Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA LONDRES-PARIS-VENEZA-FLORENÇA-ROMA 2013

Postado
  • Membros

Olá,

Amigos estou programando minha primeira trip para 20 dias na Europa. Estou pegando novas informações por cidades e as primeiras dúvidas são Londres e Paris. Pretendo ficar 5 dias em Paris e 3 em Londres, o que vcs acham.

Qual é o melhor roteiros para 5 dias de passeios em Paris? Hotel ou Hostel bons e baratos?

Qual é o melhor roteiros para 3 dias de passeios em Londres? Hotel ou Hostel bons e baratos?

Aguardos ajuda de vcs, depois pegarei informações sobre as outras cidades.

Obrigado.

Editado por Visitante

• Respostas 144
  • Visualizações 19.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom dia!

Pessol estou pesquisando hotéis em Londres e selecionei estes abaixo e gostaria da opiniões.

Travelodge London Covent Garden

10 Drury Lane, High Holborn, Londres WC2B 5RE, Inglaterra

Travelodge London Southwark (achei o melhor)

202-206 Union Street | Southwark, Londres SE1 0LH, Inglaterra (Waterloo / South Bank / Southwark)

Travelodge London Euston

1-11 Grafton Place | off Eversholt Street, Londres NW1 1DJ, Inglaterra

Ibis Budget London Whitechapel Hotel

100 Whitechapel Road, Londres E1 1JG, Inglaterra

No aguardo!

Postado
  • Membros

Renisson, depois de muita mexida, meu roteiro final ficou igual ao seu!!!

LONDRES CHEGADA ::hahaha::

LONDRES

LONDRES

LONDRES

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

VENEZA

FLORENCA

FLORENCA-PISA

ROMA

ROMA

ROMA

ROMA SAIDA ::hãã2::

Bicho, ia fazer paris veneza pela thello, mas vi q tem uma cia aerea chmada easyjet com os mesmos precos do trem 40 euro q faz em 1h30min a viagem. muito melhor q perder noite em trem chaqualhando pow. Veja isso!

Quero economizar o maximo a capim la. Hostel quero pegar barato, mas n posso ficar em banheiro coletivo pois vou c a patroa.

Vc pretende gastar qto no final com tudo?

Eu tinha 12k disponivel e quero fazer milagre com ele nesse roteiro ai, da?

Postado
  • Autor
  • Membros

Junioluc, já conheço a easyjet, minha opção do trem é mais por experiência e também por chegar cedinho em Veneza.

Obs.: ao simular as passagens pela easyjet lembre-se de acrescentar o taxa de bagagem.

Vou ficar na Europa 20 dias úteis e minha estimativa de gastos são:

Passagens 2037,00 reais (comprado)

Seguro viagem 120,00 reais (tarifa de grupo)

Trecho Londres-Paris 50 euros (eurostar)

Paris-Veneza- 80 euros

Veneza-Florença- 10 euros (tarifa mini)

Florença-Roma-10 euros (tarifa mini)

19 dias de Hospedagem 25 euros (média, a maioria dos hotéis já foram reservados em quartos triplos e quadruplos) total 475 euros

15 euros por dia em transporte e entradas

25 euros por dia em alimentação econômica

10 euros souvenir ou acrescentar na alimentação ( objetos simples)

Total em reais no câmbio a 2,80 ficar no mínimo 6700,00 por pessoa.

Isso pode aumentar é só para ter uma noção.

Postado
  • Membros

Renisson, como meu roteiro tava muito apertado com muitos deslocamentos, tirei FLORENCA do caminho e vou fazer assim:

LONDRES CHEGADA

LONDRES

LONDRES

LONDRES

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

PARIS

VENEZA

ROMA

ROMA

ROMA

ROMA SAIDA

Como vc vai ficar em hostel com baneiro coletivo, o custo da hospedagem diminuiu muito pra vc. Eu to vendo hoteis mesmo (pois vou acompanhado) ai ta saindo um custo medio de 190,00 reais a diaria la.

Eu ficarei 12 dias completos, sem contar a chegada e saida. Contando da 14 dias, mas liquidos mesmo sao 12 dias e meio. Meus gastos totais deram pouco mais de 6.000 reais por pessoa, um total de 12.500 reais o casal colocando ai pra alimentacao e passeios/deslocamentos uma media de 150 euros casal/dia! Coloquei sobrando pra n me surprender.

