Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

 

Estou planejando ir com o meu namorado agora em julho pra Santiago, ficar mais ou menos uma semana na segunda quinzena e depois passar mais uma em Atacama.

Tenho um amigo que sempre aluga casa em suas viagens, já fez isso no Japão e nos EUA, daí eu tava pensando em fazer isso no Chile (Só em Santiago, no Atacama não), porque a diária sai o preço de um hostel e a gente teria muito mais privacidade, sem barulho, festas e com cozinha pra caso queiramos cozinhar algo. Nosso medo maior é de não conseguir andar por lá sozinhos, porque em hotel/hostel normalmente dá pra comprar passeios, ver flyers e pedir dicas já na recepção e tal. Então queria saber se vocês acham que a gente vai ter dificuldade... se a maioria das coisas precisa comprar pacote e de um guia ou se a gente sair perguntando e pedindo informação, chega nos lugares numa boa.

Ou então se alguém tem dica de algum hostel calminho haha quarto pra 2 sem banheiro compartilhado, no bairro de providência, que foi onde meu amigo disse que é melhor ficar...

 

Obrigada!!!! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...