Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vc já conhece Recife?

Caso não conheça, recomendo fortemente que passes ao menos 2 dias ali pra conhecer Recife e Olinda, daí sim, podes pegar busão sem fazer um rombo no bolso!

Postado
  • Membros

Káren, não conheço Recife, mas só vou ter tempo de conhecer durante algumas horas...

O que vc acha imperdível pra fazer lá? Devo chegar antes de 12h e tenho voo pra Natal as 20h.

Postado
  • Membros

Estou precisando de uma ajudinha:

Minhas férias estão pré-agendadas para o mês de Julho, mas o objetivo é ir conhecer Porto de Galinhas. Ouvi falar que é o pior mês para ir, pois é período de chuvas.É isso mesmo? Não vale a pena ir em julho e agosto?

Abraços,

Aline

Postado
  • Membros
Pessoal se alguém puder dar uma ajudinha agradeço mto...estou indo a PG no final do mês de maio, dia 27 e ficarei 8 dias por lá...vcs sabem me dizer qual seria a melhor praia para se hospedar? Estou pensando, junto com meu noivo, em ficarmos no Best Western que fica nana praia de PG, seria um bom local para ficar hospedado? E será que fica mto longe do centro de PG? Pq gostaríamos de poder passear no centrinho todas as noites, seja para jantar ou para passear mesmo...a tábua das marés não está das melhores para a data q nós vamos, mas vi no site do Uol que a maré para ir nas piscinas naturais deve ser abaixo de 0,8, isso é verdade? Quanto custa em média o aluguel de buggy para o dia todo?

Fico no aguardo...

Abraços e obrigada!

Pelas fotos, este hotel em que vai se hospedar deve ser muito bom, mas 6km da vila, portanto, vai necessitar de locomoção diária.

Irei dia 29 de maio, peguei algumas informações com o Marcelo Mariano, e ficarei 11 dias na Pousada Canto do Porto, à 200m da vila.

Pegarei o ônibus da Viação Cruzeiro para o translado.

A Tábua das marés ficará ótima do dia 1° ao 8° dia de junho, chegando ao 0.0 nos dias 4 e 5 de junho.

O meu medo é a chuva!rs

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Sou nova aqui no Mochileiros e gostaria de ajuda!

Estou fechando o pacote p ir pela 1ª vez a PG pela cvc e ficarei no MARUPIARA HOTEL, alguem já ficou ou conhece esse hotel?

Ele é perto do centro da vila, dá p ir a pé?

Irei no final de setembro, é um mês bom p ir a PG?

Grata!

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Sou nova aqui no Mochileiros e gostaria de ajuda!

Estou fechando o pacote p ir pela 1ª vez a PG pela cvc e ficarei no MARUPIARA HOTEL, alguem já ficou ou conhece esse hotel?

Ele é perto do centro da vila, dá p ir a pé?

Irei no final de setembro, é um mês bom p ir a PG?

Grata!

Esse Hotel, fica um pouco longe da Vila de Porto de Galinhas, inclusive é bem próximo de onde moro, você precisará de algum meio para se locomover para ir ate a vila, mas se você animar de ir andando pela praia, dá uma caminhada de uns 40min, dependendo da sua disposição ate menos. Ou você pode pegar as chamadas Kombi, por 2,20 que passam na rodovia próxima que te levam para Vila, ou ate mesmo para Maracaípe caso queira conhecer. Hotel Marupiara fica na praia do Cupe, conhecida tambem como praia para surfistas, e que muitas vezes é complicado ficar no mar em frente a esse hotel, pois a correnteza é complicada, isso para quem não é acostumada, caso seja, não tem problema, pois eu só vou nessa praia por ser próxima a minha casa.

Setembro ja fica bom aqui já!

Postado
  • Membros

Taty Caitano

Mt obrigada pelas dicas!

Eu passarei 8 dias em PG.Vc tem alguma sugestão de passeios que na sua opinião são imperdíveis??

Estou preocupada com a tábua das marés, pois tenho ouvido falar ela influencia em todos os passeios.

Mas na verdade ainda não entendi como essa tábua de marés funciona. Se puderem me ajudar...

Ahhh!! LilikaS qnd chegar poste aqui o q achou, estou curiosa p/ saber sobre esse lugar q tds dizem ser um pedacinho do céu!

Postado
  • Membros
Taty Caitano

Mt obrigada pelas dicas!

Eu passarei 8 dias em PG.Vc tem alguma sugestão de passeios que na sua opinião são imperdíveis??

Estou preocupada com a tábua das marés, pois tenho ouvido falar ela influencia em todos os passeios.

Mas na verdade ainda não entendi como essa tábua de marés funciona. Se puderem me ajudar...

Ahhh!! LilikaS qnd chegar poste aqui o q achou, estou curiosa p/ saber sobre esse lugar q tds dizem ser um pedacinho do céu!

Através de pesquisa aqui no mochileiros, para se fazer bons passeios, é necessário que a maré não esteja superior à 0.4m

Provavelmente a partir do dia 27/Set vc não precisará madrugar tanto para pegar a maré baixa.

Irei fazer 4 passeios: Ponta à Ponta, Carneiros, Maragogi e talvez city tour Recife.

TER 25/09/2012

00:00 1.9

06:41 0.5

12:47 1.9

19:00 0.6

QUA 26/09/2012

01:00 2.1

07:32 0.4

13:36 2.0

19:47 0.5

QUI 27/09/2012

01:49 2.2

08:13 0.3

14:13 2.1

20:24 0.4

SEX 28/09/2012

02:28 2.3

08:51 0.3

14:49 2.2

21:00 0.3

SÁB 29/09/2012

03:04 2.4

09:23 0.2

15:21 2.3

21:34 0.2

DOM 30/09/2012

03:39 2.4

09:54 0.2

15:54 2.3

22:06 0.2

SEG 01/10/2012

04:11 2.4

10:23 0.3

16:24 2.3

22:39 0.2

TER 02/10/2012

04:47 2.3

10:54 0.3

17:00 2.3

23:11 0.3

QUA 03/10/2012

05:19 2.2

11:26 0.4

17:34 2.2

23:47 0.4

QUI 04/10/2012

05:56 2.1

11:58 0.5

18:09 2.1

Postado
  • Membros

Galera,

Irei para Porto de Galinhas no feriado de 7 de setembro e tive uma boa proposta da pousada mangara já que com ela consigo fechar por diária e não por temporada por causa do feriado.

Gostaria de saber de vocês se a pousada mangara tem uma boa localização pois pra mim seria muito importante que fosse próximo ao centro onde possui os restaurantes e bares e a praia pois irei com meus avos e também saber se a pousada e confortavel, limpa, etc.

A pousada mangara atende esses requisitos?

Gostaria tb que vcx proponham outras pousadas que atendam a esses requisitos e que tenha um bom custo x benefício. Aquele velho bom, bonito e barato.

Desde já agradeço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.