Membros de Honra maribr Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2009 Oiiie...estou indo a Recife no dia 29/10 às 23:00E gostaria de informação, qto a estrada para ir a João Pessoa...ela é iluminada??? é perigosa??? Tem ônibus nesse horario??? qto fica +/- o taxi R$??? Em relaçao a hoteis e pousadas...qual a melhor localização p escolher um??? Alguém pode me ajudar, please Olá Kathy, fui de carro de Recife para JP e voltei. A estrada está duplicando por isso tem alguns trechos que requer maior atenção. Como foi no São João o movimento normalmente é mais intenso por isso não tive dúvidas quanto a isso,rs. Recomendo o bar/pizzaria/restaurante Dona Branca, toma um "chicletinho"...delícia...hummmmm Oi pessoal, sou de São Luís-MA e gostaria de dicas de vocês, sobretudo de quem reside em João Pessoa. É que talvez vá rolar de eu ir morar na cidade e tenha de ficar me deslocando diariamente para Campina Grande. Então, tenho várias perguntas. Se puderem me ajudar...1-Há algum tipo de transporte viável (barato, o mais possível) de Jampa para Campina Grande? Quanto custa cada viagem? 2-Quais bairros seriam legais pra morar (combinando o fator: preço de aluguel + segurança + proximidade da UFPB)? 3-Que tipos de locais são tranquilos para a pessoa se divertir com salário de bolsista de universidade...(rsrsrs)? Obrigada! Digamos que essas respostas são um tanto decisivas pra mim, sobretudo a primeira. Ficaria muito grata de alguém responder. Estou com muita vontade de me mudar para Jampa! Menina pq não vai morar em Campina Grande??? Achei a cidade uma graça. Jampa ainda é segura (pelo menos nos venderam bonito isso,rs, a família do meu marido) Na verdade eu gostei das duas cidades, perto de Salvador a região é muiiiittttooooo barata. Mas como vc sai do MA não sei como fica a questão de valores. Mas boa sorte... Citar
Membros wallacecariocabh Postado Setembro 13, 2009 Membros Postado Setembro 13, 2009 Ola mari estou indo a João pessoa em fevereiro vi no tópico q vc fez a viagem à, Joao Pessoa gostaria de umas dicas na verdade estarei saindo do Rio de janeiro dia 09 de fevereiro de 2010 e retornando dia 23/02/2010 nesse roterio inclui natal, Recife, joão Pessoa, e Maceió grato desde ja wallace ralluf!!! se puder me add no msn wallacecariocabh@hotmail.com Citar
Membros daianeclucena Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Olá, estou planejando uma viagem para Natal e João Pessoa, no mes de novembro. Alguem sabe me dizer quantos dias em média preciso para conhecer as principais praias da paraiba? Obrigada!! Citar
Membros MARCELAMIRANDA Postado Setembro 25, 2009 Membros Postado Setembro 25, 2009 Oi Galera! Tudo bem??? Estou indo para Recife esse final de semana e ficarei 20 dias lá, por estou indo a trabalho... Será q eu um final de semana eu consigo conhecer João Pessoa? Alguem tem alguma sugestão?? Eu vi o Hostel Manaira...Pelo q eu vi aqui no forum algumas pessoas ficaram lá. Abraços Má Citar
Membros MARCELAMIRANDA Postado Outubro 6, 2009 Membros Postado Outubro 6, 2009 Oi Pessoal... Eu fui neste final de semana para João Pessoa...Q lugar lindo...Eu adorei...As praias são lindas...Mar calmo...É maravilhoso lá. Quem puder ir para João Pessoa e for fazer o passeio de Buggy, eu aconselho vc irem com o bugueiro TALES...Cara é muito engraçado, conhece tudo de lá...E fora q ele já apareceu no Panico da TV, quando teve uma programa na praia de nudismo...kkkkkkkkkkkkk O Hostel Manaira muito bom, pessoal de lá muito simpaticos...Muito limpo lá....Pertinho da praia...Adorei tudo lá.... Abraços a todos... Marcela Citar
