Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Postado
  • Membros

Soles, cartão de crédito, dolar ou VTM?

Pessoal, no Peru sõa restritos os lugares que aceitam Visa? aceita-se na maioria dos albergues? restaurantes? passeios por agencias? ql a melhor maneira de viajar, tipo com um pouco de dinheiro vivo, sem ser mto, para evitar ser roubado ou subornado? e o traveller's chegues como funcionam e como se fazem?

se puderem responder, agradeço muito...

• Respostas 612
  • Visualizações 185k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

• Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

• Vinicius Barbato
    Vinicius Barbato

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, comprei euros pra viajar pra Espanha mas acho que vai rolar Peru mesmo kkkkk (caramba, renovação do passaporte subiu 65%!!!).

Sendo assim, qual seria o melhor: trocar o euro por dolar aqui e levar dólar ( aí eu perderia na venda do euro, na compra do dolar e na compra do novo soles certo?) ou levar os euros e trocar lá direto por novo soles (não sei como é a cotação do euro no Peru)?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, comprei euros pra viajar pra Espanha mas acho que vai rolar Peru mesmo kkkkk (caramba, renovação do passaporte subiu 65%!!!).

Sendo assim, qual seria o melhor: trocar o euro por dolar aqui e levar dólar ( aí eu perderia na venda do euro, na compra do dolar e na compra do novo soles certo?) ou levar os euros e trocar lá direto por novo soles (não sei como é a cotação do euro no Peru)?

Eu sempre troco reais para dolares na maioria das minhas viagens pela américa latina e compensa muito.

Porém seu caso é bem específico.

Acho que como você já trocou real para euro, melhor manter e trocar euro para novos soles lá mesmo.

Trocar euros para dolar no brasil costuma ser péssimo a taxa de conversão.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém esteve no Peru há pouco tempo para atualizar como está a cotação do dólar e do real por lá?

Estarei no Peru em maio e pretendo levar uma parte em dólar e outra em real mesmo.

Postado
  • Membros

Estarei indo em junho para Cusco, alguém pode falar como anda a cotação do real e dólar pelas proximidades da praça das armas?

::sos::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala ae galera!!!

Preciso de uma enorme ajuda dos amigos mochileiros que recebente foram para o Chile e região.

Dia 31/07/17 to indo pra Santiago, onde começo minha trip.

Estou com tudo fechado e tudo que eu posso ir comprando antecipadamente, como passagens de ônibus, por exemplo, eu já comprei. Minha dúvida é na grana que tenho que levar, se é melhor levar em Real, Dólar, Ouro, Pedras Preciosas ou sei lá o que hahahahaha.

Brincadeiras a parte, meu roteiro será:

- 2 dias em Santiago

- 6 dias em San Pedro do Atacama

- 3 dias Uyuni (Passeio saindo do Atacama)

- 2 dias em La Paz

- 6 dias em Cusco

Estou pensando em algo em torno de R$6 mil para meu custeio lá e pagar o que falta dos hostels.

Podem me ajudar com essa parte orçamentária?

Desde já, muuuuito obrigado a todos! ::otemo::::otemo::::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguem que foi recentemente para o Peru (Lima) poderia informar quanto está o câmbio Real - Soles? Eu estou indo daqui duas semanas.

Postado
  • Membros

Também gostaria de detalhes e dicas sobre cambio. Obrigado! :wink:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou no Peru. Aqui em Miraflores, as casas de cambio variam entre 0.90 a 0.95 (real para soles). Estou na esperança de achar para casa de cambio que troque um por um pois eu só trouxe real kkkkk

Postado
  • Membros

Quanto está o dólar Paloma?3,30 como há anos?

Se sim desmascara estes posts que é vantagem levá lo,pois na compra aqui,além de ser câmbio Turismo,por volta de 3,50 tem que pagar IOF.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.