Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bibi

O que acontece é o período em que vai viajar é já alta temporada. Como disse o jujubexx de vez em quando dá a louca , mas muito dificil em alta temporada.

Antes de comprar dá mais uma pesquisada , consulte uma agência de viagens de sua confiança.

Mas é esse o preço mesmo. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Bibi, apenas por curiosidade, esse preço que você conseguiu é pela TAP com o vôo direto Porto Alegre - Lisboa? Vi que pelas tas datas tu sais num sábado e retorna num sábado. Se for no vôo direto da TAP, e se tu tiveres a possibilidade de ir dois dias antes ou depois e voltar dois dias antes ou depois, tenta simular com a ida e volta às quintas-feiras ou às segundas-feiras. Fica mais barato, na maioria das vezes.

 

Eu sei disso porque já usei esse vôo duas vezes, e na segunda vez, eu simulei com partida no sábado e com partida na segunda-feira e o vôo da segunda feira ficava beeeeeem mais barato. Óbvio qúe preferi ir na segunda-feira!

 

Eu acho difìcil que tu consigas uma promoção mais adiante, porque no caso das tuas datas, tu está bem na época de alta temporada por causa das festas de final de ano!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, bom dia.

 

Uma informação que pode ser útil para quem está pensando em viajar nos próximos 3 meses... Recebi um e-mail mkt do Programa Smiles informando uma promoção para emissão de bilhetes para qualquer destino no Brasil por 5.000 milhas e América do Sul (exceto Fernando de Noronha e Caribe) por 7.000 milhas, para viajar até 28/06/12. (a emissão tem que ser por intermédio do site do Smiles)

 

Acho que vale a pena conferir.

 

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros

Olah Mochileiros!

Estou precisando de um super HELP de voces

para me orientar e me acalmar qto a compra de passagens.

Quero e vou viajar p Europa em Julho/12- voltando ate inicio de agosto

Estou simulando as passagens desde inicio do mes, percebo q os valores estao oscilando muito...

Vou sair de Manaus para Lisboa (aparentemente o destino mais barato a partir de MAO)

ate agora, o melhor preco foi mais de 3mil.

O q voces acham?

Estou em busca de sugestoes de qto exatamente uma passagem nessa epoca desse custar.

 

 

Obrigada, abs

 

Welma

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...