito

afim de gastar grana.

Agredeço pra quem puder me responder, abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.