Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ubatuba - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[:)]SAUDAÇÕES MOCHILEIROS...

Ai, tive vendo um tópico aqui, que dizia que no litoral norte(UBATUBA) tem bastante campig,albergs enfim opções baratas para se hospedar...ai não conheço nenhum.

Quero passar a virada pra lá,mas to sem grana queria uma opção bem barata como estas,mas já queria descer com algum contato pelo menos,virada de ano é foda né,será q alguêm pode me ajudar,po vi uns camping em Itamambuca,mas é muito caro meu,alêm de ser longe do centro.

Tenho prefêrencia que seja entre as praias da Toninhas e Itaguá,a galera aqui tem uma banda e agente ta querendo ver se arruma uns lugares pra fazer um som,pra ajudar nos custos

Desde já agradeço aos que puderem me ajudar...

Abraço PEPONE

• Respostas 213
  • Visualizações 157.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Nel Cimatti
    Marcio Nel Cimatti

Se estiver em Ubatuba não deixe de comer uma pizza na San Paolo no centro de Ubatuba, considerada a melhor do litoral paulista. Além disso experimente os azeites italianos, espanhois e gregos de lá!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quem for a Ubatuba não pode deixar de conhecer a Praia do Cedro, o acesso é bem fácil, seguir em frente na estrada para praia vermelha do centro e subir o morro, é possível estacionar próximo a praia, haverá placa indicando praia, ai é só descer o morrinho a esquerda.

Levem mascara para mergulhar na praia, em dias de sol a visibilidade é muito boa, não será difícil avistar tartarugas e arraias. No site http://www.ubatubaweb.com.br têm bastante informção vale a pena dar uma olhada.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou planejando ficar de 2 a 4 semanas em ubatuba no mês de agosto e queria de dicas de qual seria uma praia boa para ficar.

Até agora cotei aptos e chalés na praia grande, toninhas, vermelha do centro e maranduba. Itamanbuca também esta me agradando pelo que li.

Como estou indo sozinho, queria um lugar seguro para ficar e se possível com uma galera para se integrar. Mas por outro lado estou procurando alugar um apto mensal, com internet e tals, onde eu poderia ficar sozinho e relaxar. Por isso seria bom ficar perto de mercados, padarias, uma academia talvez, etc. A vantagem de um apto também é que eu poderia receber amigos e familiares no final de semana.

Camping sozinho não rola, até pensei em hostel. Mas, apesar de achar bem interessante a possibilidade de conhecer pessoas no hostel, queria ter um pouco de privacidade. Seria interessante ir em algum hostel para participar de alguma festa talvez.

Além disso, planejo aprender a surfar (alugar prancha), praticar corrida, fazer trilhas, velejar, conhecer cachoeiras (se tiver calor), etc.

Alguém teria dica de praia para ficar e até de apto ou casa para alugar?

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Blz Achaves.

Ubatuba tem para todos os bolsos e gostos.

Lá vc encontra todo tipo de praia.

Eu recomendaria vc ficar em campings que possuem chalés e alugar um.

Dois muitos bons sao o Itagua e o Itamambuca.

O Itagua é perfeito porque fica próximo ao centro e das praias do Tenorio e Vermelha. Além de facil acesso também a deserta Praia do Cedro.

Qto a praias agitadas, sem duvida nenhuma a melhor é a Grande.

Abcs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Trilha das Cachoeiras de Ubatumirim – Cachoeiras da Laje e do Tombado: alguém já foi? Dá pra ir sem guia numa boa?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia a todos! Meus amigos ganharam uma viagem com tudo pago pra Ubatuba desde hoje, porém, eu não pude ir com eles... tenho que pegar ônibus e chegar até lá... mas não sei como. Sou de Pouso Alegre - MG, só pegarei ônibus na ida, porque voltarei com eles de carro. Se possível, horários para hoje depois das 23:00 e amanhã com horário bem cedo... o quanto antes melhor, tipo umas 00:00 pra frente.

Muito obrigado a todos e aguardo ansiosamente qualquer ajuda!

Postado
  • Membros

ate ubatuba direto nao sei se tem, mas pode ir ate sao jose dos campos pela passaro marrom

Horários de Pouso Alegre para São José dos CamposData: 17/10/2013

Horário Saída Chegada Prevista Poltronas Livres Preço Tipo Empresa

09:00 12:20 43 28,34 CONVE Pássaro Marron site

12:30 15:50 44 28,34 CONVE Pássaro Marron site

14:30 17:50 42 28,34 CONVE Pássaro Marron site

18:30 21:50 43 28,34 CONVE Pássaro Marron

Postado
  • Membros

de sao jose dos campos pode pegar pela empresa litoranea

Horários de São José dos Campos para UbatubaData: 17/10/2013

Horário Saída Chegada Prevista Poltronas Livres Preço Tipo Empresa

10:30 13:30 45 34,40 CONVE Litorânea site

12:20 15:20 43 34,40 CONVE Litorânea site

20:20 23:20 44 34,40 CONVE Litorânea site

22:30 01:30 42 34,40 CONVE Litorânea

Postado
  • Membros

MUITO OBRIGADO MESMO!!! To vendo no mapa se da pra ir por Taubaté, mas esse fica sendo o default! Muito obrigado!

Postado
  • Membros

da p/ ir por Taubaté sim.

tenho quase certeza q tem + horarios.

a empresa é Litoranea, da Passaro Marrom. Dá p/ ver horario no site.

agora nao sei se é + facil, vc ir d Pouso alegre a SJC ou a Taubaté ou a Aparecida, mas entre essas cidades tem varios horarios d onibus tb.

boa viagem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.