Qto ao aereo la dentro, a easyjet cobra uma taxa de 11 euros, dai a passagem fica de 50 euros total/pessoa pra fazer paris/veneza em 1h 30m. Chega cedo em Veneza. Sai de Paris do Orly as 7h da manha e chega em Veneza MarcoPollo as 8:55 da manha. O trem da thello chega em Veneza 09:15h. Como eu vou pegar uma conducao pra ir pra ilha, da no mesmo o tempo.

O motivo de Londres em 3 dias e 4 noites eh q eh o destino mais caro por conta da libra, ai fica impossivel ficar muito tempo gastando la. Vi um roteiro de 3 dias em Londres no site mapadelondres.com (vc ja deve ter visto) q ta apertado, mas ta show de bola!

Quanto a decisao de suprimir Florenca da viajem (acrescendo 01 dia em Paris) achei bem sensata pelo tempo e visto ja estar indo para os icones italianos: Veneza e Roma, acho q vai suprir bem!

Vc acha q tem como eu diminuir meus gastos pra 12.000,00?

E como fazer isso, visto q n posso mudar a hospedagem pra banheiro coletivo?

Valeu!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal, estou tentar fazer a compra do hotel em Londres no site oficial da rede travelodge mas não estou conseguindo.

Porque será??

Obs.: O cartão tem limite e já está desbloqueado. Precesi fazer a reserva urgente, pois a cada dia o valor aumenta.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá amigos, espero que estejam muito bem!!

Chegarei em Veneza no dia 13/04 as 9 da manhã pela estação santa lucia e partirei com destino a Florença a noite do dia 14/04/13.

Estou com algumas dúvidas em relação a Veneza, alguém pode me ajudar??

Em relação a hospedagem vsc acham melhor ficar em Mestre, Lido ou Veneza?? Vcs podem sugerir algum lugar??

Qual é o meio de transporte que devo usar em Veneza??

Existem atrações pagas em Veneza?? Lembram quais são e quais valem a pena pagar??

Alimentação, qual é o gasto médio de almoço e jantar??

Vale a pena o venice card??

Obrigado,

Renisson

Postado
  • Membros

Renisson, muitas dessas questões estão respondidas nos links da minha assinatura. Outras, você tem que correr atrás, há inúmeras atrações, pagas ou não. Se vale a pena o cartão, você tem que fazer as contas, de acordo com o que deseja conhecer.

Dentro de Veneza, preferencialmente se desloque a pé. É como se conhece a cidade. No entanto, também é legal pegar ao menos uma vez o vaporetto de dia E de noite, para ver a cidade pelo canal. É o vaporetto 1 ou 2, depende do sentido. Você pega em qualquer ponto do canal, preferencialmente na Piazzale Roma ou na San Marco.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado Marcos pela resposta, quanto as seu link sempre estou dando uma olhado.

Como estava achando a hopedagem de Veneza cara e também o transporte, logo pensei as as refeições fossem mais caras.

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal segue o andamento da preparação da minha viagem.

Passagem Aracaju-Londres-Roma-Aracaju-2037,00 reais.

Seguro viagem 110,00 reais por 23 dias na europa. Comprei com a CVC.

Londres 5 noites- Travelodge London Covent Garden quarto triplo sem café -280 reais por pessoa o valor comprado no site (obs. duplo é o mesmo valor).

Eurostar Londres-Paris-148 reais. Optei pelo site raileurope.com.br, pois seria quase o mesmo valor pelo eurostar.com

Paris ainda não reservei o hotel, provavelmente será algum da rede accor.

Veneza- ainda na dúvida se ficar em Mestre ou Santa Lucia.

Florença- hostel Plus Florença 2 noites sem café. 20 euros em quarto quádruplo reservado pelo booking.com

Roma- 5 noites reservados com café no Hotel Orazia (3 estrelas) 26 euros em quarto quadruplos.

Obs.: Os hoteis que já foram comprados e reservados já sofreram aumento, por isso a importância da reserva antecipada.

Na px semana comprarei no site da thello.com o trem noturno Paris-Veneza, quero tentar pegar a tarifa de 35 euros, alguém já comprou por este site?????????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.