Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Então... Tudo o que o cara perguntou já estava aqui no topico, com ou sem comentários... :P

 

Vale acrescentar:

A passagem agora custa R$ 8,50!

 

Além da rodoviária nova pode-se pegar o onibus também na esquina do Carrefour, ao lado Natal Shopping, na parada inter-municipal. É só confirmar o horário com a Oceano e calcular mais uns 10 minutos até ele chegar até a parada. Lembrando que quem vem de avião pode pegar o onibus em frente ao aeroporto mesmo, so outro lado da pista, mas como sempre, vale confirmar o horario por telefone.

 

--------------

Oceano - 84 3205-3656

Preço da passagem: R$ 7,50

 

Horários

 

Dias Úteis e Sábados

 

07:15 / 08:00 / 09:00 / 10:00 / 11:30 / 13:15 / 14:10 / 16:00 / 17:15 / 18:45

 

Domingos

 

08:00 / 10:00 / 16:00 / 18:25

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

TÓPICO AGRUPADO

 

Topic author: Vuca

Subject: Praia da PIPA - RN

Posted on: 17/10/2005 20:32:28

Message:

 

Oi!

Por Favor, eu queria uma ajuda de vcs que conhecem a Praia da Pipa em Natal, RN.

To afim de ir em Janeiro/06 prá lá e ficar o mês TODO lá! Mas eu queria gastar o mínimo possível e queria saber se alguém sabe de alguma casinha por lá, ou pousada baratinha (oq deve ser dificil), ou o que tiver!

Valeu!!!

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: murillus

Replied on: 21/10/2005 17:54:21

Message:

 

Meu, pousada baratiunha em pipa nao é facil nao... tente no site www.pipa.com.br

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: G1C2

Replied on: 23/10/2005 03:02:28

Message:

 

Vc resolve vir para PIPA em JANEIRO (ninguém viaja na alta estação sem conseguir gastar muito), reveja esta data amigo!

Mas vamos lá tem Pousada da Pipa, Vera My House

Bjsss

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: murillus

Replied on: 26/10/2005 15:55:59

Message:

 

Em PIPA vc tambem tem a oportunidade de ficar em um dos 04 camping mas vc tera que levar sua propria barraca pois la nao se alugam equipamentos...

Em epoca de alta estacao nao é muito confortavel a vida nesta cidadezinha... fica lotado mesmo...

Outra dica é que nao existe banco na cidade... e o mais proximo fica a + de 20km... Leve seu cartao de credito pois alguns lugares sao aceitos...

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: Fapac

Replied on: 30/11/2005 11:38:01

Message:

 

Qdo fui para pipa fiquei em uma casa de pescador, minuscula mas bem aconchegante e nao era mto caro. Vale dar uma pesquisada...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

TÓPICO AGRUPADO

 

Topic author: ariane

Subject: pousadas Pipa?

Posted on: 21/01/2006 09:26:19

Message:

 

Oi,

Eu no falo muito bem portugues mais eu escrivou poque vamos para Brasil em Pipa de 24/02/06 ate 12/03/06. Voce tem consejos para darnos? Queremos fazer surf y pesquissar a pousada cerca da praia do amor que nao e muito cara. Tambem quero saber se e melhor ir para Pipa de Natal no onibus o aluguer carro? Tambem qeremos ir para carnaval em Olinda. Ouvi que e uno dos melhores do Brasil, esso certo?

Muito obrigada

Ariane

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: payakah

Replied on: 22/01/2006 01:47:18

Message:

 

oi ariane

de que pais voce é??

existem alguns tópicos sobre pipa em nosso forum que talvez tenham informações valiosas sobre pipa

como você tem dificuldade com o portugues e pelo que vi você fala espanhol, procure a mochileira Mache, aqui no forum você pode mandar um e-mail para ela. Ela é argentina e ja veio muitas vezes para o brasil, inclusive pipa onde passou este reveilow. Ela pode lhe ajudar e dar muitas informações sobre pipa.

