Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Lulis,

obrigada por seu depoimento para esclarecer os pontos que eu nao tinha certeza sobre preços dizer à pessoa.. espero que o interessado leia sua msg tb.

Como eu nao fui em Porto depois de agosto, fica dificil saber os valores de tudo ainda mais em época de fim de ano proximo do verao.

Que bom que vc curtiu.

Abs,

Postado
  • Membros

Alguem poderia me informar aonde o onibus que vem do aeroporto de Recife para em Porto de Galinhas e quais pousadas ficam por perto do ponto de onibus?

Quero ficar numa pousada barata e perto do ponto de onibus para Recife. Alguem pode ajudar?

Postado
  • Membros

Tanto pra ir pra porto ou pra voltar de la, o onibus para em frente ao Aeroporto (em Recife).

E em PG, seja chegando ou partindo ele fica no posto de gasolina... se eu nao me engano é Texaco, que fica na entrada da rua principal....

Se o que vc quer é preço, melhor ir direto para o Casa Branca.

Alguem poderia me informar aonde o onibus que vem do aeroporto de Recife para em Porto de Galinhas e quais pousadas ficam por perto do ponto de onibus?

Quero ficar numa pousada barata e perto do ponto de onibus para Recife. Alguem pode ajudar?

Postado
  • Membros

Falaa pessoal...

estou indo p porto em Feve, alguem ja ficou na Pousada a casa Branca??? e bacana???

mto destante do centro???

me de dicassssssssssss hehhe

bjs

Postado
  • Membros

Olá Taciana,

se vc puder separar 15 minutinhos do seu tempo, dê uma lida no nosso tópico inteiro que vc vera relatos de muitas pessoas, inclusive meu, de quem ja se hospedou la e ate em outros lugares - caso vc nao consiga reserva para os dias desejados.

Apesar do nome Pousada, se trata de um Albergue. É que PG era carente de Albergue, entao mantiveram o nome da pousada, entretanto adaptada para poder ser um albergue; o unico de PG que é cadastrado na rede HI.

Isso quer dizer que, mesmo sendo albergue, a estrutura é a mesma de quando era apenas pousada; ou seja, possui banheiro em todos os quartos (inclusive os coletivos, que sao separados em femininos e masculinos)

A localização é boa sim.. nao fica à beira da praia mas dá pra fazer tudo andando.

Nao esqueça de ler os comentarios tb no tópico /dicas-de-hospedagem-em-porto-de-galinhas.

Falaa pessoal...

estou indo p porto em Feve, alguem ja ficou na Pousada a casa Branca??? e bacana???

mto destante do centro???

me de dicassssssssssss hehhe

bjs

Postado
  • Membros

Valeuuuuu moça!!!

ja paguei minha hospedagem so fiquei com pouco de receio hehehe

mais valeu mesmo!!

fevereiro vou dar uma passadinha la e trago detalhes p todos

bjo!!

Obrigada!

Postado
  • Membros

Olá,

Sou novo (recém cadastrado) por aqui e já li quase todos os tópicos sobre Porto de Galinhas, mas ainda me restam algumas dúvidas.

Estou indo para PG dia 25/03/2010, fico 06 noites por lá. Fechei pacote com uma agência de turismo e a hospedagem mais barata era no "Harbor Self Estação do Sol" (http://www.harborhoteis.com.br/), e ainda não achei ninguém falando bem e/ou mal deste. Alguém conhece? É bem localizado? Ele realmente existe? hehehe.

Estou indo por 06 noites, com um grupo de aproximadamente 06 pessoas. Vamos de avião, então o que vocês aconselham? Táxi? Transfer? Vocês tem o telefone da Agência/Taxista?

Passeios que eu pretendo fazer são os de:

- Ponta à Ponta

- Piscinas Naturais

O restou ainda estou em dúvida, o que recomendam?

Grato desde já,

Erick.

Postado
  • Membros

Olá, Erick, seja bem-vindo ao Mochileiros...

Localização: Pelo que verifiquei no site do hostel que vc indicou, ele fica na BR pouco antes da entrada da rua principal, ou seja.. se vcs tiverem disposição, andando podem fazer tudo que outra pessoa faria se estivesse hospedade no centro mesmo da cidade; contudo, fica a recomendação de evitar coisas de muito valor para bater perna indo e voltando do hotel. Mas, caso prefiram, PG dispoe de taxis, o que nao valeria tanto a pena se vcs nao fogem de uma caminhada... mas fica esta sugestao... pq o microonibus nao entra no centro de Porto, entao vcs só teriam essas duas õpções mesmo.. ou irem andando ou pedirem um taxi.

