Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 321.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai galera, Blz? Vou para Santiago em agosto e ficarei no Dominica Hostel em Bellavista. Alguém conhece? já ficou por lá? Vou sozinho se alguém for nessa data da um grito.

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Estou planejando ir com o meu namorado agora em julho pra Santiago, ficar mais ou menos uma semana na segunda quinzena e depois passar mais uma em Atacama.

Tenho um amigo que sempre aluga casa em suas viagens, já fez isso no Japão e nos EUA, daí eu tava pensando em fazer isso no Chile (Só em Santiago, no Atacama não), porque a diária sai o preço de um hostel e a gente teria muito mais privacidade, sem barulho, festas e com cozinha pra caso queiramos cozinhar algo. Nosso medo maior é de não conseguir andar por lá sozinhos, porque em hotel/hostel normalmente dá pra comprar passeios, ver flyers e pedir dicas já na recepção e tal. Então queria saber se vocês acham que a gente vai ter dificuldade... se a maioria das coisas precisa comprar pacote e de um guia ou se a gente sair perguntando e pedindo informação, chega nos lugares numa boa.

Ou então se alguém tem dica de algum hostel calminho haha quarto pra 2 sem banheiro compartilhado, no bairro de providência, que foi onde meu amigo disse que é melhor ficar...

Obrigada!!!! (:

Postado
  • Membros

Estou para Santiago em agosto .vou sozinho .se alguém for da toque ai

Vou ficar do 13 a 19

Postado
  • Membros

Vou para Santiago sozinho também.. Mas no período de 30/09 a 04/10.

Estou procurando hospedagem agora.. Se alguém for no mesmo período vamos combinar..

Abcs, Davi.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

To indo dia 30 de JUNHO agora, e fico até dia 10 de JULHO....

Kombi Hostel...

Alguém mais esses dias por lá?

Postado
  • Membros

Alguem vai em agosto .vou ficar no hostel la barra no bairro lastarria .se alguém for da um toque .vou sozinho

Postado
  • Membros

Olá! Fuçando aqui vi indicações do Ventana Sur, mas eram antigas, depois não achei mais nada. Reservei pro final de julho e inicio de setembro. Vou sozinha, sabem me dizer se é tranquilo andar por lá?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou estar em Santiago a partir do dia 16 de Julho.

Alguém mais vai estar na cidade nesse período?

:D

Postado
  • Membros

Olá Pessoal saio de SP dia 7 de agosto as 20 horas para o chile, o hostel eu estou orientado ao Providencia porém o Kombi hostel chama a atenção, mas dada as referências tenho receio de quebrar a cara por lá.

Enfim fico por lá até dia 16 de agosto ás 5 da manhã quando sai meu voo se alguém estiver por lá no período vou com mais 2 amigos, se tiverem por lá no período deem um salve aqui no post.

Opções de hostel:

Santiago backpackers, kombi hostel, providencia, bella 269

Rolês com certeza : pelo menos 2 dias de snowboard, ou outros 6 dias é curtir a cidade ou seja beber porque depois do snow estarei falido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.