Membros FernandoBernardes Postado Outubro 6, 2009 Membros Postado Outubro 6, 2009 oi taty, sei que o seu tópico é bem antigo, mas estou indo para joão pessoa la pelo dia 27 de dezembro, tenho uma madrinha que mora ai, mas precisaria de alguem que morasse na região e soubesse dos roles, pra me instruir a conhecer belos picos... se puder me passar algumas informações, ou a gente entrar em contato até para um possivel encontro e uma guia pela região eu seria muito gratoo... Valeuu aim desde ja Citar
Membros Mdiash Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 Olas. Estou pela primera vez em JP agora estou curtindo maid nos 2 primeiros Dias sofri c a falta de estrutura turistica na cidade. Ppreciso de um help,alguem poderiae me indicar um transfer ou pnibus ou van p Porto de Galinhas q sai de JP direto p la? Ox unicos w encontrei querem Conrad um absurdo...aceito divas abs Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2009 ... -Cara, sai mais em conta ires para recife, de la pega transporte para porto de galinhas ( localizado no município de Ipojuca, cerca de duas horas de Recife). Citar
Membros remissagia Postado Dezembro 13, 2009 Membros Postado Dezembro 13, 2009 Oi Gente, Estou indo passar o reveillon em pipa e voltarei pro rio por joao pessoa. gostaria de umas dicas. Meu voo de volta pro rio e dia 5 de janeiro, nao terei mto tempo, mas queria conhecer umas praias legais em joao pessoa e no caminho de volta de pipa. Pensei em alugar um carro, sair de pipa no dia 2 cedinho e talvez vir parando em praias no caminho. Alguem tem dica desse trajeto? se vale a pena alugar carro ou talvez seja melhor ir direto pra ficar em JP e de la fazer passeios e excursoes. Ah! Alguma dica de hostel tb eh mt bem vinda!!!!! O taxi do centro de JP ao aeroporto eh meio carinho neh??? Acho que vi em algum lugar por aqui, cerca de 60 reais. Meu voo eh as 2 da manha do dia 5, provavelmente nao terei como chegar la sem ser de taxi! Obrigada! Citar
Membros Almir Ramos Postado Dezembro 13, 2009 Membros Postado Dezembro 13, 2009 Em João Pessoa recomendo: visita a Cabedelo, Forte de Santa catarina. Visita a igreja de São Francisco . visita ao Rio Jacaré onde um artista ao cair da tarde toca o bolero de ravel (em sax) a bordo de um barquinho é uma atração que vale a pena é de graça. Reustaurantes recomendo dois: Coelhos e Mangai , com comidas típicas da região. Praia recomendo, Tambaú e Cabo Branco (urbanas) e afastadas (litoral sul) Carapibus . João Pessoa é uma cidade super agradável, recomendo filtro solar e roupas bem leves, (às 5h da manhã já tem sol forte) uma boa dica é andar de ônibus, pra conhecer os bairros e o centro da cidade, em dezembro do ano passado a passagem estava em R$ 1,70. Na orla de Tambaú existem pousadas e hotéis para todo tipo de bolso. Pode-se visitar, pela orla, em uma boa caminha a Ponta do Seixas, onde fica o Farol. Na minha opinião é a cidade do nordeste do brasil com o custo de vida mais baixo da região. Come-se bem e barato. A segurança é boa, apenas evite, andar pelos lados da única favela da cidade (São José) que fica no bairro de Manaíra (zona sul). Conhecer Picãozinho é uma boa dica (consulte primeiro a tábua das Marés. A temperatura da água é excelente para quem gosta de água morna. Banho de mar noturno é outra dica, ao sair da água vc sente frio. O coco na orla custa R$ 1,50, frutos do mar é bem barato e abundante, principalmente, camarão (R$ 10,00) o quilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.