Hospedagem: quanto a ainda existir (rsss) ou ter me hospedado ou conehcer alguem que ja tenha, isso nao posso te ajudar.. sorry.. mas olha o site de Porto de Galinhas e coloca o nome do hotel em buscas.. se aparecer é pq ainda existe, sim ;) .

Transporte: se a empresa que vcs estao vijando disponibilizar de transfer a um preço nao muito caro, prefiram, pq gurpo de 6, seria o meio mais confortavel. Neste caso nao posso indicar a vcs o "busao" que seje pra Porto pq seria uma bagunça de malas e pessoas.. (o onibus nao tem bagageiro inferior, cada um que leve sua mala). Caso o transfer da cia seja caro, eu posso contatar dois taxistas de confiança da minha familia e ver qto eles cobram, mas tx é meio caro tb.

Passeios: O das piscinas naturais ja esta incluso no Ponta-a-Ponta... Ja que vcs passarao uma boa quantidade de dias, sugiro conhecerem a Praia de Carneiros... tb é um passeio de um dia inteirio mas vale a pena (registre-se eu nunca fui, ainda... mas sempre ouço historios e vejo fotos e me lamento de nao ter ido ainda). Em algum topico, senao nesta pagina, em no maximo duas antes, eu falo sobre passeios para um mochileiro... verifique o topico e veja as demais opções de passeios. Outra ideia tb é que, após o Ponta a Ponta, a praia que mais agradar a vcs, vcs podem voltar um outro dia apenas para curtirem a praia (sentarem e relaxar). Particularmente eu gosto muito de Maracaípe e o Pontal.. ainda mais qdo a maré está baixa e as mesas do barzinho de la sao colocadas dentro d'água do rio.

Have a nice trip!!!

Olá,

Sou novo (recém cadastrado) por aqui e já li quase todos os tópicos sobre Porto de Galinhas, mas ainda me restam algumas dúvidas.

Estou indo para PG dia 25/03/2010, fico 06 noites por lá. Fechei pacote com uma agência de turismo e a hospedagem mais barata era no "Harbor Self Estação do Sol" (http://www.harborhoteis.com.br/), e ainda não achei ninguém falando bem e/ou mal deste. Alguém conhece? É bem localizado? Ele realmente existe? hehehe.

Estou indo por 06 noites, com um grupo de aproximadamente 06 pessoas. Vamos de avião, então o que vocês aconselham? Táxi? Transfer? Vocês tem o telefone da Agência/Taxista?

Passeios que eu pretendo fazer são os de:

- Ponta à Ponta

- Piscinas Naturais

O restou ainda estou em dúvida, o que recomendam?

Grato desde já,

Erick.

Postado
  • Membros

Brigadão Adália.

Agora, a empresa esta cobrando R$80,00 o transfer do aeroporto / hotel / aeroporto (por pessoa).

E acho que o grupo não vai mais, pelo visto vou só eu e minha esposa (o pessoal esta dando para trás, hehehe).

O hotel fica a quanto tempo a pé do centro? Sabe me dizer?

Obrigado novamente,

Erick.

Postado
  • Membros

Nossa Adália, nós gostamos demais! Pena que nosso tempo foi curto, quando viemos embora ficou aquela vontade de voltar pra passar mais tempo rsrs

FRUGiHOYi

Eu fiquei na pousada Farol do Porto. BBB - boa, bonita e barata, perto de tudo, mas sem estar exatamente no meio do furacão, sabe como é? Tem conforto, como piscina por exemplo, mas não é cara. Ela fina numa rua em frente ao posto texaco. Dá uma olhada no site http://www.faroldoporto.com.br

M4gU

Eu acho que de ônibus não tem problema, mas preferimos pegar um táxi pq chegamos lá de noite. achamos mais seguro. pegamos um taxi numa daquelas lojas do aeroporto. a empresa coboru 110 reais pelo transfer. o taxista foi tão gente boa que decidimos combinar de voltar com ele tb. ele nos deu um cartão, se quiser te passo o contato dele. de carro leva uns 40 minutos, então se tiver como ir de carro, acho melhor tb. apesar de termos combinado o transfer antes, não aconselho a fazerem isso pq no posto texaco ficam vários carros oferecendo saída pra recife muito mais barato. nós vimos até de 50 reais enquanto que pagamos o dobro fazendo reserva antecipada. se arrependimento matasse rsrsrs

Ah e o passeio pra Carneiros é legal mesmo. Vale a pena!

Aí vão fotos uma da minha praia favorita do ponta a ponta (Muro Alto) e outras duas da praia de Carneiros.

portodegalinhas050.jpg

portodegalinhas279.jpg

portodegalinhas280.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.