Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

rodrigo, sou uma anta.

 

postei o roteiro certo, mas com informacoes distorcidas.

 

minha ida de porto pra maragogi esta certo. chego dia 03, fico em porto. dia 04, dia inteiro de porto. e dia 05, dia para transitar entre porto e maragogi. fazendo todos os passeios que derem pra fazer nesse trajeto. (ai, entraria carneiros e santo aleixo, certo???)

 

bem, chego a maragogi, sem preocupacao com hora. pois dormirei la, e no dia seguinte ficarei o dia inteiro la. ai, conheco as gales. durmo novamente em maragogi e entao, saio de maragogi conhecendo tudo que tiver pra conhecer ate chegar a maceio (aqui entraria carro quebrado e peixe-boi, ne???). nao tenho hora pra chegar a maceio. posso chegar a hora que tiver de chegar. vou usar esse dia pra conhecer tudo que tiver entre maragogi e maceio. as gales ja terei visto no dia anteior.

 

vc acha que esta melhor assim???

Link para o comentário
  • Colaboradores

Marcinha,

 

Achei bem legal, vc separar um dia de trânsito pra cada deslocamento (assim vc pode ficar o tempo q quiser nos praias, sem preocupação); E o resto tá correto (Carneiros e Sto Aleixo é no trecho PG-Maragogi e Carro Quebrado e Peixe-boi fica no trecho Maraogi-Maceió);

 

Pode se preparar q a viagem vai ser inesquecível!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
UMA DICA:

NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO.

COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM VC PODE FICAR O TEMPO QUE QUISER, IR ONDE QUISER, E NINGUÉM TE ENCHE O SACO!

 

 

Por favor não façam o passeio sem a jangada !

Por questões ambientais não é permitido andar pelos arrecifes , pois os corais são seres vivos e pisando neles , eles morrem.

A janganda leva o turista a "zona de sacrificio " ond é permitido pisar...

 

A comida para os peixes também está proíbida, mas muitos ainda oferecem ao turista.Por favor não deem comida oas peixes !!!

 

::Ksimno:: obrigada !

Link para o comentário
  • Membros

Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pow, gata... dessa vez vou te deixar na mao e deixar sua duvida em aberto pra que outras pessoas que saibam, possam te ajudar.

Em PG eu nao conheço tudo de hospedagem (de eu ja ter ficado).. e o que nao sei (nao vi ou nao lembro) recorro aos proprios sites ou o de PG mesmo.

Mas desses dois que vc passou nenhum dos dois ajudou. O que sei é que a Tabajuba é pouquinho antes do centrinho, com acesso pela estrada ainda.. otimo lugar pra banho de mar, mais tranquilo. Mas, pra ir pra badalação a noite, na pracinha, por exemplo ou no Biroska e voltar pra Tabajuba, nao aconselho ir andando, como aconselharia se fosse em outro lugar.

O hotel, pelo site, deu a entender que é mais proximo da rua principal, mas ainda com acesso pela estrada antes de entrar mesmo no centrinho, só que do lado oposto da praia. Porem, parece mais tranquilo de ir andando.

 

Sendo assim, ja que ambos nao ficam pelas ruelas do centro de PG, eu escolheria o que fica mais proximo a praia.. e a Tabajuba parece ser beeem aconchegante. ;)

Agora, repito.. nao tenho certeza segura pelo que vi nos sites. Mas a Tabjuba recordo da placa indicativa na estrada da rua que dá acesso à pousada.

Boa sorte and have a nice trip!!!

 

 

 

Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.
Link para o comentário
  • Membros

OLAA!! GALERINHA SOU NOVA AQUI VIAJO SEMPRE POIS TRABALHO EM CIA AEREA BOM PORTO DE GALINHAS FUI ANO RETRAA MAIS CONHÇO UMA GELERA QUE FOI E CONTINUA A MESMA COISA LÁ É LINDOOO MESMO MAIS ACHEI CARO AS COISAS E OS RESTAURANTE NUAM SAO GRANDE COISA MAIS VER UMA BOA CAPOEIRA DE NOITE E ANDAR NO CENTRINHO É OTIMO ANDEI DE JANGADA PAGUEM 8,00 E FIZ PASSEIO DE BUGGY MORRO ALTO E UMA PRAIA Q AGORA NUAM TO LEMBRANDO O NOME MAIS VALEU A PENA !!!! POUSADA TEM VARIAS MAIS O PREÇO NUAM SAO OS MELHORES MAIS ACHAM ALBERGUE E ALGUMAS MAIS SIMPLES

Link para o comentário
  • Membros

Amigos, boa noite!

 

Estou pensando em ir para Porto de Galinhas em junho e gostaria de saber se alguém já foi nessa época. É porque alguém comentou que em junho chove todos os dias lá... é verdade? Eu pesquisei em sites turísticos de PG e diz que em junho a temperatura é normal, tipo 28 graus, mas não encontrei informações sobre chuva. Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida.

Link para o comentário
  • Membros

Me parece que a pousada Tabajuba é um charme só, localização ótima, já estive varias vezes em Porto de galinhas, não fiquei hospedado lá, mas ouvi ótimos comentarios, e fica na praia do Cupe, um pulinho do centrinho, estou indo de novo agora em março, peguei otimo preço no Dorisol Resort, não faço questão de luxo não, mas o preço tava bom, vamos gastar menos de 900,00 por pessoa (1 semana) incluindo a passagem TAM, saindo de Sao Paulo, antes fazia pela CVC, mas tá ficando bem em conta fazer por conta "desculpe o trocadilho"

Nao deixe de provar na praia o caldinho de caranguejo e a Pina-colada do Reginaldo,e a noite o Barcaxeira e o melhor escondidinho do mundo. boa viagem...

 

 

 

Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...