Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Marx, o caldinho que vc se refere é o de Aratu? Esse sim é o que há!!!!

Para quem nao curte macaxeira a noite, pq ache 'pesado' demais, sempre indico para o almoçlo e deixe para a noite o Le Creperie, por exemplo...

(adorei sua opiniao!!! realmente é dificil resistis àquele escondidinho ou macaxeira gratinada - como chamamos).

 

=)

 

Me parece que a pousada Tabajuba é um charme só, localização ótima, já estive varias vezes em Porto de galinhas, não fiquei hospedado lá, mas ouvi ótimos comentarios, e fica na praia do Cupe, um pulinho do centrinho, estou indo de novo agora em março, peguei otimo preço no Dorisol Resort, não faço questão de luxo não, mas o preço tava bom, vamos gastar menos de 900,00 por pessoa (1 semana) incluindo a passagem TAM, saindo de Sao Paulo, antes fazia pela CVC, mas tá ficando bem em conta fazer por conta "desculpe o trocadilho"

Nao deixe de provar na praia o caldinho de caranguejo e a Pina-colada do Reginaldo,e a noite o Barcaxeira e o melhor escondidinho do mundo. boa viagem...

 

Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.
Link para o comentário
  • Membros

KMarx, obrigada pela dica mas vc sabe se a Tabajuba fica longe da praia de porto de galinhas? É que diz que a praia em frente a pousada não é boa pra banho. Andei pesquisando na net e vi isso que vc comentou, ir por conta sai mais barato mesmo só que como estou indo sozinha achei melhor optar pela cvc pois no grupo fica mais fácil de conhecer pessoas e fazer amizades.Só acho que a CVC poderia ter mais opções de pousadas que fossem mais próximas a vila. Vi na net que existem pousadas maravilhosas com ótimo preço.As vezes dá vontade de esquecer essa história de cvc e me aventurar sozinha.

 

Me parece que a pousada Tabajuba é um charme só, localização ótima, já estive varias vezes em Porto de galinhas, não fiquei hospedado lá, mas ouvi ótimos comentarios, e fica na praia do Cupe, um pulinho do centrinho, estou indo de novo agora em março, peguei otimo preço no Dorisol Resort, não faço questão de luxo não, mas o preço tava bom, vamos gastar menos de 900,00 por pessoa (1 semana) incluindo a passagem TAM, saindo de Sao Paulo, antes fazia pela CVC, mas tá ficando bem em conta fazer por conta "desculpe o trocadilho"

Nao deixe de provar na praia o caldinho de caranguejo e a Pina-colada do Reginaldo,e a noite o Barcaxeira e o melhor escondidinho do mundo. boa viagem...

 

 

 

Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.
Link para o comentário
  • Membros

Oi Llaik, que eu saiba a posusada fica na praia do Cupe, é boa pra banho sim, dependendo do horario, devido a maré, mas o legal é fazer uma caminhadinha pela praia de 10 minutos e vc está na praia do centro, que é abrigada por corais, forma piscinas naturais onde é bom para comer e beber bem e barato.

lá vc se acomoda em confortáveis espreguiçadeiras e guarda sol com o unico compromisso de consumir alguma coisa.

Pegue uma tabua das marés e procure fazer seu programa baseado nele, estar nas áreas de piscina natural na mare baixa é imperdivel, deixe para passear e ver lojinhas na mare alta.

quanto a CVC... quanto a compania faz diferença sim né, e outra coisa, quando eu comprei as passagens paguei 178,00 ida e volta!! mas já nao tem mais este preço para a data que queria, então é oportunidade.

 

Este site fala da praia do Cupe

 

http://www.praiacerta.com.br/portal/praias_detalhe.php?praia=31

 

aqui vc pega a tabua das mares

 

http://www4.climatempo.com.br/climatempo/mare_ct.php

 

e uma fotinha da praia na maré baixa....

 

até

 

 

 

 

KMarx, obrigada pela dica mas vc sabe se a Tabajuba fica longe da praia de porto de galinhas? É que diz que a praia em frente a pousada não é boa pra banho. Andei pesquisando na net e vi isso que vc comentou, ir por conta sai mais barato mesmo só que como estou indo sozinha achei melhor optar pela cvc pois no grupo fica mais fácil de conhecer pessoas e fazer amizades.Só acho que a CVC poderia ter mais opções de pousadas que fossem mais próximas a vila. Vi na net que existem pousadas maravilhosas com ótimo preço.As vezes dá vontade de esquecer essa história de cvc e me aventurar sozinha.

 

Me parece que a pousada Tabajuba é um charme só, localização ótima, já estive varias vezes em Porto de galinhas, não fiquei hospedado lá, mas ouvi ótimos comentarios, e fica na praia do Cupe, um pulinho do centrinho, estou indo de novo agora em março, peguei otimo preço no Dorisol Resort, não faço questão de luxo não, mas o preço tava bom, vamos gastar menos de 900,00 por pessoa (1 semana) incluindo a passagem TAM, saindo de Sao Paulo, antes fazia pela CVC, mas tá ficando bem em conta fazer por conta "desculpe o trocadilho"

Nao deixe de provar na praia o caldinho de caranguejo e a Pina-colada do Reginaldo,e a noite o Barcaxeira e o melhor escondidinho do mundo. boa viagem...

 

 

 

Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.

 

20100219001628.jpg

Link para o comentário
  • Membros

esse mesmo, tudo de bommmm.... to com agua na boca, nossa tava esquecendo dos crepes, tem tambem uma pizzaria perto do crepe que serve numa varanda co musica ao vivo que gostei muito, mais do ambiente que da pizza, nao vejo a hora.

