Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Caros amigos mochileiros,

Farei meu primeiro mochilão no final de julho (passarei 10 dias em Buenos Aires-AR).

Como até hoje nunca fiz conexão em meus voos (detestei essa reforma ortográfica! hehehe), não entendo bem como funciona.

Meu voo sairá de Natal/RN na madrugada do dia 23/jul e chegará a Guarulhos/SP na manhã daquele mesmo dia; farei então conexão para Buenos Aires, só que o voo só sairá às 10h50. Ou seja, passarei mais de quatro horas no ócio (e ansiedade).

Diante disso, as perguntas:

1) Quando de uma conexão, é possível sair do aeroporto, enquanto se aguarda o próximo voo?

2) É necessário retirar a bagagem e fazer um novo check-in para o próximo destino? Mesmo se não for obrigatório, é recomendável fazê-lo?

Grande abraço! E obrigado, desde já!

• Respostas 444
  • Visualizações 183.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
:o te amo joyce, fiz a cotação de round trip cwb-roma-londres-roma-cwb e deu 80 dólares mais barato do que tinha dado cwb-roma-cwb! ::otemo::

Mas isso não da zica na imigração em londres? digo, eu vou ter um bilhete de saída pra Roma e de Roma volto pro Brasil, acho que não da nada né?

Isso não vem muito ao caso não,mas se tem dúvidas sobre imigração dá uma lida no tópico abaixo e deixe la sua pergunta.

http://www.mochileiros.com/europa-vistos-e-formalidades-f539.html.

Num vem bagunçar o tópico não viu minino! ::toma::::toma::::toma::::hahaha::::hahaha::

VC me ama? Entra na fila viu fofinho! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
Boa tarde pessoal,

Eu e um amigo iremos fazer um mochilão pela Europa no mes de julho e compramos os voos de ida e volta pela Air France, saída de Guarulhos (SP) e chegada em Lisboa (com conexão em Paris).

Até ai tudo bem, porém a volta também tem essa escala, sai de Lisboa, vai pra Paris (conexão) e depois SP.

Nosso roteiro acaba justamente em Paris, e como são voos diferentes (tem que desembarcar e embarcar de novo), nossa dúvida é:

Podemos pular (não pegar o primeiro voo de Lisboa - Paris) e pegar diretamente o voo de Paris - SP?

Porque isso nos daria praticamente um dia a mais livre em Paris e nos pouparia dinheiro de ter que voltar para Lisboa só para pegar o voo e voltar para Paris.

Alguém já fez isso, teve essa dúvida, sabe responder?

Desde já agradeço.

Abraços

Se vc pular um dos voos de um bilhete a sequencia ou retorno são automaticamente cancelados.

Vc pode ao emitir o bilhete é pedir ja para desdobrar a passagem onde quer ficar e marcar outro horário, mas jamais deixe de embarcar em um dos trechos.

Postado
  • Membros

joyce, me responde tb por favor! rs

eu estou indo para a europa pela primeira vez em julho/11 com meu namorado.

nos achamos passagem de ida e volta rio-berlim por 3600 reais para nos dois (1800 reais ida e volta por pessoa) o que achamos mto bom

queria saber se esse é realmente um bom preço ou se esperar posso achar algo mais em conta...

por favor me ajudem, pq se for um bom preço tenho q comprar logo!!!

muito obrigada,

Ana

Postado
  • Membros

anamercy

Quanto mais perto da data da viagem mais caro o bilhete.

VocÊ pode tentar em alguma agência de viagens também e comparar os valores.

:arrow:

Postado
  • Membros

ana, esse preço corresponde a aprox 1000 dolares/pessoa. Está na média. Para alta temporada está bom, se vc tem realmente certeza que nada de mais acontecerá até julho que possa prejudicar a viagem, no teu lugar eu já compraria o bilhete. Mas sempre tem os poréns pelo caminho, eu particularmente gosto de comprar mais proximo, tipo uns 2 meses antes, mesmo pagando um pouco mais. Eu só compraria com esta antecedencia se tivesse uma promoção tipo uns 700 ou 800 dolares/pax.

Outra coisa, verifica com cuidado as regras da tarifa, se permite mudança e/ou cancelamento com estorno do valor pago. É melhor se prevenir antes de sair emitindo passagem, pois depois que passa a euforia inicial da viagem, aí sim a gente percebe esses detalhes.

Postado
  • Membros

muito obrigada pela ajuda =)

vou ver direitinho antes de resolver

Postado
  • Membros

Pela IBERIA, tem vários destinos na Europa por cerca de 1500R$ ida e volta, com taxas, SEM REEMBOLSO, por esses meses.

Vale conferir.

Postado
  • Membros

tenho um amigo que vende qualquer trecho pela tam com 30% de desconto, é só adicionalo

ele vende no mercado livre ja tem varios clientes que ja viajaram, pode confiar !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, sobre essa passagem da S7 p Moscou, por onde vcs acharam? O site deles nem dá opção do Brasil. Foi pela Iberia?

Se puderam ajudar mto obrigado.

Abs.

Postado
  • Membros

Eu achei vôo de ida e volta de florianopolis para buenos aires(ezeiza) pra julho/2011 por 482 reais, será que eu acho mais barato que isso daqui pra frente? To achando q eu vo compra essa joça duma vez heauehuae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.