Ir para conteúdo

Atacama, Salar de Uyuni, La Paz, Lago Titicaca, Cuzco, Machu Picchu, Lima, Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros

Fala André!

 

Tomara que esteja curtindo o Atacama!

Ah! E que minha resposta não chegue tarde demais... rs

 

Vc vai precisar de 150 bolivianos para a Entrada da Reserva Nacional Eduardo Avaroa (valor de abr/12) e mais uns 20 (ou seriam 35?) bolivianos para a Entrada da Isla de Incahuasi.

O valor da Isla de Incahuasi eu não sei ao certo, pos é com base em pesquisas que eu havia feito anteriormente, já que quando estive lá não pude ir pois o Salar estava alagado neste local.

Se alguém que foi recentemente tiver o valor exato, posta aí pra ajudar o nosso amigo!

 

É sempre bom levar um pouco além do necessário para algum imprevisto ou se quiser comprar alguma coisa.

Porém não muito mais, pois a cotação para troca de bolivianos é péssima em San Pedro.

 

Abs!

 

Iderley,

 

To aqui no atacama, queria saber quantos bolivianos preciso pra passar pelo salar até chegar em uyuni, pois so tenho dolares e pesos chilenos na mao!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falaaaaaa, Iderley!

 

A partir do próximo dia 18/08, terei a oportunidade de vivenciar alguns desses momentos, tão bem descritos por você em seu relato. Li muita coisa aqui no mochileiros, e não tenho dúvida que este foi um relatos mais completos que já li.

 

Obrigado por compartilhar as informações. Foram de grande valia no meu planejamento.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Túlio!!!

 

Que bom que o relato ajudou!!

 

A essa altura, faltando quase um mês, já deve estar ficando ansioso pela viagem. (Eu estaria... rs)

Tenho certeza de que vai ser ótima, mas continue com o planejamento, sempre aparece alguma dica ou informação útil.

 

Abs!

 

Falaaaaaa, Iderley!

 

A partir do próximo dia 18/08, terei a oportunidade de vivenciar alguns desses momentos, tão bem descritos por você em seu relato. Li muita coisa aqui no mochileiros, e não tenho dúvida que este foi um relatos mais completos que já li.

 

Obrigado por compartilhar as informações. Foram de grande valia no meu planejamento.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Iderley,

 

Pelo que entendi vc fez (ou melhor: "vc faria", já que seu tour desandou por conta da nevasca) Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar pela manhã e Laguna Cejar, Ojos del Salar e Laguna Tebinquinche na parte da tarde, certo?

 

Estou pensando em fazer o mesmo: Fechar estes 2 passeios com a Cosmo Andino (que é uma das poucas que passa pelo Salar de Talar). Será que corro o risco do passeio da manhã atrasar e eu perder o passeio da tarde? Como estaria fechando ambos passeios com a Cosmo será que eles me dão esta garantia de fazer os 2 passeios no mesmo dia?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala DanSan!

 

A Cosmo Andino faz somente um passeio por dia.

Segundo eles, não fazem dois pois preferem fazer tudo com calma e, às vezes, como no caso do Salar de Talar, passando por locais onde outras agências não passam.

 

No meu caso, iria fazer apenas Salar de Atacama, Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar, que seria o passeio completo.

A Laguna Cejar só cogitaram fazer para substituir a parte das Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar, pois não estavam acessíveis devido à neve.

 

Tenho quase certeza de que, se vc optar por fazer esse passeio com eles, chegará depois do horário de saída dos tours da tarde das outras agências.

Na época que eu fui, se não me engano, chegariam depois das 16h.

Mas, na dúvida, pergunte pra eles qual o horário de chegada na época que vc pretende ir. São uma das poucas agências que respondem e-mail... rs

 

cosmoandino@entelchile.net

 

Abs!

 

Oi Iderley,

 

Pelo que entendi vc fez (ou melhor: "vc faria", já que seu tour desandou por conta da nevasca) Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar pela manhã e Laguna Cejar, Ojos del Salar e Laguna Tebinquinche na parte da tarde, certo?

 

Estou pensando em fazer o mesmo: Fechar estes 2 passeios com a Cosmo Andino (que é uma das poucas que passa pelo Salar de Talar). Será que corro o risco do passeio da manhã atrasar e eu perder o passeio da tarde? Como estaria fechando ambos passeios com a Cosmo será que eles me dão esta garantia de fazer os 2 passeios no mesmo dia?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estamos indo em Novembro mais vale a pena Reforçar aquí o roteiro Bolivia, Chile e Perú... Entre em contato conosco vamos partir de SP dia 09/11 e voltar dia 04/12.

 

Kley.vieira@gmail.com

Carinaperas@gmail.com

 

Segue o roteiro:

 

9/nov São Paulo - Sta. Cruz de La Sierra (vôo Gol às 22:00)

10/nov Sta. Cruz - Sucre (vôo - BoA - Boliviana de Aviación - 08:20-10:20)

10/nov Sucre - Potosí - Uyuni

11/nov Uyuni

12/nov Uyuni

13/nov Uyuni /SPA

14/nov SPA

15/nov SPA

16/nov SPA/Arica

17/nov Arica - Arequipa

18/nov Arequipa

19/nov Arequipa - Cuzco

21/nov Cuzco

22/nov Cuzco

23/nov Cuzco - Aguas Calientes

24/nov Aguas Calientes/Machu Picchu

25/nov Aguas Calientes/Cuzco

26/nov Cuzco/Puno/Copacabana/Isla del sol

27/nov Copacabana/La Paz

28/nov La Paz

29/nov La Paz

30/nov La Paz

1/dez La Paz

2/dez La paz

3/dez La Paz/Sta Cruz

4/dez Sta Cruz/São Paulo 3:30h chegada 9:30 SP

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Iderley, tudo bem?

Parabéns pelo relato!! Apesar de eu ainda não ter conseguido ler ele totalmente, percebi que está bastante completo, com riqueza de detalhes!! Isso ajuda bastante a galera (tanto que antes mesmo de terminar, seu relato já estava cheio de posts!! ::otemo:: )

Mais uma vez parabéns!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...