Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 321.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Amigos, ficando no Hostel Providencia ou no Happy House consigo fazer a maioria dos programas em Santiago a pé ?

Viajarei sozinho e nunca peguei um metro na minha vida hahaha

Filipe, fiquei no Providência e foi tranquilo. Fui sozinho também e só andei de metrô em São Paulo. O Providência fica a 10min a pé da Pio Nono, principal rua boêmia de Santiago. Se vai sozinho, lá é o point. No entorno do Providência tem mercadinho, farmácia, supermercado e lavanderia e fica a uns 6min da Estação de Metrô Baquedano. Adorei o hostel e não tenho nada a reclamar. COmpre o Cartão Bip do Metrô e não vai se arrepender, super rápido e fácil, só perguntar se tiver dúvida, pergunte mais aos policiais ou aos funcionários do metrô, pois estão mais acostumados com os gringos e falam mais devagar.

Postado
  • Membros

Oi gente! Alguém já ficou hospedado no Makus Hostel? Vou passar o Réveillon em Santiago e como é uma época mais disputada para encontrar hostel bom e barato queria indicação, pois ele está com o melhor preço.

Postado
  • Membros

Olá pessoal

Estive no Chile agora ema Julho. Me hospedei no Andes Hostel.

http://www.andeshostel.com/mb/

Super recomendo. A localização é ótima, os funcionários são muito simpáticos, te ajudam de diversas formas...

O ambiente é irado. Pessoas de tudo quanto é lugar do mundo.

As acomodações são boas.

Como ponto negativo diria que não tem banheiro privativo (é compartilhado) e também não tem elevador, pra que tiver muita mala é ficar no 4° andar (último) pode ser cansativo.

Ele fica em frente a uma estação de metrô, o Bellas Artes.

d4cca5e9f1ed74bfd972cc28f3e42451.jpg

0605cbbd865cb0af7af2e972be935632.jpg

9d38ae32124b4b23e063438a7495c928.jpg

Ah, outras opções seria o HRado. É top também. Fica num bairro boêmio de Santiago (Pátio Bella Vista).

Espero ter ajudado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Amigos, ficando no Hostel Providencia ou no Happy House consigo fazer a maioria dos programas em Santiago a pé ?

Viajarei sozinho e nunca peguei um metro na minha vida hahaha

Filipe, fiquei no Providência e foi tranquilo. Fui sozinho também e só andei de metrô em São Paulo. O Providência fica a 10min a pé da Pio Nono, principal rua boêmia de Santiago. Se vai sozinho, lá é o point. No entorno do Providência tem mercadinho, farmácia, supermercado e lavanderia e fica a uns 6min da Estação de Metrô Baquedano. Adorei o hostel e não tenho nada a reclamar. COmpre o Cartão Bip do Metrô e não vai se arrepender, super rápido e fácil, só perguntar se tiver dúvida, pergunte mais aos policiais ou aos funcionários do metrô, pois estão mais acostumados com os gringos e falam mais devagar.

Obrigado pelo esclarecimento, cara !

E o Hostel em si, o que achou ? seguro pra deixar bagagem, clima legal e etc ?

Postado
  • Membros

Obrigado pelo esclarecimento, cara !

E o Hostel em si, o que achou ? seguro pra deixar bagagem, clima legal e etc ?

Sim, o Providência é bem organizado e achei seguro. Dá uma lida no meu relato, falo sobre ele lá. Pessoal atencioso e os quartos que fiquei todos tinham chaves da porta, então só entrava quem era do quarto. Ao contrário do Kombi Hostel, nenhum quarto tinha tranca.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Turma, chego em 19/11 e retorno em 24/11 queria um Hostel bem agitado e simpático, como vou só é bom fazer coleguinhas logo que chegar kkkk. O que vocês sugerem? ouvi falar bem com Che Lagarto,Hostel Providencia, Casa Roja, Happy House. Tks for your help.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, gente!

Estou indo em fevereiro para Santiago. Avaliando segurança, qualidade e localização, qual desses hostels vocês me indicam: Hostel Bellavista ou Providência?

Estou na dúvida.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu te recomendo o atacama hostel tambem fica na providencia, é mais tranquilo que ficar no bairro de Bellavista, de noite o barulho nao deixa dormir, o Atacama é um dos melhores e antigos hosteis de Santiago, o pessoal te ajuda em todo e o Hostel é sustentável.

www.atacamahostel.cl

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Meu nome é Rebeca, viajo para Santiago sozinha no fim de fevereiro ::mmm: e gostaria de algumas indicações de hostel.

Achei um site chamado Hostelworld.com e pesquisando nele, gostei de um hostel chamado "Downtown", alguém conhece o site, será que é confiável? e o hostel, alguem já ouviu falar ou já se hospedou nele?

Ou então o Che Lagarto Hostel, que é mais conhecido por ter vários aqui no Brasil e falam português.?!

Agradeço desde já.

Postado
  • Membros

Hostelword é muito confiável.

Eu já usei várias vezes.

Uma dica de hostel legal e barato e super bem localizado é Hostel Plaza de Armas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.