Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Não sei se já falei isto, mas quem dizer ficar em um quarto privado, com TV, banheiro e tudo mais a um preço acessível, tem um hotel chamado HOTEL KAPITAL. O ponto fraco é o café da manha que é fraco, mas o hotel fica perto da Plaza de arma, bem no centrão. Mas só fiquei la um dia e fui para um Hostel =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Venho aqui rapidamente recomendar um albergue!

 

O EcoHostel foi melhor do que eu esperava! Simplesmente sensacional!

 

Administradores excelentes, localização ótima, tudo muito organizado, limpo... Perfeito!

 

Recomendadíssimo!

 

Eu também achava isso, até me hospedar em outros hostels da cidade.

 

 

Administradores excelentes (gosto muito do seu Oscar, mas vale lembrar que alguma pessoa de lá, possivelmente o Enzo que é o dono, entrava aqui pra fazer propaganda do hostel dele se fingindo de usuário brasileiro), localização ótima (realmente, embora fique perto do hospital e uma área que fica cheia de mendigos a noite), tudo muito organizado, limpo (concordo 100%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei de Santiago ontem e fiquei hospedado em uma apartamento na rua Agustinas, o ap. é show e o dono, Alberto, é super gente boa e honesto. Ele trabalha com turismo e faz vários passeios também. Curti muito a cidade, pena que os 19 dias já se passaram. Ele cobra 790 dólares por um mês e já incluem todos os gastos.

http://apartmentsantiago.wordpress.com

Qualquer coisa é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Igor,

 

Dá uma lida no tópico que você vai achar informações sobre o Hostal Forestal.Inclusive nesse própria página,algumas mensagens antes de você postar tem uma opinião do Léo Caetano sobre o Hostal Forestal.

Seguem abaixo alguns links tirados desse próprio tópico com as informações sobre esse hostal:

 

santiago-hospedagem-t29629-210.html

santiago-hospedagem-t29629-225.html

santiago-hospedagem-t29629-585.html

santiago-hospedagem-t29629-570.html

 

Sobre o perfil de cada hostal,se der uma lida no tópico vai ver o que as pessoas que conhecem falam deles..Vai te ajudar bastante a decidir.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Igor,

 

Dá uma lida no tópico que você vai achar informações sobre o Hostal Forestal.Inclusive nesse própria página,algumas mensagens antes de você postar tem uma opinião do Léo Caetano sobre o Hostal Forestal.

Seguem abaixo alguns links tirados desse próprio tópico com as informações sobre esse hostal:

 

santiago-hospedagem-t29629-210.html

santiago-hospedagem-t29629-225.html

santiago-hospedagem-t29629-585.html

santiago-hospedagem-t29629-570.html

 

Sobre o perfil de cada hostal,se der uma lida no tópico vai ver o que as pessoas que conhecem falam deles..Vai te ajudar bastante a decidir.

 

Grande abraço.

 

 

Velu Gabriel, muito obrigado!

 

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde

 

estou indo com um amigo pra Santiago, chegando dia 30/9 e voltando dia 11/10. Estamos na faze de reserva de hostel, e ai entra o problema, iamos ficar no EcoHostel, mas está esgotado quartos para a data que queremos, então encontramos o Che Lagarto, alguns site recomendam muito, outros não, e como aqui tem mais de 50 paginas fica complicado procurar infos. Será que vocês poderiam nos algum ajuda? Recomendam esse hostel? Nos interessamos porque não precisamos pagar antes, só na chegada, se não gostar, passamos só uma noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém pode me ajudar?

Vou para Santiago no final de Julho e encontrei um apart no Bairro Bella Vista (site: http://www.meusantiago.com) a U$50,00 a diária. Pelas fotos, o apart é ótimo e a localização também é muito boa (rua Dardignac, 28).

Escrevi um e-mail e a pessoa que me respondeu se identificou como a proprietária (Katty).

Achei uma ótima opção, tão boa que estou até com medo que seja "armação"...

Alguém conhece este site?

Alguém já se hospedeu neste apart?

Obrigada!

Andréa

 

 

Olá Andréia

vc já voltou? E o que achou do apart?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...