Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros
E aí galera! Vou com meus pais e minha namorada para Santiago e vi a opção deste Santiago Suite Apartment. Vi que tem opção de quarto com cama de casal e cama tipo futón (vulgo sofá-cama).

Será que caberia dois casais neste quarto? Alguém que conheça pode ajudar?

 

Obrigado!

 

O link: http://www.booking.com/hotel/cl/santiago-suite-apartment.pt-br.html?sid=b5a2e7100b85d928ec7e2c6b04954b64;dcid=1

 

Abraços!

 

 

 

Meio salgado o preço!! Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[align=]Hotel Orly[/align]

Acabei de voltar de Santiago. Ficamos (eu, minha esposa e meu filho de 2 anos) em um dos aptos. mobilhados do Hotel Orly, na Providência, a 300 metros do metro Pedro de Valdívia. Os aptos ficam a 200 metros do Hotel, em um prédio residencial, mas tomávamos café da manhã no hotel. O prédio é comum, tem elevador, portaria e moradores. Já os aptos que pertencem ao hotel são novos, reformados, com móveis novos, TV's de LCD na sala e no quarto, aquecimento e ar-condicionado, além de cozinha completa e lavadora de roupas com secadora. Achei o apartamento excelente, com cama box - king-size de primeira qualidade (melhor que a que eu tenho em casa, que já é muito boa!!), e tinha serviço de arrumação de quarto, com lavagem da louça suja, todos os dias. Pagamos U$ 110,00 por dia. Para quem quer um apto. novo, bem equipado e localizado, e com uma cozinha para fazer uma comida pras crianças a noite, recomendo muito esse hotel. Me senti em casa, e não em um hotel.

Nosso esquema era passear o dia inteiro, almoçar em um restaurante e, a noite, fazer uma jantinha simples, com ingredientes comprados nos mercados perto do hotel, regado a muito vinho de qualidade, pois, a quatro quadras do hotel, tem o Supermercado 10 (que na verdade é um mercadinho de esquina). Porém, lá é o lugar que tem os melhores preços de vinho de Santiago, e eu comparei com muitos lugares!!!. Os caras vendem muito vinho e, com isso, praticam preços imbatíveis ex: Viu Manet Gran Reserva a U$ 12,00 (R$ 70 no Brasil), Montes Alpha a U$ 16,00 a garrafa (R$ 100 no Brasil), Marquez da Casa e Concha a u$ 15,00 (R$ 90 no Brasil), Tarapacá Etiqueta Negra a U$ 16,00 (R$ 100 no Brasil), Altair Sideral a U$ 35,00 (R$ 170 no Brasil)), Concha y Toro Terrunyo Carmenere a U$ 34,00 (R$ 200 no Brasil) etc, etc, etc.

 

Espero que as dicas ajudem a novos viajantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, já perguntei uma vez, mas não obtive resposta. Vou para Santiago em janeiro com pais e namorada. Se fôssemos só eu e namorada, ficaríamos em hostel tranquilo. Mas como meus pais também vão, acho interessante hotel ou apart hotel. Alguém tem alguma indicação, fora o Hotel Orly citado acima (não há vagas)?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, já perguntei uma vez, mas não obtive resposta. Vou para Santiago em janeiro com pais e namorada. Se fôssemos só eu e namorada, ficaríamos em hostel tranquilo. Mas como meus pais também vão, acho interessante hotel ou apart hotel. Alguém tem alguma indicação, fora o Hotel Orly citado acima (não há vagas)?

Obrigado!

 

Arthur,

 

Eu já fui com a minha namorada e os pais dela e ficamos em um apart muito bem localizado no centro de Santiago, ao lado do Cerro Santa Lucía, no Paseo Huérfanos, que é uma rua de comercio cheia de lojas, supermercado, padarias... e perto de tudo que vale a pena conhecer. Escrevi o relato dessa viagem aqui no Mochileiros.com e também no meu blog.

 

O nome do apart era Ameristar. Procura no Booking.com, que foi onde eu reservei.

 

É um conjunto de prédios novos com apartamentos com cozinha completa, sala, banheiro e um ou dois quartos. Perto de duas estações do metrô (Bellas Artes-verde e Santa Lucía-vermelha). E o preço também é muito bom. São vários aparts ali naquele mesmo quarteirão para alugar (com nomes diferentes pois são de donos diferentes).

 

Tenho um amigo que foi com a família e ficou em um no mesmo conjunto de prédios, mas com entrada pela rua de trás, Calle La Merced. Eles também gostaram muito. Minhã mãe, meu irmão e minha cunhada vão agora em janeiro e vão ficar em um dos aparts de lá também.

 

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola gente, vou em março pra Santiago, mas ja estou procurando alguns albergues, como vou sozinha gostaria d eum hostel que fosse animado, que desse pra fazer amigos naturalmente e conhecer pessoas pra fazer os passeios etc mas tb gostaria de ter uma boa noite do sono! Li boas reviews do Andes Hostel e La ventana sur , ql vcs preferem??

 

a localizaçao tem que ser boa tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marina

 

Eu penso assim... Andes é um hostel besta (razoável pra casal) e o Ventana é um lugar bem mais descontraído e que oferece o que está buscando.

 

Opinião é igual bunda, cada um tem a sua. Eu conheço muitos lugares em Santiago e hoje em dia só me hospedo no Ventana Sur.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Arnóbio,

Obrigado pela luz!

Reservei no Infinity Suites By Ameristar! Peguei apartamento com 2 quartos! Espero que seja bonzinho!

Agora falta eu reservar lugar em Buenos Aires, Montevidéo e Punta del Este (ou Leste, sempre confundo hahahahaha)... mas aí pode até ser hostel, porque vamos só eu e namorada daí!

 

Abraços!

 

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Vou para santiago em Jun/2013 com meu namorado. Com uma pesquisa rapida aqui nos principais hosteis citados nos

ultimos posts (bella 269, andes, h rado, etc) notei que tá complicado achar quarto de casal por menos de 120 a diária.

A média é essa mesmo? queria dar uma economizada hahah

 

Alguém tem uma dica melhor?

 

obrigada (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...