Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Ana , Ja estive em Pipa 3 vezes , e cada fez fiquei numa pousada diferente , todas legais . As mais bem localizadas ficam antes da descida da praia do amor (onde rola o Surf) , as mais baratas perto do centro ( onde rola a muvuca) . Tambem moro em Salvador , Farol de Itapua , . Pipa lembra muito a nossa praia do Forte.

 

Abraços

 

Paulo Almeida

Link para o comentário
  • Membros

Gente... Pipa ferve nos feriados, tudo bem, mas enche de gente! Para quem quer pagar preço bom e ter paz é melhor ir fora dos feriados, que nunca deixa de ter gente interessante por lá.

Quanto à pousada se for dividar com 4 pessoas tente a Xama! Fica mais proxima do Pico ecolada na boate calangos.

 

A Vera My House dizem que é barata, nunca fiquei lá.

 

A minha dica:

 

Pomar da Pipa

Diária: 50,00 o casal

Fone:(84) 246-2256

 

Faça reserva o mais rapido possivel porque são poucos quartos. Liguei para lá agora e perguntei sobre disponibilidade para a segunda quinzena de Setembro! A proprietária disse que ainda tem 3 apartamentos livres. Consulte para outras datas!!!

 

Era bem simples quando eu fui, mas passou por melhorias. É dentro de um jardim e tem redes espalhadas por ele. O café da manhã é maravilhoso, todo mundo comenta!!! Tem direito a frequentar a academia que fica na casa da propriteria que é muitissimo simpática e atenciosa!!!

 

Fica próxima a rua da badalação! Não se preocupe se fica um pouco mais longe do Pico, dá para ir na boa.

Link para o comentário
  • Membros

A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.

 

Chegando de ônibus:

 

É só descer na Rodoviária "Nova" e procurar o guichê da Oceano que o onibus sai desse mesmo terminal!

 

 

Chegando de avião:

 

Pedir parada em frente ao posto Dudu, que fica na saída do aeroporto, do outro lado da BR-101.

 

------------------------------

Oceano - 84 205-3656

Preço da passagem: R$ 7,50

 

Horários

 

Dias Úteis e Sábados

 

07:15 / 08:00 / 09:00 / 10:00 / 11:30 / 13:15 / 14:10 / 16:00 / 17:15 / 18:45

 

Domingos

 

08:00 / 10:00 / 16:00 / 18:25

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

fala ana tudo joia entao eu tmb to planejando ir parapipa p reveion e desde ja eu to planejando ja o lance da hospedagem la vc tem uma vasta opcao p hospedagem mas como eu e boa parte da comunidade somos mochileiros e temo de economizar p conhecer e vaijar mas eu te dou uns contatos q ja consegui de la la tmb tem albergue(hostel ) vc usa ? tem carteirinha? se naw ver:www.alberguedajuventude.com.br la vc tira sua carterinha e paga um ataxa anual de +ou- 35 reais,entao :Zicota(albergue)r$20 a 35 email:caiopuravida@hotmail.com tel:84-246-2540/9906-0699/9976-0864 *pousada vera my house(hostel)84-246-2295/9988-5154 veramyhouse@backpacker.com.br,r$15 a 20 *verdes mares (hostel)r$20 tel84-246-2387 amandarte@hotmail.com esses ai estam nm preco bacabna ne mas se vc quizer uma coisa mas aqui mesmo no mochila brasil tem todas as dicas de hoteis e pousadas .

Link para o comentário
  • Membros

Boas

 

Achei este forum bem á maneira, e aproveito para pedir ajuda aos mais experts...

 

Vou para Pipa em Outubro..nao vai dar p ir como mochileiro tardicional, sai mais barato comprar tudo incluido aqui em Portugal, do que so o voo e depois tentar o desenrasca..

a minha onda é bodyboard, rola onda em Pipa ou nos arredores...as deslocaçoes sao faceis?

 

Todas as dicas vao set uteis!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Lagosta!

 

Pipa rola onda sim! Foram os surfistas que primeiramente descobriram aquele paraíso. Quanto ao deslocamento é fácil porque é como um pequeno povoado e tudo fica perto.

 

Se decidir visitar Natal é só seguir as indicações da agência de ônibus que coloquei aqui, a viagem dura cerca de uma hora e meia ou duas horas, mas acredito que seu pacote deva incluir algum city tour, passeio nas dunas, etc... Se quizer fugir algum dia do pacote é só entrar em contato que te passo algumas direções. Existem outras praias por aqui tbm frequentadas pelos surfistas!

 

O meu body board cor-de-rosa chiclete está descansando em Genipabu a algum tempo, mas a Ana acabou de voltar de Pipa e deve ter mais dicas para te dar da ótica de um surfista. Falar nisso eu conheci ela, muito gente boa, descolada, um exemplo para qualquer garota que quer cair na estrada sozinha.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...