Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi pessoal , meu proximo destino é porto de galinhas , alguem sabe dizer sobre o tempo por lá em setembro ? se chove pouco?e como anda as coisas por lá alguem saberia me dizer se essas chuvas no nordeste afetou algo por lá? abraços. ::sos::

Postado
  • Membros

Nataniel e danividal, muito legal a troca de info entre vcs, compartilhando com os demais mochileiros. Contudo, seria melhor que os roteiros de vcs fossem postados inteiros e seguidos (quando nao couber tudo de uma vez, porem seguidamente), ao inves de um topico pra cada dia. Alem do que nao facilita muito a leitura pq outros comentarios podem surgir no meio e as ideias ficam misturadas. ;)

Ok?

Lisa, em setembro, geralmente, ja é verao aqui. É quando dizemos que é a abertura da alta temporada, principalmente com o feriado qdo é imprensado, PG enche. Porem, o tempo anda tao louco, que fica dificil dar uma previsao e ainda mais com tanta antecedencia.

As chuvas, apesar de terem afetado a zona da mata sul do estado, felizmente, nao prejudicou o turismo em PG.

Quando vc virá? Seria melhor acompanhar o tempo e pedir infos de novo, qdo tiver mais perto.

;)

oi pessoal , meu proximo destino é porto de galinhas , alguem sabe dizer sobre o tempo por lá em setembro ? se chove pouco?e como anda as coisas por lá alguem saberia me dizer se essas chuvas no nordeste afetou algo por lá? abraços. ::sos::
Postado
  • Membros

oi Adalia, estou pensando no feriado do dia 7 de setembro, será que é muita muvuca?é porque vou com minha mae e meus sogros , sao de idade e gostaria de tranquilidade, vi a indicaçao de uma pousada "chales hibiscus" será que fica muito perto da muvuca, pq pelo menos p. dormir , tem que ser tranquilo, abraços, Lisa

Postado
  • Membros

Lisa, como nao conheço a localização de tudo e no site deles, nao tem mapa, mandei um email pedindo referencia de la pra poder te dizer melhor se fica proximo ou nao da muvuca. Assim que receber a resposta deles, te repasso.

oi Adalia, estou pensando no feriado do dia 7 de setembro, será que é muita muvuca?é porque vou com minha mae e meus sogros , sao de idade e gostaria de tranquilidade, vi a indicaçao de uma pousada "chales hibiscus" será que fica muito perto da muvuca, pq pelo menos p. dormir , tem que ser tranquilo, abraços, Lisa
Postado
  • Membros

8º dia:

Foi um dia meio free, já q os passeios já fizemos, pela manhã repeti o passeio aos recifes em PG de jangada, hoje peguei um jangadeiro melhor, o jacaré. A tarde curtimos a pscina do Chalé.

9º dia ( e último):

::lol3::

Pela manhã fui as piscinas de PG e fiz mergulho de cilindro na hora da maré baixa, é um mergulho diferente de maragogi mas não menos legal (60 reais p pessoa com cd de fotos), profundidade de 4 a 5 metros. Recomendo os mergulhadores Feio, Tiago e Kinde, com qem fizemos, eles ficam na praia mesmo.

Após o mergulho sentamos na beira da praia num guarda sol, para usá-los basta consumir algo, aí ppedimos 4 cervejas e lá ficamos por umas 2,5 horas, tomamos banho e comemos 'queijo na brasa' e ' espetinho' vendidos por ambulantes mas muito gostosos, prove com uma cervejinha, ótimo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa deixei meu orkut. Abraço e boa viagem a todos.

Agora aqui estou, vou dormir e torcer por um bom retorno ao frio do RS.

Postado
  • Membros

Oi Lisa, o Chalé Hibiscus fica a 800 metros de centrinho de PG e a 50 metros da praia, longe da muvuca e bastante sossegado, ao mesmo tempo q em 10 minutos a pé estás no centrrinho onde tem tudo. Entra no site deles e ve a localização, s equiseres te envio fotos é só deixar teu mail.

Qualqer coisa é só pperguntar

Abraço.

Postado
  • Membros

Faltou a Adalia dizer o nível da muvuca no feriado de sete de setembro.

E eu apostaria pesado no caos!

Aliás, Adália, quato temmpo!!

bjão!!!

Postado
  • Membros

Queria opinião sobre meu roteiro...

Chegarei em Recife de madrugada (eu, marido, filho 03 anos, pai e mãe) no dia 14 de agosto.

