Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 444
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo no fim do mês para meu primeiro mochilão, entre Argentina e Chile. Um dos trechos da viagem inclui Buenos Aires -> Mendoza. Pelo que vi, geralmente o pessoal faz este percurso de ônibus, porém os preços das passagens tiveram um aumento absurdo. Pela Andesmar está custando 450,00 pesos argentinos.

No site da Aerolineas Argentinas o mesmo trecho está custando 416,00 pesos argentinos se eu seleciono o país como Argentina na página inicial. Se seleciono o país como Brasil, ele não aparece este preço promo. O mais barato é 413,00 reais.

Minha dúvida é a seguinte: eu posso comprar a passagem escolhendo Argentina e pegando este descontão?

 

Abraços,

Arthur

Link para o comentário
  • Membros de Honra

arthur

 

Se vc simular uma compra , logo ao aparecerem as opções de vôos e preços , abrirá uma janela com as condições gerais .

 

Las tarifas expresadas en pesos (ARS) para vuelos dentro de Argentina sólo son válidas para residentes en el país y para compras realizadas dentro del territorio argentino. Si usted no es residente argentino por favor, haga su reserva ingresando a la página web de su país de residencia.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde,

 

Eu estou comprando as passagens de minha primeira viagem internacional, porém após comprar uma fiquei com dúvidas.

 

Eu comprei pela British Airways uma passagem de Londres-Edinburgh e ao colocar meus dados, coloquei exatamente conforme meu passaporte.

 

Name: Rafael

Last Name: Rodrigues Fernandes

 

Porém, mesmo digitando corretamente, no voucher saiu impresso:

 

Name: Rafael

Last Name: Rodriguesfernandes

 

Eu fiquei na dúvida pois digitei corretamente e se eu colocasse somente o Fernandes no caso seria diferente do passaporte.

 

A minha pergunta é: Vou ter problemas com isso?

 

Se sim, como faõ pra resolver, ou provavelmente não será possível alterar?

 

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rafael

 

O que era para ser 2 nomes acabou por ficar um nome.

Normalmente não dá problema se os sobrenomes constam no passaporte.

As passagens aereas solicitam o ultimo nome e nao os ultimos nomes , fique atento a isto na proxima vez.

 

Por via das duvidas entre em contato com a empresa aerea, sabe-se la o que pensam esses ingleses. ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Estou fazendo meu primeiro mochilão pela Europa por 40 dias de carro junto com mais 3 amigos!

Porém estamos numa dúvida cruel, e gostaria da ajuda de vcs..

Vamos sair do Brasil pela AirChina para Lisboa sendo que paramos em Madri para fazer conexão pela TAP para Lisboa. ok. Porém alugamos um carro em Madri pois valia muuuuuuito mais a pena pois é muito mais em conta que alugar em lisboa, dai teremos que pegar outro avião ou trem de lisboa á madri pra pegar o carro... MINHA PERGUNTA:

 

Podemos deixar de pegar essa conexão de madri á lisboa e ficar por ali mesmo pra pegar o carro e seguir viagem de carro? deixando de pegar a conexão q temos pra lisboa.. não vamos ser prejudicados com a passagem comprada para regresso ao brasil?

 

Pelo que eu sei, ao chegar em madri vamos fazer a imigração e teremos todoas nossa bagagens conosco, poderiamos simplesmente depois da imigração sair do aeroporto porta a fora! porém meu medo é se vamos ser prejudicados com a passagem marcada para volta que é de Madri - Brasil.

 

Obrigado!

Willy

Link para o comentário
  • Membros

Se os trechos Brasil - Madrid, Madrid - Lisboa e Madrid - Brasil estiverem vinculados a uma mesma passagem (mesmo E-ticket), e se voces deixarem de pegar o avião no trecho Madrid - Lisboa, vai acontecer o "no show" e todos os trechos seguintes serão cancelados, incluive a volta para o Brasil ::xiu::

 

Só "vale"a pena fazer isso se o voo Madrid - Lisboa tivesse sido comprado separadamente. Mas se foi comprado junto (na mesma passagem), inclusive vocês nem saem da área de embarque e nem pegam as malas, pois as malas vão direto para o outro avião.

 

O negócio é que nem sempre dá para achar que "aproveitar uma promoção" (como essa de vocês terem alugado o carro em Madrid) é um bom negócio. O melhor é verificar todas as possibilidades de deslocamentio antes de comprar a passagem aérea internacional, especialmente se ela tiver outros voos vinculados. ::putz::

Link para o comentário
  • Membros

A outra opção é vocês entrarem em contato com a companhia aérea que emitiu as passagen e dizer que vocês querem cancelar o trecho Madrid - Lisboa e manter os trechos Brasil - Madrid e Madrid - Brasil. Certamente vão ter de pagar alguma taxa para essa alteração e pela nova emissão do e-ticket.

 

Mais uma opção: cancelar (se for possível) a reserva do carro alugado em Madrid e pesquisar mais por outras locadoras de carro em Lisboa.

 

Simulem todas as opções possíveis antes de decidir o que fazer. Vejam o que vai valer mais a pena (vejam as taxas que vocês terão de pagar para qualquer uma dessas alterações ou para comprar outra passagem Lisboa - Madrid, e decidam pelo que for mais razoável. Eu acho muito confuso vocês terem de voltar à Madrid só para pegar esse carro. Parece curta a distância, mas não é tão curta assim, não (é como ir de Porto Alegre a Curitiba, no mínimo)! É muita estrada! Por isso, acho que valeria mais a pena vocês pesquisarem mais sobre opções de locação de carro em Portugal. Portugal costuma ser um país bem em conta para viagens econômicas!

 

Para falar a verdade, eu acho que o erro (hihihi) de vocês foi vocês terem comprado a passagem da Air China, pois se a idéia era ir a Portugal, a TAP tem voos diretos para Lisboa partindo de várias capitais do Brasil. Mas não sei qual é o roteiro de vocês, se vocês pretendem visitar também a Espanha depois.

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...