Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Thiago,

 

Eu ainda não contatei a Vueling para saber do meu caso. Mas te asseguro que meu nome completo não tem mais de 29 caracteres. Na verdade, tem 23 caracteres contando o nome e os dois sobrenomes. Mas mesmo assim, o Eticket da Vueling cortou a última letra do meu último sobrenome. Vai ver a Vueling é "low cost" até na economia de número de carácteres do eticket!!! ::lol4::

 

Mas eu digitei meu nome correto na hora da reserva. Inclusive, no e-mail com a confirmação da reserva, está lá meu nome completíssimo. Mas ainda vou contatar a Vueling, já que minha viagem é só em outubro. O ruim é que a Vueling tem uma regra de alteração de nome de 50 Euros ::essa::

 

Mas espero que nesse caso, eu não precise papagr isso .. O erro é do sistema de impressão deles e nunca fui avisada no momento da reserva que tem um número máximo de carácteres para caber no E-ticket!

 

Abs,

 

Cris

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cris no pior das hipoteses tu perde 50 euro só, ta tranquilo rsrs..no meu caso eu comprei uma passagem pra tailandia hiper low cost...e nao pode troca o nome..só pedir cancelamento e perer 40%..fora os 70 dolar de iof..e as taxa...rsrs..mas agora to mais tranquilo..pelo q andei vendo..é normal as companias colocarem menos caracteres no nome..e coloca o nome completo numa especie de sistema interno ..

Link para o comentário
  • Membros

Caparroz,

 

Eu realmente não tinha me atentado nessa questão do IOF. Se for um problema, tenta ver o preço do mesmo voo (mesma empresa, mesmo horários, etc) no site da Decolar. Apesar de não ser muito fã desse site, às vezes encontro o mesmo vôo com preços mais baixos até do que no site da própria companhia aérea. Isso aconteceu agora quando comprei meu bilhete para a Tailândia. O vôo da KLM estava mais barato na Decolar do que no site da KLM. E as compras no Decolar são feitas em real, não havendo cobrança do IOF.

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
  • Membros

Oi!!! td bem?

 

Meu caso é o seguinte: pretendo "mochilar" na Europa entre abril/maio de 2012. Acontece que eu só tenho 45000 milhas no momento, as quais vencem no final do primeiro semestre de 2012. Assim, como acho q nao conseguirei juntar mais 15000 milhas (Tam) a tempo de ter passagens sobrando para essa época [entendo q teria que comprar no máx até janeiro p/ encontrar a data que quero, estou certo?], pensei em emitir uma passagem de ida OU volta com as milhas e comprar uma passagem somente de ida OU volta. Porém, para minha surpresa, as passagens só de ida OU volta estão mais caras do que as de ida E volta. Até estava esperando q fosse um pouco mais cara do que a metade da de ida e volta, mas mais cara...(?!). Pergunto: é isso mesmo ou eu que não estou sabendo procurar?rs. Caso seja isso, alguém tem conhecimento se em agências de turismo eles conseguem preços melhores?

 

Se alguém puder responder minhas dúvidas, ficarei grato.

 

Abraço!

Everton.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, pessoal.

 

Sempre que vou comprar passagens aéreas pesquiso na Internet e ligo para algumas pessoas que conheço de operadoras de turismo. Passo os preços que consegui para eles e, se conseguem alguma coisa melhor, compro com as operadoras mesmo. Acho que é a melhor forma de pagar menos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...