15/08 - porto de galinhas nas piscinas naturais

16/08 - carneiros (aproveitar o final da maré baixa)

17/ 08 - muro alto

18/08 - cabo sto agostinho (& cia)

19/08 - maracaipe

20/08 - recife

21/08 - olinda

22/08 - volta para a realidade...

Não sei se vale a pena ir para João Pessoa...

Em Porto de galinhas estou quase fechando com a Pousada Recanto da Preguiça. Alguém já ficou lá?

Só em Recife/Olinda estou tendo dificuldade de encontrar um local bom (e barato) para ficar esses 02 dias...

Agradeceria muuuuuito alguma ajuda!

Obrigada!!!

Postado
  • Membros

Lisa, pelo site nao da pra ter ideia, nao e a resposta do meu email que eles deram é igual ao site.. apenas coordenadas, de satelite, e distancia em metros. Pedi uma referencia melhor pra poder explicar a vc com mais precisao se fica ou nao proximo.

Como o site deles nao colabora e tampouco eles colaboraram pelo email, infelizmente nao poderei te ajudar nesse assunto mais.

Boa sorte!!!

Oi Bruno.. td bem? Qto tempo mesmo..

Entao.. se o feriado fosse cair numa segunda.. eu diria que é pesado mesmo.. Mas, como vai ser numa terça, nao sei se ate a terça o movimento ficará tao pesado.. Tem gente que tem que trabalhar na segunda, ne? = P

Faltou a Adalia dizer o nível da muvuca no feriado de sete de setembro.

E eu apostaria pesado no caos!

Aliás, Adália, quato temmpo!!

bjão!!!

Alessandra,

O passeio Ponta a Ponta é suficiente pra vc conhecer de Muro Alto ate Maracaípe e é necessario um dia inteiro, tal ql pra Carneiros e o Cabo de Santo Agostinho.

Por isso, acho que vc ja ganharia um ou dois dias, a mais, livres. Depois do passeio, vcs escolhem a praia que mais os agradou e ficam la pra relaxar outro dia..

É como se o Ponta a Ponta fosse um reconhecimento de área, entende?

Se nao acharem cansativo e puxado demais, dá sim pra ir em JP.. saindo bem cedo de Recife e voltando no fim da tarde ou virando apenas uma noite la. A viagem dura em media 2h a 3h, pois a estrada está em obras de duplicação e alguns pontos têm retenções.

No hostel de PG, A Casa Branca, existem quartos para casais e familias. Pq vcs nao tentam la? Vcs terão privacidade..

Se nao, os comentarios anteriores, têm algumas duvidas sobre outros locais de hospedagem e alguns deles achei bem interessantes, em preço tb.

Dê uma olhada na opção que a 'lisa' achou.. achei agradável o lugar. Mas, como eu acabei de responder a ela, nao sei quao perto ou distante é do centrinho. =/

Alem disso tem outras boas dicas no forum /dicas-de-hospedagem-em-porto-de-galinhas-t22786.html

Ja para Recife, olhe o tópico /dicas-de-hospedagem-em-recife-e-olinda-t30027.html

Tem dicas de mochileiros que vieram e algumas minhas tb ajudando o pessoal. Uma delas, que talvez seja boa pra vcs é o Navegantes Praia Hotel que tem quarto para ate 5 pessoas. O que acha?

Aproveite pra penchinchar ja que agosto nao é alta temporada por aqui. E esse hotel fica bem localizado no bairro de Boa Viagem, com um pouco de tudo por perto: bares, restaurantes, padaria, farmacia, mercados.. etc...

Boa sorte e have a nice trip!!!

Queria opinião sobre meu roteiro...

Chegarei em Recife de madrugada (eu, marido, filho 03 anos, pai e mãe) no dia 14 de agosto.

15/08 - porto de galinhas nas piscinas naturais

16/08 - carneiros (aproveitar o final da maré baixa)

17/ 08 - muro alto

18/08 - cabo sto agostinho (& cia)

19/08 - maracaipe

20/08 - recife

21/08 - olinda

22/08 - volta para a realidade...

Não sei se vale a pena ir para João Pessoa...

Em Porto de galinhas estou quase fechando com a Pousada Recanto da Preguiça. Alguém já ficou lá?

Só em Recife/Olinda estou tendo dificuldade de encontrar um local bom (e barato) para ficar esses 02 dias...

Agradeceria muuuuuito alguma ajuda!

Obrigada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.