Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou passar 4 dias em Santiago em julho. Ano passado também fui e fiquei hospedada no Che Lagarto, não é nenhuma maravilha, mas gostei e voltaria pois achei o ambiente entre os hóspedes muito legal, e como eu estava sozinha, foi muito bom para conhecer uma galera lá. Enfim, estarei na cidade novamente e queria mudar os ares...vi que vocês indicam o Ventana mas no site o quarto duplo (eu vou com meu irmão) não está disponível, somente os com várias camas e não queremos assim. Vi o Bella 269 e achei bem legal só que antes de reservar queria saber se alguém já foi lá e sabe me dizer se rola uma interação entre os hóspedes, dá para conhecer o pessoal, conversar durante o jantar, etc ?! Porque se for aquele ritmo em que ninguém fala nada, vou procurar outro ! rsrsrs

 

Obrigada desde já !

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Juzinha,

 

O Princesa Insolente é um bom hostel, mas a localização é péssima, além de ser perigoso andar a noite por aqueles lados da Republica.

 

Esses locais são mais pra europeus que sismam em se enfiar no centrão das cidades.

 

 

Marina Pequeno

 

Isso não existe. Qualquer lugar vai depender de quem está hospedado. As vezes tem gente legal e todo mundo se fala e as vezes um bando de gente babaca e maior clima ruim.

 

Já fiquei em vários hostels mais que uma vez e posso te afirmar que nunca será igual.

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LeoRj ou demais,

 

Estou em dúvida em que flat ficar em relação a localização, se é perigoso ou não.

 

Flat San Marino

Ubicación: Calle Santo Domingo #760, torre San Antonio, oficina 32, a pasos

de la estación del metro plaza de armas (salida por 21 de mayo), Santiago

Centro, Chile.

 

ou

 

AMS Apartments

Ubicado en Huérfanos 547.

 

Ou ainda os Apartamentos do Andes Hostel.

 

Sei que o Assunto é relacionado a Hospedagem e irei na primeira semana de setembro e gostaria de saber se normalmente ainda tem neve para esquiar nas estações de esqui.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fiquei hospedado na Huérfanos 547, hospedado por outra empresa. A localização é perfeita, perto de comércio, metrô e não é perigoso nem barulhento. Já a Santo Domingo de noite creio que não seja legal, aquele pedaço é mais deserto. Quanto mais longe do microcentro e perto de Bellavista, melhor. Não sei responder sobre esqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...