Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi gente, vcs precisam conhecer o carnaval de olinda[}:)], gente é muito legal, principalmente para os solteiros e solteiras[:o)], muita gente bonita, quem puder se chegar vai chegando ok[d]

• Respostas 590
  • Visualizações 160.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dan Wollker
    Dan Wollker

devo ir em 2017, mas devo fica em republica .. se quiser ficar em pousada .. indico sitio do carmo .. e feche bem antes .. .pq esgota logo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Comparando esses dois Entre o Uzi e o Saveiro eu ficaria com o Saveiro pois fica numa area onde a praia é mais bonita, é mais perto do aeroporto, do shopping, dos bancos, de farmacias, mais perto da pracinha de Boa Viagem (artesanato local) e etc.

Haaaa e mais perto da minha casa... hauhauhauahuahua !!

Qualquer duvida posta aí !!!

Postado
  • Membros

Mas, quanto às instalações...ele é melhor nesse aspecto tb? Pelo que pude ver por fotos, as do Bianca são mais novinhas, parecem ser melhores. O site do Uzi é uma lástima, não dá pra ter nem uma noção. O Saveiro parece ser habitável! rs

Postado
  • Membros
Mas, quanto às instalações...ele é melhor nesse aspecto tb? Pelo que pude ver por fotos, as do Bianca são mais novinhas, parecem ser melhores. O site do Uzi é uma lástima, não dá pra ter nem uma noção. O Saveiro parece ser habitável! rs

Em termos de instalação a Saveiro e Bianca são as melhores.

Postado
  • Membros

Esse negocio ta uma zona só vou responder nesse topico, ok? vou apagar as outras mensagens

Postado
  • Membros

É...acho que vamos ficar com o Saveiro ou Bianca mesmo...vai ficar por conta do preço! O pessoal do Saveiro ainda não tem tarifas pra Julho, o que tá complicando. Hoje é R$90,00, contra R$120,00 no Bianca.

Agradeço imensamente a sua atenção, querido!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
É...acho que vamos ficar com o Saveiro ou Bianca mesmo...vai ficar por conta do preço! O pessoal do Saveiro ainda não tem tarifas pra Julho, o que tá complicando. Hoje é R$90,00, contra R$120,00 no Bianca.

Agradeço imensamente a sua atenção, querido!

Camlucca,

Moro bem próximo do Hotel Bianca(nao sabia que era tao caro), e o mesmo fica na melhor área de boa viagem, próximo a supermercados(carrefour, bompreço) farmacias, etc. Fica na melhor parte da praia para badalação que é o Acaiaca.

Eu particulamente nao recomendo ficar próximo ao terminal de boa viagem(pracinha), pois acho ali muito turistico. Os preços são mais caros e particulamente nao gosto daquela área. Além de ter muitas "mulheres" a caça de turistas estrangeiros naquela área.Vale a pena visitar a praçinha para comprar artesanato, só.

O hotel bianca também fica próximo a muitos restaurantes (ilha do guaiamum, Ilha dos navegantes, cia do chopp, restaurante mexicano, boates UK PUB, jardins, Nox,etc.

Também nao fica muito longe do aeroporto. Peguei taxi do aeroporto pra lá e deu 13 reais.

Vou olhar se vejo outras opções próximo e posto aqui

É bom fazer as contas, pois as vezes o mais barato sai mais caro.

Boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olha.. tem o Albergue Boa Viagem.. sao umas 4 quadras da praia, eu acho. Um amigo meu ficou la..

Tb fica perto dessas opções que o araquem disse.. mas nao tanto quanto as que ele relatou.

Agora fica bem pertinho da NOX e do Jardins.

É numa rua em frente ao colégio Boa Viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.