Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 194k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quem conhece Roma e Barcelona, to decidindo qual dos dois devo conhecer, creio que só cabe um no meu roteiro, aceito sugestões, abço.

Postado
  • Membros

em roma ficar hospedado em um local que nao tenha metro bem perto é mto ruim?

Postado
  • Membros

Só é ruim se vc se hospedar muito longe da área de interesse turístico.

Eu fiquei perto da Termini, entre a Santa Maria Maggiore e a Via Nazionale e só precisei do metrô duas vezes. Uma para ir ao Vaticano e outra pra cortar um caminho lá. O resto foi na perna e um ou outro busão.

Postado
  • Membros
em roma ficar hospedado em um local que nao tenha metro bem perto é mto ruim?

Em Roma se usa mais onibus que metro (cada vez que se cava la, acham mais ruinas), fora que a parte de interesse turistico nao eh muito grande! Usei o metro uma vez.

Minha recomendacao pessoal eh ficar no Trastevere, hoteis com os mesmos precos de Termini, soh que num bairro bem mais ajeitado e italiano, e com comida e bebida barata! O Roma Trasteverina B&B eh muito bom!

abs

Postado
  • Membros

Pessoalmente usei muito mais metrô do que ônibus. Fora metrô, o resto foi tudo à pé.

Postado
  • Membros

o Castelo romano outlet vale a pena???

os preços sao bons mesmo..é mais barato...vi que tem o onibus do proprio outlet que leva e tras.

Postado
  • Membros

Alexandre,

Não achei que valeu a pena. Os preços são menores que aqui no Brasil, sim! Mas nem se comparam com os preços dos EUA, por exemplo. Vá só se estiver a fim de comprar e tiver dia sobrando.

Um abraço!

Postado
  • Membros

isso eu sei..nao vai ser barato igual nos USA...mas da qto de diferença em relação ao brasil...R$100,00? R$200,00..ou menos?

Postado
  • Membros

E ae galera, blz!?

Seguinte, irei dar uma passada por Roma em Julho/2011 e quero muito visitar a Necropole, mas me surgiu uma duvida, como teria que ser o corpo do e-mail para ser enviado ao escritório de escavações, então, para aqueles que já enviaram um e-mail queria a ajuda de vocês e para aqueles que ainda não enviaram pode ficar uma "modelo" para ser enviado, ::otemo:: vejam se o texto está de acordo .... Não sou muito bom no inglês, mas o "google tradutor" me ajudou rs

Request visit to the cemetery under St. Peter's Basilica.

Hello, we are Brazilians and we will visit the Vatican in July. We'd like to verify the possibility of scheduling a visit to the necropolis on the 12th or 13th July/2011 in the morning if possible. We are a group of four people, all men. Below are the data;

- Four people (all men´s);

- Our names are;

- Anderson de Lima Barros

- Anderson da Mata

- Luis Carlos Dias

- Rafael Antunes

- The language may be, Portuguese, Italian or English;

- The days may be 12 or 13 if possible in the morning schedule

Thanks very much ...

Valew galera ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.