Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Marcos!

sem grilo, tá certinho o nome.

Nos bilhetes, o sobrenome vem primeiro.

O MR é de Mister, ou seja, Senhor !

 

pro check in de voo doméstico é só chegar 2 hs antes no aeroporto...

72hs é pra quem faz web check in!

 

beijoo

 

Blz juju. Obrigado pela explicação. ::otemo::

Mas vem cá, se eu fizer check in 72h antes via web, vou poder escolher assentos antes de quem fizer lá no aeroporto!!! Certo? ::sos::

 

Abs.

Link para o comentário
  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Marcos na maior parte das vezes vc pode escolher o assento durante a reserva, acredito que possa fazer isso nessa sua viagem. Ligue para a central de atendimento tam e marque seu lugar.

 

Oi MIchel.

A minha passagem é a PROMO, que não dá direito à escolha de assento na compra da reserva!!!!

Somente na hora do check in mesmo!

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Amigos, boa tarde,

Estou há alguns meses pesquisando os preços de passagens aéreas, fazendo simulações para o ano inteiro. Percebi que os preços, para qualquer mês/temporada, aumentaram muito (cerca de 20-30%).

Alguém sabe o porquê? Melhor esperar mais um pouco?

Obrigada!

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade, com mais antecedência vc comprar, melhor pro seu bolso!

 

As cias aéreas costumam fazer promoções bem loucas aproximando a data da viagem,

mas ai é tudo questão de sorte...e de ficar entrando todo dia no site pra pesquisar!

 

Eu recomendo a compra com antecedência!!

Link para o comentário
  • Membros

Se a data da tua viagem for entre abril e dezembro, o melhor mesmo é comprar com antecedência.

 

Mas se a tua viagem for para a Europa, por exemplo, nos meses de janeiro, feveriro e março, eu acho que sempre é bom esperar uma promoçaozinha cair do céu, heheh ... Eu já consegui comprar passagem para viagem em fevereiro com apenas 2 meses de antecedência, com preço mais barato do que passagens que eu comprei para outubro com 6 meses de antecedência.

 

Outra coisa em relação ao preço das passagens internacionais é que a maior parte das companhias vendem as passagens aqui no Brasil indexadas pelo dólar. O preço da passagem é convertido para o Real no momento da reserva e pagamento. E como o ano passado o dólar estava em baixa e no momento atual está em alta, é por isso que a passagem internacional está mais cara mesmo ....

 

Por exemplo: Uma passagem de US$ 798,00:

 

A)Ano passado, com o dólar comercial a 1,61: R$ 1284,78

B) Hoje, com dólar comercial a 1,88: R$ 1500,24

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, obrigada pelas respostas!

Estou vendo com bastante antecedência, na verdade, ainda nem abriram as vendas para a data em que vou (abril/2013). Por isso, de vez em quando entro, vejo para os próximos meses e para outubro, novembro... como destino, Roma e volta por Paris (saindo de SP).

 

Em janeiro, os valores estavam entre 1600 - 1800.

Agora, para os mesmos períodos e destinos, estão entre 1950 - 2300.

Notei tbm que os valores em dólar estão mais altos, então não creio que seja apenas aumento do dólar... por exemplo, se antes eram 700-800 dólares, agora estão todas acima de mil. Não sei o porquê!

Minha ideia era comprar em junho, mas, se ainda estiverem caras assim, pensei em esperar mais um pouco. O que vcs acham?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

P.meiwald

Verifique entrando/saindo por Alemanha ou Holanda.

 

Qto ao aumento , normalmente as passagens sofrem 2 aumentos de praxe por ano e em caso de algum aumento drástico no combustível com certeza é repassado para os viajantes e este ano teve um aumento estrondoso no combustível na Europa , com certeza já repassaram.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...