Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Ana , Ja estive em Pipa 3 vezes , e cada fez fiquei numa pousada diferente , todas legais . As mais bem localizadas ficam antes da descida da praia do amor (onde rola o Surf) , as mais baratas perto do centro ( onde rola a muvuca) . Tambem moro em Salvador , Farol de Itapua , . Pipa lembra muito a nossa praia do Forte.

Abraços

Paulo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Gente... Pipa ferve nos feriados, tudo bem, mas enche de gente! Para quem quer pagar preço bom e ter paz é melhor ir fora dos feriados, que nunca deixa de ter gente interessante por lá.

Quanto à pousada se for dividar com 4 pessoas tente a Xama! Fica mais proxima do Pico ecolada na boate calangos.

A Vera My House dizem que é barata, nunca fiquei lá.

A minha dica:

Pomar da Pipa

Diária: 50,00 o casal

Fone:(84) 246-2256

Faça reserva o mais rapido possivel porque são poucos quartos. Liguei para lá agora e perguntei sobre disponibilidade para a segunda quinzena de Setembro! A proprietária disse que ainda tem 3 apartamentos livres. Consulte para outras datas!!!

Era bem simples quando eu fui, mas passou por melhorias. É dentro de um jardim e tem redes espalhadas por ele. O café da manhã é maravilhoso, todo mundo comenta!!! Tem direito a frequentar a academia que fica na casa da propriteria que é muitissimo simpática e atenciosa!!!

Fica próxima a rua da badalação! Não se preocupe se fica um pouco mais longe do Pico, dá para ir na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.

Chegando de ônibus:

É só descer na Rodoviária "Nova" e procurar o guichê da Oceano que o onibus sai desse mesmo terminal!

Chegando de avião:

Pedir parada em frente ao posto Dudu, que fica na saída do aeroporto, do outro lado da BR-101.

------------------------------

Oceano - 84 205-3656

Preço da passagem: R$ 7,50

Horários

Dias Úteis e Sábados

07:15 / 08:00 / 09:00 / 10:00 / 11:30 / 13:15 / 14:10 / 16:00 / 17:15 / 18:45

Domingos

08:00 / 10:00 / 16:00 / 18:25

Compartilhar este post

Link para o post

fala ana tudo joia entao eu tmb to planejando ir parapipa p reveion e desde ja eu to planejando ja o lance da hospedagem la vc tem uma vasta opcao p hospedagem mas como eu e boa parte da comunidade somos mochileiros e temo de economizar p conhecer e vaijar mas eu te dou uns contatos q ja consegui de la la tmb tem albergue(hostel ) vc usa ? tem carteirinha? se naw ver:www.alberguedajuventude.com.br la vc tira sua carterinha e paga um ataxa anual de +ou- 35 reais,entao :Zicota(albergue)r$20 a 35 email:[email protected] tel:84-246-2540/9906-0699/9976-0864 *pousada vera my house(hostel)84-246-2295/9988-5154 [email protected],r$15 a 20 *verdes mares (hostel)r$20 tel84-246-2387 [email protected] esses ai estam nm preco bacabna ne mas se vc quizer uma coisa mas aqui mesmo no mochila brasil tem todas as dicas de hoteis e pousadas .

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Achei este forum bem á maneira, e aproveito para pedir ajuda aos mais experts...

Vou para Pipa em Outubro..nao vai dar p ir como mochileiro tardicional, sai mais barato comprar tudo incluido aqui em Portugal, do que so o voo e depois tentar o desenrasca..

a minha onda é bodyboard, rola onda em Pipa ou nos arredores...as deslocaçoes sao faceis?

Todas as dicas vao set uteis!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Pipa é um lugar maravilhoso, mas gostaria de recomendar no Rio Grande do Norte São Miguel do Gostoso e Sào José dos Touros, pra quem gosta de praia deserta e cidades pequenas. Quem quiser é só perguntar estive lá em Jan/04.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Lagosta!

Pipa rola onda sim! Foram os surfistas que primeiramente descobriram aquele paraíso. Quanto ao deslocamento é fácil porque é como um pequeno povoado e tudo fica perto.

