Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 313.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoaleu recomendo fortemente o Andes Hostel.

viniciusjustus, andei pesquisando sobre hostels (vou à Santiago dia 07/01) e me deparei com o Andes, que me chamou bastante a atenção. Queria achar um hostel que tenha algum de agito, mas que esteja longe de ser uma balada 24h. Tu acha que o Andes tá nessa configuração?

Abs!

Postado
  • Membros

E o mais proximo disso. Tem uma estrutura legal, muito limpo e proporciona integracao. Quando eu fui em setembro nao estava lotado, mas rolou umas jantas e uns beer pong legal. Se escolher quarto privativo vcficara uma quadra do hostel.

Postado
  • Membros

Pessoal, recomendo o Hostel Amazonas! Bem sussa, tem quarto com banheiro privativo e o café da manhã é razoável. Mas isso em 2010, resta saber como está agora...

Brx!

Postado
  • Membros

Oi, gente! Estou indo pra Santiago em 3 semanas e agora estou começando as pesquisas.

Alguns albergues já me chamaram atenção. O primeiro foi o Casa Roja, mas já estou quase desistindo depois de ver tanta review ruim.

Pensei em ficar no Ventana, vocês falam muito bem dele por aqui, mas será o melhor mesmo?!

Por ultimo encontrei o Don Santiago. Adorei. Mas parece que a localização já não é tão boa. Mas as reviews são ótimas. Estou super inclinada a escolher esse. Alguém conhece?

Estou indo sozinha por apenas 4dias, então quero aproveitar o máximo, conhecer gente, e um albergue com clima muito bom. Qual desses vocês me recomendam?

Valeu gente :)

Postado
  • Membros
Oi, gente! Estou indo pra Santiago em 3 semanas e agora estou começando as pesquisas.

Alguns albergues já me chamaram atenção. O primeiro foi o Casa Roja, mas já estou quase desistindo depois de ver tanta review ruim.

Pensei em ficar no Ventana, vocês falam muito bem dele por aqui, mas será o melhor mesmo?!

Por ultimo encontrei o Don Santiago. Adorei. Mas parece que a localização já não é tão boa. Mas as reviews são ótimas. Estou super inclinada a escolher esse. Alguém conhece?

Estou indo sozinha por apenas 4dias, então quero aproveitar o máximo, conhecer gente, e um albergue com clima muito bom. Qual desses vocês me recomendam?

Valeu gente :)

Andes Hostel e o que vc procura.

Postado
  • Membros

Obrigada, Vinicius, olhei bem o Andes e gostei muito, principalmente pela ótima localização, acho que vou nele mesmo! Obrigada pela dica! :P

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoa,

Estou indo para Santiago no dia 24 de dezembro e voltando dia 10 de janeiro, já li a respeito das hospedagens.

Reservei no Apartamento Vegas, porém, não estou seguro que seja uma boa opção.

Estamos em três, pessoas, família, mãe e irmã, ficaremos no mesmo quarto.

Ficaria eternamente grato, se alguém pudesse me dar algumas dicas de hotéis, na faixa de R$170-200/diária, única exigência extra, além das básicas, é ter wifi.

Lí que o bairro providência é um bom bairro para ficar.

Abraços.

Postado
  • Membros

E aí galera! Vou com meus pais e minha namorada para Santiago e vi a opção deste Santiago Suite Apartment. Vi que tem opção de quarto com cama de casal e cama tipo futón (vulgo sofá-cama).

Será que caberia dois casais neste quarto? Alguém que conheça pode ajudar?

Obrigado!

O link: http://www.booking.com/hotel/cl/santiago-suite-apartment.pt-br.html?sid=b5a2e7100b85d928ec7e2c6b04954b64;dcid=1

Abraços!

Postado
  • Membros
E aí galera! Vou com meus pais e minha namorada para Santiago e vi a opção deste Santiago Suite Apartment. Vi que tem opção de quarto com cama de casal e cama tipo futón (vulgo sofá-cama).

Será que caberia dois casais neste quarto? Alguém que conheça pode ajudar?

Obrigado!

O link: http://www.booking.com/hotel/cl/santiago-suite-apartment.pt-br.html?sid=b5a2e7100b85d928ec7e2c6b04954b64;dcid=1

Abraços!

Meio salgado o preço!! Haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.