Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi gente, vcs precisam conhecer o carnaval de olinda[}:)], gente é muito legal, principalmente para os solteiros e solteiras[:o)], muita gente bonita, quem puder se chegar vai chegando ok[d]

• Respostas 590
  • Visualizações 158.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dan Wollker
    Dan Wollker

devo ir em 2017, mas devo fica em republica .. se quiser ficar em pousada .. indico sitio do carmo .. e feche bem antes .. .pq esgota logo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O Bairro do Recife Antigo é uma boa pedida para quem quer se divertir e não gastar muito. Tem bares interessantes, e em algumas datas a prefeitura promove ótimos shos no Marco Zero ou Praça do Arsenal, gratuitos!

Essa semana está ocorrendo o "Festival do Circo do Brasil: Open Air - Edição de Rua", com apresentações e oficinas circenses e shows no Recife Antigo e vários outros bairros. Dias 14,15 e 16 de Novembro!

ATRAÇÕES CIRCENSES: Tholl(RS); Marcos Casuo(SP); Happy Stars(FRA); Giulliari del Diavolo (ITA/BRA); Katraska Cia(ESP); Teatro de Anônimo(RJ); Chacovachi(ARG); Circo Nosotros(SP); Acrobático Fratelli(SP); Cia Teatral do Biribinha(AL); Malabarismo(PE).

SHOW: Otto e Convidados.

As datas e locais podem ser conferidos nesse site: www.festivaldecircodobrasil.com.br

:P

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Chegarei em Recife na terça feira de carnaval, pretendo ficar até sexta ou sabado, alguem conhece algum lugar barato para ficar, vamos em 03 e não estamos querendo gastar muito, e o que fazer na terça e quarta de bom , aproveitando que ainda será carnaval .

Postado
  • Membros

Bom Dia Pessoal!!!! Vou pra Recife em 13 de março com meu marido, ficaremos lá 1 ou dois dias e vamos pra Porto de Galinhas. Gostaria de dicas:

*Como ir do aeroporto para Boa Viagem?

*Uma pousada Barata e bem localizada pra ficar 1 ou dois dias em recife.

*Como ir de Boa Viagem para Porto de Galinhas.

Ouvi falar de um ônibus circular... gostaria de saber se é seguro, pois estaremos com mala, e se ele passa a toda hora.

Camila

Postado
  • Membros

Camy tem bus que passa em frente, o albergue de Recife eu achei uma droga http://www.hostelboaviagem.com.br a piscina não existe ou existia.

E vc encontra diversos hotéis na av. Conselheiro Aguiar com preço parecido e muito melhor estive no ano novo ser reserva e não tive problema de acomodação fiquei no Cult Hotel http://www.marolinda.com.br com piscina e ótimo café da manha por R$ 125,00 casal mas tem diverssos hoteis na base de R$ 70,00 casal claro mais simples. De BOa viagem para Recife tem busão linha normal, sem problema para ir com mala de acordo a informação que pedi, eu estava de carro alugado no aeroporto.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Bom Dia Pessoal!!!! Vou pra Recife em 13 de março com meu marido, ficaremos lá 1 ou dois dias e vamos pra Porto de Galinhas. Gostaria de dicas:

*Como ir do aeroporto para Boa Viagem?

*Uma pousada Barata e bem localizada pra ficar 1 ou dois dias em recife.

*Como ir de Boa Viagem para Porto de Galinhas.

Ouvi falar de um ônibus circular... gostaria de saber se é seguro, pois estaremos com mala, e se ele passa a toda hora.

Camila

Oi Camila!!

** Do aeroporto para Boa viagem, é bem tranquilo porque é muito próximo. Você pode pegar um ônibus que passa dentro do próproi aeroporto, que se chama (não é clichê :P) AEROPORTO, e acho que ficaria mais tranquilo para vc caso esteja com bagagem.

** Já de boa viagem para Porto de Galinhas, você volta pro aeroporto e pega lá mesmo o ônibus Recife/Porto de Galinhas, cuja empresa que faz essa linha é a Cruzeiro. Qulaquer coisa é só perguntar a alguém do centro de informações turísticas que tem dentro do aeroporto.

Espero que a ajude.

Bjos!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá amigos!! Estou estreando por aqui!!!

Preciso de uma ajudinha... Estarei em Porto de galinhas no aniversário de Recife. Alguém aí sabe se terá alguma comemoração? Algum show?

Obrigada :D

Postado
  • Membros

Muito Obrigada pelas dicas, Mauro e Camila.

Um abraço,

Postado
  • Membros

Olá galera, estou chegando em Recife no dia 02 de madrugada, exatamente a 1:30 da manhã, qto a hotel já sei onde ficar, minha duvida é qto a noite, quero aproveitar muito? alguem que conheça bem o lugar e estaria disposto /a a me mostrar a cidade, locais de mergulho etc...

Abralços a todos

MSN rickyslima@hotmail.com

Postado
  • Membros
Olá galera, estou chegando em Recife no dia 02 de madrugada, exatamente a 1:30 da manhã, qto a hotel já sei onde ficar, minha duvida é qto a noite, quero aproveitar muito? alguem que conheça bem o lugar e estaria disposto /a a me mostrar a cidade, locais de mergulho etc...

Abralços a todos

MSN rickyslima@hotmail.com

olá eu to em recife a alguns meses já... sou de sampa dependendo do que vc QUERIRA FAZER POSSO ATE AJUDAR VC É DE QUE LUGAR?

Postado
  • Membros

Cammy

Olá!

Bem, fui a Recife com meu esposo em outubro de 2007, e particularmente achei o lugar bastante perigoso.

O aeroporto é meio longe da parte central de boa viagem, que aliás, é uma praia imensa, com vários quilômetros. Por isso, tome cuidado quanto à hospedagem, pois havíamos reservado um hotel baratinho, que ficava numa parte péssima, próximo a vários prostíbulos.

Rodamos até encontrar um lugar, que também não foi legal, pq tinha uma construção ao lado, e antes das sete da manhã, éramos acordados com o barulho.

Finalmente encontramos o hotel Saveiros, bom e barato. A diária de casal com café saiu R$60,00. O hotel é bem simples, mas limpinho, e numa avenida bem localizada, com ônibus para todos os lugares.

Não gostei muito de REcife. O local é perigoso - quase fomos assaltados duas vezes; é meio sujo e todo mundo põe medo em vc. Quando fui, havia todos os dias notícias no jornal de que turistas eram assaltados nos ônibus...

A parte histórica é muito bonita, Olinda é do ladinho, e muito legal também... mas procure uma agência de turismo, que faça o city tour. Tem várias e é relativamente barato, além de ser seguro. Quero dizer que não sou fresquinha... adoro percorrer as ruas, andar, conversar com as pessoas que moram no local, comer a comida típica, nas barraquinhas com as tiazinhas, que falam das receitas de família... Mas achei Recife pouco acolhedor e violento. Não se parece em nada com o restante do Nordeste - Alagoas, João Pessoa, Porto de Galinhas...

Então, achei legal dividir com vc minha experiência, pois se eu tivesse sido avisada, não teria ido cheia de expectativas, e me decepcionado tanto.

Finalmente, evite taxi para conhecer a cidade... Talvez para ir e vir do aeroporto... mas não para fazer tours, pq eles cobram caríssimo, e percebi que o roteiro é o mesmo das agenciazinhas, em que o valor é menos da metade.

Qualquer dúvida, pode perguntar. Estarei à disposição.

Abraço.

Ellen

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.