Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Que eu saiba, isso só acontece na própria fila do check-in. Um funcionário da empresa passa perguntando quem aceita ser colocado num vôo mais tarde, no dia seguinte, dois dias depois, etc. A oferta varia de acordo com a empresa. Pode ser uma noite de hotel, milhas ou um crédito em $$. Não sei se é regra, mas, nas vezes que vi acontecer, a fila já tinha andando um pouquinho, então a primeira providência é "ficar para trás" no embarque. De resto, é ir pronta para viajar e "torcer". Acho muito difícil que eles ofereçam alguma coisa se VOCÊ fizer a proposta de ir para o dia seguinte, mesmo que tenham expectativa de overbooking.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Claudio, essa época realmente é complicada para achar passagens baratas. Ano passado eu viajei nesse mesmo período para Portugal e Marrocos e foi um sufoco! Qual é o valor médio que você está encontrando? Normalmente as passagens mais baratas estão nos sites da TAP ou da Iberia. Mas vale a pena também procurar no site Decolar. Mas como é uma época muito concorrida, não espere muitas promoções...

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde galera,

Vou fazer o mochilão na Europa com minha namorada em março de 2012, só que estou com uma grande duvida:

Minha namorada tem as datas certinhas, sai do Rio de Janeiro dia 16/03/12 e pega o voo de volta dia 31/03/12. Sem mistério, sem problemas.

Eu, vou dos Estados Unidos para a Europa, dia 16/03/12, mas não sei a data que eu vou retornar, pois vou fazer um projeto no leste europeu apos o mochilão, como faço com a passagem de volta? Compro para uma data e depois remarco, ou compro apenas a ida?

 

Desde já agradeço as respostas. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

galera, preciso de dicas e luz de voces....

 

 

Sou de Aracaju- Sergipe e Pretendo viajar com um grupão de familiares e amigos mais próximos. Eles nuncam fizeram viagem fora do pais e pretendem ir comigo e esposa. Estimo em cerca de 15 pessoas e pretndemos passar por: lisboa, paris, amsterdam, edimburgo e veneza, e eis a questão:

 

cvc é boa dica pra negociar?

solicito tarifa pra grupo? existe isso?

 

bom, nossa pretenção é junho a julho de 2012....que me dizem?

 

abç.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

D&K

Antes da resposta uma pequena explicação a respeito de nosso estilo de viagem

Existem dois tipos de turistas

 

Aqueles que nao querem ter trabalho e viajam de pacote fechado ou janela tour. ::bad::

E

Aqueles que viajam independente. ::cool:::'>

 

Não tenho nada contra quem viaja de pacote, só não viajo de pacote,se viajo só ou com 20 ao meu lado vou por minha conta e risco. ::otemo::

A diferença é que viajar de pacote é mais cômodo , não precisa preocupar com nada nem com o que gosta, pois até isso eles "sabem" que vc vai gostar mesmo sem te conhecer. :roll:

Viajar de pacote é o mesmo que comer comida congelada, não tem gosto de nada. :mrgreen:

Agora a sua resposta

Vc pode se quiser fazer independente negociar a passagem aérea diretamente na cia aérea, mesmo sem ser agente de viagem ,ou junto a alguma agência de viagem( que é diferente de operadora) para ver se repassam uma parte da comissão deles para vc.

 

Dependendo da cia aérea a cada 20 ganha 1.

 

Ou se nao quiser ter trabalho , vai numa loja da operadora e veja que embrulho eles tem pra te vender. :mrgreen:

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros

Joycebruja

 

minha flor, te agradeço pelas explicações, ams comentando:

1- também odeio viagem com pacotes prontos. Sempre o faço por conta própria, no estilo MOCHILÃO sempre. Nossa ultima viagem envolveu: portugal, espanha, frança e suiça e fizemos como te assegurei já *-*;

2 - quando pedi apoio de voces foi por conta da quantidade de pessoas a que me propus conduzir nesta nossa novs viagem. Sem guias, sem turismo pra ingles ver, levando-nos e levando-os ao nosso inteiro interesse e gosto!

3 - o que quis frisar foi como conseguir descontos maiores, inclusive para mim D (Denilson) e K(karla), negociando no todo e nao por varejo;

4- a questão é: tenho pesquisado alguns e pretendo repetir outros lugares de hospedagem. Passagens: tendo dado peferencia a TAP, haja vista a facilidade na comunicação por parte do pessoal, até pq eu e esposa nos comunicamos de forma razoável no fraces, ingles e espanhol, alem é claro, da imigração em portugal ser melhor em termos de poder explicar as multiplas perguntas que nos fazem la! e por falar em imigração, percebi que a visualização de bolsas e porta passaportes CVC(compramos passagens la) facilitou ma percepção da imigração que somos brasileiros em turismo!

5- Aracaju ainda carece de locais para melhor negociarmos viagens desse porte. Nao sei se temos, e ate gostaria de saber se...., escritórios de companhias aéreas internacionais como TAP, LUFTHANSA, CONDOR, IBERIA etc.

 

bom, perdão pela resposta longa e agadeço toda ajuda, face a grande demanda e responsabilidade que iremos enfrentar....

 

abç ::essa::::mmm:::sos::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

D&K

Passagens aereas podem ser negociadas diretamente nas cias aereas, pode ligar para as de seu interesse e perguntar.

 

Pode ligar para uma agencia de viagens e perguntar.

 

Qto a bolsa de operadora ter influência na imigração não procede ,passam pelas mãos dos agentes diariamente uma centena de pessoas com centenas de bolsas de operadoras do mundo inteiro ,portanto isso não influi e nem contribui em nada, se não tiver os documentos exigidos o turista será devolvido ao país de origem.

Link para o comentário
  • Membros

Joycebruja,

 

 

sim, claro que a documentação correta é o necessario para entrar noutro pais, nao me referi a "bolsa" ou logomarca em substituição a eles. O que quis relatar é que, por uma questão de subjetividade que envolve a entrada de imigrantes noutros paises e o receio -nao diria preconceito- com brasileiros, senti isso em minha viagem.

Vendo tambem as dezenas de relatos aqui sobre imigração, o que acontecera com brasileiros na entrada em Madri, tirei um "ideia" a apartir disso, o que pode estar A B S O L U T A M E N T E errada, não é mesmo?"

 

De todo modo, te agradeço pelas informações e confesso que sempre solicitarei help!

vou procurar sim ver com as cias aereas e se tiverem escritótio em Salvador - Bahia, irei ate la afim de negociar diretamente a compra!!!!!!!

valeu

 

Denilson ::lol3::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...