Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém pode me ajudar?

Vou para Santiago no final de Julho e encontrei um apart no Bairro Bella Vista (site: www.meusantiago.com) a U$50,00 a diária. Pelas fotos, o apart é ótimo e a localização também é muito boa (rua Dardignac, 28).

Escrevi um e-mail e a pessoa que me respondeu se identificou como a proprietária (Katty).

Achei uma ótima opção, tão boa que estou até com medo que seja "armação"...

Alguém conhece este site?

Alguém já se hospedeu neste apart?

Obrigada!

Andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve, Mochileiros!

 

Estive no Chile (Santiago) de 13 a 19 de junho/2012, e fiquei hospedado no Hostel Intiwasi. Considerações: apesar de se nomear um Hotel, trata-se de um Hostel. Está bem localizado (bairro providência, a 4min andando do metrô Los Leones), bem cuidado (decorado com cores quentes, madeira e imobiliario de qualidade). Fiquei numa suite privativa com cama king size, que era muito confortável. A roupa de cama agradou bastante (edredon de pluna de ganso, etc). O que poderia melhorar era o banheiro, que é um pouco pequeno, mas o suficiente para um casal. A ducha era bem quente e forte, ponto positivo! O sistema de ar condicionado/calefação funciona muito bem, é um SPLIT que funciona na função aquecedor/resfriador. TV LCD com muitos canais a cabo. O café da manhã era básico: pão de forma (integral/branco), manteiga, frios, café ou chá, leite ou água, um docinho e duas opções de frutas (banana/maça). A cozinha pode ser usada pelos hospedes. Gostei muito da Victoria, que se reveza com o Ruan e a Cecilia na recepção do Hotel. Ela foi muito prestativa nas dicas e não ficou tentando empurrar tours que o Ruan realiza o tempo todo. Nota: 7/10.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom, em fevereiro fiquei no Hostal Forestal. O albergue é bem localizado, muito próximo ao Parque Forestal e à Calle Pio IX, onde rola o agito de Bellavista. Fiquei em um quarto de casal com banheiro, ambos espaçosos, mas faltou um ventilador no quarto, pois no verão, durante o dia, se faz necessário. Tirando o bom espaço, o banheiro ficou a desejar – o chuveiro funcionava mal até eu arrumar um jeitinho e a descarga quebrou três vezes em cinco dias. Na terceira eu mesmo consertei e aí não tivemos mais problemas. As paredes dos quartos deixam passar um pouco do barulho do albergue e pode atrapalhar quem tem sono leve quando há hóspedes barulhentos, o que aconteceu em uma das noites. A equipe é prestativa – incluindo um baiano gente boa – e o café da manhã consegue encher a barriga, apesar de não ter nada demais. Quanto a limpeza, acho que falta um cuidado - quando entrei tinha uma sacola de lixo e umas garrafas vazias pelo quarto. Pelo preço, acho que dá pra achar uma infra-estrutura melhor como o Bella 269 que foi minha primeira opção, mas não tinha vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar de Santiago e a única dica que eu dou quanto a hospedagem é que o Hostelling International Santiago de Chile (por nome Hostel Cienfuegos) possui uma boa localizção e SÓ.

Não há calefação no prédio, nunca senti tanto frio pra dormir, mesmo estando muito bem 'equipada', com roupa e manta, o colchão é muuuito ruim, daqueles de espuma, rasgados e amassados (sabe aqueles que fica com um 'buraco' no meio de tanto as pessoas deitarem?) poisé, eles poderiam pelo menos trocar com mais frequência esse tipo de colchão, eu e meu namorado acordávamos mal da noite de 'sono'. O banheiro é compartilhado e fica no corredor e como já disse não tem calefação, logo, é um frio desgraçado pra chegar e sair do banho, além de que o local do chuveiro é muito apertado, não dá nem pra se mexer direito, a água esquenta pra caramba e as vezes quase queima você, já que não tem como sair de baixo do chuveiro (pelo espaço pequeno), o jeito é desligar e mudar a temperatura (ele não regula enquanto está ligado), aí fica aquele frio, insuportável. Ficamos 3 noites e o atendimento também é péssimo, eles te tratam como um NADA, não te dão nenhuma informação sobre a cidade e nem fazem questão de ser legais. Ah, e o que é o pior de TUDO num albergue, você NÃO pode utilizar a cozinha...putz, muito mal recomendado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...