Precisando de ajuda é so pedir

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: marcelvinicius

Replied on: 22/01/2006 08:22:40

Message:

 

Olá Ariane,

Você pode consultar algumas pousadas aqui neste site:

http://www.gheb.net/praiadapipa.shtml

Mas não sei te dizer qual é próxima à praia do amor!

Também já ouvi muito bem do Carnaval de Olinda, mas ainda não fui (sou de São Paulo)... com certeza outros viajantes aqui poderão ter ajudar!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

TÓPICO AGRUPADO

 

Topic author: mane_80

Subject: PIPA ATÉ JERI - DICAS E PESSOAL PRA VIAJAR

Posted on: 21/11/2005 00:26:27

Message:

 

Aló Galera!

Sou Marcela, a menina argentina.

Tou indo para Brasil! Quero ir de Pipa até Jeri. Penso ficar em Pipa, logo em Natal, em Fortaleza, em Canoa quebrada, tal vez Morro Branco, e logo em Jeri. Acham que é bom roteiro?

Qué lugares voces recomendan que eu conheça?

E outra coisa, alguem vai para lá? Gostaria de ter companhia! Vou de 30 Dezembro até 17 Janeiro.

Fico aguardando suas dicas!!! Obrigada!!!

Bjs

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: pedroscs

Replied on: 23/11/2005 19:54:18

Message:

 

po, to fazendo de natal pra pipa e pra baixo, até a bahia, na mesma epoca... senao animava trankilo... mas seu roteiro é bem bacana sim, dá uma olhada nos outros topicos daki q tem dicas bem boas... no mais, boa viagem proce, menina argentina

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: Flamel

Replied on: 05/12/2005 13:43:49

Message:

 

Olá Marcela, já respondi ao seu e-mail, mas não poderia deixar de colocar meu aló aqui no seu tópico. Além da pousada da dona Chica existem outras, pode ir sem reserva que consegue acomodações com preços bem baixos, como já lhe disse, chegando em Jeri procure dar uma volta pela cidade e ver as opções existentes. Tente também ficar em casas de pescadores que o preço caí pela metade. Seu roteiro também está muito bom, ótima escolha.

Valeu!!!

Beijos

Flamel.........

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: MarciO-LegalizE

Replied on: 13/12/2005 14:13:26

Message:

 

Opa!

Sou de Vitória - ES, e estarei na Pipa na virada para 2006, estou saindo daqui e vou direto pra lá, e depois volto parando: Porto de Galinhas, Maceió, Praia do Francês, Salvador, Trancoso...

Como é a noite de reveillon lá na Pipa, muita festa? Gosto de agito...

Abraços!!

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: payakah

Replied on: 13/12/2005 20:25:03

Message:

 

la é tudo o que há

so estando la para saber como é

qualquer coisa minha turma vai estar lá

da os toques

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: MarciO-LegalizE

Replied on: 14/12/2005 03:16:20

Message:

 

Show, valeu andei despejando mensagens pelos topicos do nordeste atras das informações da noite, pq infelizmente pela net não se vê falando muito disso. Muitos sites apontando as praias e belezas naturais dos lugares, coisa que atrai a gente, mas a noite que é o complemento básico não se fala muito, heheheh...

Estarei lá sim, quero tirar muitas fotos e guardar boas lembranças, muito surfe, muitas paisagens paradisiacas!! Ja confirmei por fotos em sites!!! hehehehehe, isso eles sempre mostram...

Ouví falar de muitos estrangeiros, um amigo meu de Recife arriscou ainda cerca de 50% da galera de lá, é real isso???

estou contando os dias!!!

valeu!!!

abraços!

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: payakah

Replied on: 14/12/2005 13:55:24

Message:

 

rapaiz.... não parei para fazer estatísticas

mas tem muito estrangeiro mesmo

argentinos, alemães, americanos, turistas típicamente turistas (na praia de camisa de botão e meia ate em cima), turistas mas no estilo mochileiro mesmo.... uma infinidade

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Reply author: mane_80

Replied on: 15/12/2005 20:42:20

Message:

 

Oie!

