Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

Comprei uma passagem pelo Decolar.com, São Paulo - Punta Arenas no Chile, com conexão em Santiago. Acontece que meu vôo chega em Santiago as 9h da manhã e parte de lá pra Punta Arenas as 21h!

Alguém sabe se poderei sair do aeroporto durante o dia? Ou terei que esperar nele até o meu segundo vôo?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Maravilha! A única vez que eu tinha pego conexão era em Miami, mas o tempo era tão curto que nem tinha me atrevido à sair do terminal!

Nesse caso, vai ser ótimo, porque além de conhecer Santiago, vou poder comprar meus equipamentos com um preço mais em conta do que em Punta Arenas!

 

Obrigado pela resposta! Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

 

Pretendo fazer meu primeiro mochilão e sozinho para Grécia em Agosto ou Setembro de 2013, porém a dúvida maior que rola é a respeito de reservas de passagens, eu já vi pelo http://www.booking.com e foi o único que me pareceu confiável no que diz respeito.

 

Gostaria de saber se é fácil fazer reserva por esse site e se sim ele é confiável, sendo confiável, por favor, preciso de alguém que já tenha feito reserva por ele e me explique como proceder.

Um abraço a todos e desde já obrigado pela atenção.

Inácio ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pois é. Eu não quis arriscar e resolvi entrar por Lisboa.

 

Vou esperar das 11 as 20h pra pegar a conexão pra Bilbao. Porém, aproveito e conheço um pouco da cidade no entorno do aeroporto.

 

Mas pelo que a minha amiga me disse, parece que dá tempo. Acho que o problema não deve ser lá na França mas sim a saída do Brasil. São Paulo sem atraso é difícil eheheh

Link para o comentário
  • Membros

Elaine, eu tbm vou fazer conexão em Paris só que vou para Madri... Minha conexão é de apenas 1h10min, antes de comprar a passagem eu liguei na KLM e perguntei se esse tempo de conexão era suficiente e o atendente me disse que sim.

Algumas pessoas aqui do forum também me disseram que 1h da tempo tranquilo para a conexão (caso seja a mesma empresa no 2º voo), pois só será necessário fazer a imigração e ir direto para o portão de embarque, não precisa retirar bagagens e despachar novamente...

Além do mais, sendo a mesma empresa no 2º voo, caso vc perca a conexão, eles terão que te colocar no próximo voo disponível... Até na hora de escolher minha passagem pensei nisso e comprei um que chega cedo no primeiro voo Paris>Madri, caso atrase, eu já sei que há um segundo voo para Madri um pouco mais tarde...

 

Agora se a empresa que vc for de Paris para Bilbao for diferente, aí é caso de se preocupar...

 

 

Concordo com o Pedro, a maioria dos atrasos devem ocorrer na partida daqui do Brasil...

 

 

inté

Link para o comentário
  • Membros

Galera, me deem uma luz.

Eu pretendo viajar em dezembro deste ano para a Europa. A melhor época para comprar a passagem é agora mesmo, com o máximo de antecedência possível ou é melhor esperar mais um pouco?

 

Outra coisa, comprar pela internet me parece fora de cogitação, porque o preço da passagem é bem maior que o limite do meu cartão de crédito. É possível comprar a passagem diretamente no aeroporto (pela TAP)? Eu sei que assim fica mais caro, mas será que nesse caso faz alguma diferença comprar no aeroporto e numa agência de viagem?

 

Valeu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...