Se decidir visitar Natal é só seguir as indicações da agência de ônibus que coloquei aqui, a viagem dura cerca de uma hora e meia ou duas horas, mas acredito que seu pacote deva incluir algum city tour, passeio nas dunas, etc... Se quizer fugir algum dia do pacote é só entrar em contato que te passo algumas direções. Existem outras praias por aqui tbm frequentadas pelos surfistas!

O meu body board cor-de-rosa chiclete está descansando em Genipabu a algum tempo, mas a Ana acabou de voltar de Pipa e deve ter mais dicas para te dar da ótica de um surfista. Falar nisso eu conheci ela, muito gente boa, descolada, um exemplo para qualquer garota que quer cair na estrada sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha so eu tmb to indo p la no revein mas se vc quiser ver os sites daq no mochila brasil sobre pipa la tem varias dicas , de hospedagem e lugares p tu ver blz!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Natal e vou a pipa sempre que posso. Tem um campping lá que aluga Chalé, super baratinho, mas é coisa simples, dá pra pegar a diária uns 15 a 20 reais por pessoa eu acho (sem café, mas tem cozinha comunitária). O nome é Campping Refúgio do Capitão, falar com 84 246 2206. Vera My House, Pousada da Pipa e outras tb são baratinhas. Para comer tem um restaurante chamado Tá Massa (de massa é claro) que é barato e gostoso, diz pra Socorro trabalha lá que conhece Anastácia e vê se ela dá um desconto.

Qualquer informação sobre Natal ou arredores só me enviar um e-mail, pois entro pouco aqui no site para ver os post. [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, to procurando pousada em pipa bem na praia (sem muito que subir ou decer, porque tenho uma filhinha de 2 anos), que seja bem comfortavel, não importa o preço, alguma recomendação?

Obrigado

Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

as dicas daqui são muito boas, mas ainda nuam consegui pousada para esse feriadão. Ta lasca!

Tem que ser super barata (nessa faixa de 15 a 30), so que os telefones so dão ocupados ou estão cheias. Faltam 3 dias, vamos ver no que vai dar...

To indo pra PIPA-RN esse findi e seja o que deus quiser. Pelo menos arrumei um companheiro de viagem: meu primo. To indo sem ter onde ficar, com pouco dinheiro, etc. De muito so a disposição de não passar 3 dias em casa chocando jacaré

Quem for para la, entre em contato. é sempre bom conhecer mais mochileiros. Ja irei conhecer a Hilda (naum lembro o nick dela) que é super gente fina.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente! Acabei de ligara para a Vera... eela disse que ta tudolotado e tudo caro! Pensou em finde pense logo em reserva antecipadan e evitem feriadões se quiserem preços mochileiros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diário de bordo

Coisas para se fazer em Pipa-RN:

- Converse muito e conheça o pessoal. Vc ficará sabendo de muitas histórias legais e de super dicas.

- Pra que boate se o blue bar toca musica eletrônica de qualidade e tem a Bar Girl mais bonita que ja vi? O Grand Café varia entre rock da moda e musica eletrônica (fica logo a frente).

- As bebidas são caras, opte por comprar uma vodka com os amigos e guardar no isopor da galera que vende cerveja na rua.

- Ainda naum chegou em recife, mas as meninas tão com uma moda de usar pochete grande na cintura à noite.

- Veja o nascer do sol na praia do amor, de preferencia com uma companhia. O fim do dia tb é agradável de la.

- Almoce na shyrlei. Com 4,00 vc come a vontade e ainda toma um suco.

- Cuidado em barra de cunhaú para nuam levar cantada de um ônibus inteiro de frango :)

- Se for fazer sexo em Baia Formosa, cuidado com os doidos como eu que cismam em caminhar 20km de praia. Você ser flagrado por mim e eu nuam to muito afim de ver vc fazendo bola-gato no namorado :D

- Ainda em Baia Formosa, os pescados são muito baratos. Também nuam deixe de conhecer dona raimunda, pessoa super gente fina que tem uma pousada. Lá tem muito bêbado, viado e gato. Até quando se faz compra no mercadinho tem gato dormindo na esteira do caixa.