Eu sou estranjeira .... e vou pra Pipa!!! kkkkk

O ano passado eu nao vi muitos estrangeiros, só algums, a minha turma era tuda brasileira (meninos e meninas q conheçi no hostel em Natal), mais vi muitos brasileiros. É um lugar show de bola pra passar Reveillon, vale a pena. Eu sou da mesma turma que Jayme (Payakah), pode marcar com ele.

Si vc precissa outras dicas eu viajei o ano passado de Natal até Salvador passando po Recife, Olinda, Porto do Galinhas, Praia do Forte.

É só falar

Beijao

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá!!

Vou fazer a mesma coisa que vc... João Pessoa, Pipa... devo chegar até Natal tb...

Ainda não sei se tem ônibus de JP pra Pipa, mas acho q tem sim... pra Natal parece que é 28,00 (João Pessoa > Natal)

Quando vc vai? Estou indo com minha irmã. Dia 12/07 chego em João Pessoa, dia 13 devo passar em Recife, dia 14 vou pra Pipa...

Adicionei vc no MSN, a gente pode se falar...

Boa viagem pra gente!

Bjs,

Debs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá!!

 

8) estarei indo de joão pessoa a pipa no mês de julho, e gostaria que alguém me ajudasse, pois eu nao sei se tem onibus direto até lah, ou que onibus eu pegaria até chegar lah! ahh, e a faixa de proço dessa viagem fika de quanto?

 

beijos, aguardo resposta!!

:P:lol::o:D

 

Provavelmente você terá que pegar o ônibus João Pessoa/Natal e descer em Goianinha e então pegar onibus ou van até Pipa!!!

 

A faixa de preço é dificil de calcular, pois depende do tipo de acomodação que você quer e o nivel de exigencia quanto a comida. Normalmente uma pousada custa 80 reais a diaria sem choro nem vela em alta estação e os restaurantes também não são muito camaradas.

 

Acredito que agora os preços estejam mais baixos porque é época de chuvas e com a Copa do Mundo as taxas de ocupação estão baixas. Tente a Vera My House e o Albergue da Costa!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Passei um final de semana (de julho) em Pipa e achei a praia lindíssima!

Gostei muito de lá!

Fiquei na Pousada Pomar da Pipa, centro, 60,00 para 2 pessoas a diária.

A pousada é um lugar agradável durante o dia, mas meio escura à noite. Tivemos um probleminha com o banheiro, mas do resto, foi tudo bem. O café-da-manhã é muito gostoso e generoso! Tem macaquinhos nas árvores.

Comi crepe na Creperia Céu de Pipa, uma delícia!

E a pizza na Pizza Brasil tb é muito gostosa!

Fizemos (minha irmã e eu) o passeio de lancha para ver o golfinhos. Foi legal, nunca tinha estado no mar assim, de lancha, vimos os golfinhos, mas acho q teria sido mais legal se fosse com uma turma de amigos na lancha (só estava minha irmã e eu, e mais umas pessoas q não conhecíamos e q não fizeram amizade..) Ah! Tb me disseram q eu devia ter pechinchado, acabei pagando o preço q eles passaram... :oops: 25,00 por pessoa.

Se for ao Santuário Ecológico para ver as tartarugas marinhas, tente ir na maré alta, fomos na maré baixa e não vimos nada. Mas de qq forma, as paisagens lá de cima são lindas.

Pra quem quiser ver mais Pipa, aqui estão minhas fotos:

http://debsgalvao.multiply.com/photos/album/4

http://debsgalvao.multiply.com/photos/album/5

http://debsgalvao.multiply.com/photos/album/6

http://debsgalvao.multiply.com/photos/album/7

Adorei Pipa, quero ir de novo! 8)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...