 

 

 

Marx, o caldinho que vc se refere é o de Aratu? Esse sim é o que há!!!!

Para quem nao curte macaxeira a noite, pq ache 'pesado' demais, sempre indico para o almoçlo e deixe para a noite o Le Creperie, por exemplo...

(adorei sua opiniao!!! realmente é dificil resistis àquele escondidinho ou macaxeira gratinada - como chamamos).

 

=)

 

Me parece que a pousada Tabajuba é um charme só, localização ótima, já estive varias vezes em Porto de galinhas, não fiquei hospedado lá, mas ouvi ótimos comentarios, e fica na praia do Cupe, um pulinho do centrinho, estou indo de novo agora em março, peguei otimo preço no Dorisol Resort, não faço questão de luxo não, mas o preço tava bom, vamos gastar menos de 900,00 por pessoa (1 semana) incluindo a passagem TAM, saindo de Sao Paulo, antes fazia pela CVC, mas tá ficando bem em conta fazer por conta "desculpe o trocadilho"

Nao deixe de provar na praia o caldinho de caranguejo e a Pina-colada do Reginaldo,e a noite o Barcaxeira e o melhor escondidinho do mundo. boa viagem...

 

Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.
Link para o comentário
  • Membros

Oi Galera,

Vou pra Porto de Galinhas na minha lua de mel 19/12/2010 até 26/12/2010 pela CVC, ficarei no HOtel Beira Bar Porto de Galinhas, quais as precauções que devemos tomar, outra coisa tb é se vale a pena alugar carro para irmos pra Maragogi e passei por lá, ou compensa mais pegar busão mesmo???

Assim que for surgindo as dúvidas eu peerguntoo.. rsrsrsr

brigadinha desde já

Link para o comentário
  • Membros

Marx, obrigada mesmo!!!!! Saber que a Pousada Tabajuba fica a 10 min. da praia do centro ajuda muito. Quanto a praia do Cupe pensei que não dava nem pra entrar pelos comentários que li. Tá sendo ótimo participar desse fórum. Obrigada a vc por ter tirado minha dúvida e a Adália que tá sempre aqui salvando a galera...rsssss......valeu!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente, nas ultimas duas semanas estive "recebendo" amigos de outros estados para o Carnaval de Recife/Olinda e em seguida eles seguiram para PG para curar a ressaca.. digamos assim. ::lol3:: Indiquei a eles o contato que eu ja tinha passado aqui no site para os interessados em fazer passeios de bugg e, como eu nunca fiz, apenas repassei a indicação que a 'novamochileira' me deu, eles confirmaram que o Célio é gente boa e muito atencioso.

Então é isso.. a informação está ratificada pelos meus conhecidos que estiveram por aqui.

O numero dele é 81 - 8701 3166.

 

PG bombou ate ontem... tava show!!! Quem esteve por la espero que tenha tido essa mesma impressao.

Bons passeios!!!

Link para o comentário
  • Membros
Oi Galera,

Vou pra Porto de Galinhas na minha lua de mel 19/12/2010 até 26/12/2010 pela CVC, ficarei no HOtel Beira Bar Porto de Galinhas, quais as precauções que devemos tomar, outra coisa tb é se vale a pena alugar carro para irmos pra Maragogi e passei por lá, ou compensa mais pegar busão mesmo???

Assim que for surgindo as dúvidas eu peerguntoo.. rsrsrsr

brigadinha desde já

 

Bruna, Maragogi é realmente imperdível, não deixe de ir! Agora acontece que para curtir lá tem que pegar a maré certa: as vezes é de manhã, às vezes é de tarde. Então acho melhor vcs pegarem uma excursão, porque eles já sabem o horário certinho da semana. Quando eu fui, fui de excursão, mas eu estava em Maceió. Se vc puder levar alguma máquina para tirar fotos dentro d´água, melhor ainda! Lá eles também tiram, mas como sempre é um pouquinho mais caro, mas são fotos únicas.

Um abraço, Morena

Link para o comentário
  • Membros
Oi Galera,

Vou pra Porto de Galinhas na minha lua de mel 19/12/2010 até 26/12/2010 pela CVC, ficarei no HOtel Beira Bar Porto de Galinhas, quais as precauções que devemos tomar, outra coisa tb é se vale a pena alugar carro para irmos pra Maragogi e passei por lá, ou compensa mais pegar busão mesmo???

Assim que for surgindo as dúvidas eu peerguntoo.. rsrsrsr

brigadinha desde já

 

Bruna, Maragogi é realmente imperdível, não deixe de ir! Agora acontece que para curtir lá tem que pegar a maré certa: as vezes é de manhã, às vezes é de tarde. Então acho melhor vcs pegarem uma excursão, porque eles já sabem o horário certinho da semana. Quando eu fui, fui de excursão, mas eu estava em Maceió. Se vc puder levar alguma máquina para tirar fotos dentro d´água, melhor ainda! Lá eles também tiram, mas como sempre é um pouquinho mais caro, mas são fotos únicas.

Um abraço, Morena

 

Vocês podiam me ajudar a entender a tábua de marés ::putz:: Por exemplo... peguei um dia qualquer aqui:

 

15/05

04:15 2.2

10:34 0.3

16:45 2.1

22:49 0.4

 

Isso quer dizer que 10:34 da manhã será o horário que a maré estará mais baixa? Obrigada!!! Bjs =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...