Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 126.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola mari estou indo a João pessoa em fevereiro vi no tópico q vc fez a viagem à, Joao Pessoa gostaria de umas dicas na verdade estarei saindo do Rio de janeiro dia 09 de fevereiro de 2010 e retornando dia 23/02/2010 nesse roterio inclui natal, Recife, joão Pessoa, e Maceió

grato desde ja wallace ralluf!!!

se puder me add no msn

wallacecariocabh@hotmail.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou planejando uma viagem para Natal e João Pessoa, no mes de novembro.

Alguem sabe me dizer quantos dias em média preciso para conhecer as principais praias da paraiba?

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Oi Galera!

Tudo bem???

Estou indo para Recife esse final de semana e ficarei 20 dias lá, por estou indo a trabalho...

Será q eu um final de semana eu consigo conhecer João Pessoa? Alguem tem alguma sugestão?? Eu vi o Hostel Manaira...Pelo q eu vi aqui no forum algumas pessoas ficaram lá.

Abraços Má

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal...

Eu fui neste final de semana para João Pessoa...Q lugar lindo...Eu adorei...As praias são lindas...Mar calmo...É maravilhoso lá.

Quem puder ir para João Pessoa e for fazer o passeio de Buggy, eu aconselho vc irem com o bugueiro TALES...Cara é muito engraçado, conhece tudo de lá...E fora q ele já apareceu no Panico da TV, quando teve uma programa na praia de nudismo...kkkkkkkkkkkkk

O Hostel Manaira muito bom, pessoal de lá muito simpaticos...Muito limpo lá....Pertinho da praia...Adorei tudo lá....

Abraços a todos...

Marcela

Postado
  • Membros

oi taty, sei que o seu tópico é bem antigo, mas estou indo para joão pessoa la pelo dia 27 de dezembro, tenho uma madrinha que mora ai, mas precisaria de alguem que morasse na região e soubesse dos roles, pra me instruir a conhecer belos picos...

se puder me passar algumas informações, ou a gente entrar em contato até para um possivel encontro e uma guia pela região eu seria muito gratoo...

Valeuu aim desde ja

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olas. Estou pela primera vez em JP agora estou curtindo maid nos 2 primeiros Dias sofri c a falta de estrutura turistica na cidade. Ppreciso de um help,alguem poderiae me indicar um transfer ou pnibus ou van p Porto de Galinhas q sai de JP direto p la? Ox unicos w encontrei querem Conrad um absurdo...aceito divas abs

Postado
  • Membros

...

-Cara, sai mais em conta ires para recife, de la pega transporte para porto de galinhas ( localizado no município de Ipojuca, cerca de duas horas de Recife).

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Gente,

Estou indo passar o reveillon em pipa e voltarei pro rio por joao pessoa. gostaria de umas dicas. Meu voo de volta pro rio e dia 5 de janeiro, nao terei mto tempo, mas queria conhecer umas praias legais em joao pessoa e no caminho de volta de pipa. Pensei em alugar um carro, sair de pipa no dia 2 cedinho e talvez vir parando em praias no caminho. Alguem tem dica desse trajeto? se vale a pena alugar carro ou talvez seja melhor ir direto pra ficar em JP e de la fazer passeios e excursoes.

Ah! Alguma dica de hostel tb eh mt bem vinda!!!!!

O taxi do centro de JP ao aeroporto eh meio carinho neh??? Acho que vi em algum lugar por aqui, cerca de 60 reais. Meu voo eh as 2 da manha do dia 5, provavelmente nao terei como chegar la sem ser de taxi! :(

Obrigada!

Postado
  • Membros

Em João Pessoa recomendo: visita a Cabedelo, Forte de Santa catarina20091213112358.jpg. Visita a igreja de São Francisco

20091213112901.jpg. visita ao Rio Jacaré onde um artista ao cair da tarde toca o bolero de ravel (em sax) a bordo de um barquinho é uma atração que vale a pena é de graça. Reustaurantes recomendo dois: Coelhos e Mangai 20091213113254.jpg

20091213113414.jpg20091213113522.jpg, com comidas típicas da região. Praia recomendo, Tambaú e Cabo Branco (urbanas) e afastadas (litoral sul) Carapibus20091213113814.jpg

20091213113932.jpg. João Pessoa é uma cidade super agradável, recomendo filtro solar e roupas bem leves, (às 5h da manhã já tem sol forte) uma boa dica é andar de ônibus, pra conhecer os bairros e o centro da cidade, em dezembro do ano passado a passagem estava em R$ 1,70. Na orla de Tambaú existem pousadas e hotéis para todo tipo de bolso. Pode-se visitar, pela orla, em uma boa caminha a Ponta do Seixas, onde fica o Farol. Na minha opinião é a cidade do nordeste do brasil com o custo de vida mais baixo da região. Come-se bem e barato. A segurança é boa, apenas evite, andar pelos lados da única favela da cidade (São José) que fica no bairro de Manaíra (zona sul). Conhecer Picãozinho é uma boa dica (consulte primeiro a tábua das Marés. A temperatura da água é excelente para quem gosta de água morna. Banho de mar noturno é outra dica, ao sair da água vc sente frio. O coco na orla custa R$ 1,50, frutos do mar é bem barato e abundante, principalmente, camarão (R$ 10,00) o quilo.

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para Recife e pretendo conhecer João Pessoa... irei ficar também alguns dias em porto de galinhas...

Será que no período de Janeiro consigo pousadas com o preço na faixa de R$ 100,00, sem reservas?

Alguém conhece alguma pousada legal por esse preço pra me indicar?

Obrigado,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.