- Leve protetor solar pra nuam ficar dolorido durante a semana..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa afirmação estava no tópico sobre Natal e para maior organização das ideias estou passando para esse daqui!

quote:

---------------------------------

Originally posted by BrunoB

Não aconselho alugar carro, pois o caminho é difícil, tem que passar pelo meio de várias cidadezinhas.

--------------------------------------------------------------------

Podem alugar o carro sim que não tem stress!!! É só seguir a BR e chegar até Goianinha que é a cidade que é a porta de entrada para a Praia de Pipa, que fica no municipio de Tibau do Sul-RN.

Chegando lá é só perguntar o caminho para Pipa. Sabe aquela historia de quem tem boca vai a Roma??? TODO mundo vai saber explicar porque passa gente ali pelo mesmo percurso todos os dias. Vcs são mochileiros ou não???

A vantagem do carro é poder parar onde quiser para poder apreciar a paisagem do caminho até Pipa que é o melhor do passeio!

Para ir de onibus mais acima tem as dicas! É barato e prático e como o onibus é alto a visão também é legal. Evitem o micro que é apertado e não vai mais rapido como se espera, peguem o onibus grande!!! Sentem do lado esquerdo!!!

A praia central de Pipa é boa de ficar quando a maré está seca por causa das piscinas naturais, mas tem que chegar cedo para pegar lugar nas barracas. O lado chato da historia é esse...está cheia de barracas.

Se vc quizer fugir do tumulto, e se a maré estiver seca então pegue para esquerda e siga até a Praia dos Golfinhos, uma área de águas calmas e onde com sorte você poderá apreciar os bichinhos nadando. Quando a maré começar a encher retorne porque a água começa a chegar perto das falésias e dificulta a passagem.

Você pode ainda seguir para a direita até a Praia do Amor, o point dos surfistas, mais para ver a galera, descansar, ver o por do sol, que o banho lá já é mais complicado por causa das ondas... e tuuudddo é mais caro também! Abasteça antes de seguir! Tem uns pasteizinhos ali na praia central que são ótimos!!!

Quanto ao comentário do restaurante concordo. Não fui bem atendida da ultima vez no restaurante de onde se pega o passeio de barco. comida pouca, ruim, cara e demorada!!! Os restaurantes em Pipa são caros, a maioria só abre tarde, pois as pessoas acordam tarde e vao para a praia e ficam o dia inteiro. Então só vai encontrar os melhores lá pelo fim da tarde e a noite. Muita gente recorre aos crepes.

Ainda assim tem um a kilo lá pra cima, na área da cidade mesmo, indo pro lado esquerdo, que quebra o galho e abre na hora do almoço de verdade. Perguntem quando chegarem lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Eco Camping

O Eco Camping permite carros na área de camping, possui 4 chuveiros, 4 banheiros, voltagem de 220v, além de bar e restaurante.

Preço de R$ 7,50 a R$ 15,00 por pessoa.

Localização e contato

Av. Baía dos Golfinhos, 10

Tibau do Sul / RN

Telefone(s)

+55 (84) 222-0432 / 9413-5337

[email protected]

Fonte: http://www.nataltrip.com/hospedagem/estab/186

----------------

Amigos meus passaram o reveillon por lá e recomendam, mas é longe do povoado, serve mais como opção quando estiver lotado por lá ou para quem quer fugir do tumulto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, galera!

Também não conheço nada de Pipa!

Gostaria de saber se é necessário fazer um passeio de buggy para conhecer Pipa. Não dá para conhecer andando pelas praias? E os passeios de barco...valem a pena?

Valeu

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Sem maiores detalhes ou comentários, gostaria de saber

1) Como ir de Natal a Pipa (quanto custa e onde pegar ônibus, taxi, buggy)

2) Dá realmente para ver (e até nadar) com golfinhos em Pipa?

3) As piscinas naturais de lá são boas?

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Tales Martins
      Fala, pessoal. Estarei indo para Pipa dia 12/01 para passar alguns dias, ainda não determinei quantos, queria saber de quem já esteve por lá alguma dica de Hostel com um bom custo-benefício. Nos sites que pesquisei tem muita informação ambígua, então vim recorrer aos irmãos de estrada. Também aceito sugestões de passeios bacanas e, claro, quem tiver interesse em ir a Pipa nesse período e quiser entrar em contato pode deixar mensagem. 
      Vlwww