Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Na sua opnião, quais as 3 melhores atrações da Toscana?

• Respostas 48
  • Visualizações 18.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Poiseh Samantha, a questão é que já tenho tudo comprado ... infelizmente Florença está fora dos planos .... de qq forma obrigado pelas dicas ...

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros!

Olha só, alguém sabe se dá pra 'dormir' no aeroporto de Pisa? Meu voo pra Paris é cedissimo (6hr manhã)...

eu poderia pegar um trem de Florença pra lá (de madrugada), mas já ouvi dizer que é meio perigoso... ainda mais que estarei sozinha!

Obrigada =D

Postado
  • Membros

nandafer,

nesse aeroporto ainda nao dormi, mas posso te falar que já dormi em alguns e digo que é super tranquilo.

Como esse seu voo é nesse horario vc e mais várias outras pessoas escolherão cochilar em alguma poltrona a ter que acordar de madruga e ir para lá.

Boa viagem!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente! Obrigadão!

Acabei acessando o site do Aeroporto mesmo.. e lá dizia que ele fechava e abria somente as 4hrs da manhã! Então fiquei na dúvida, e acabei pegando uma noite em Hostel em Pisa! (nome: Hostel Station Pisa, 12eur a noite) Foi super tranquilo.. o hostel era tão pertinho.. que fui caminhando pro Aeroporto. deu uns 15 min!

Obrigada mesmo assim! Até a próxima!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Poiseh Samantha, a questão é que já tenho tudo comprado ... infelizmente Florença está fora dos planos .... de qq forma obrigado pelas dicas ...

Traps, bate-e-volta para conhecer Pisa (na verdade, basicamente, a torre de Pisa e nada mais) partindo de Roma acho bobeira. É muito longe. A torre não vai cair. Você volta à Itália para ficar só na Toscana numa próxima viagem. Mas cada um tem seus anseios e, é claro, o site é democrático! ::otemo:: Eu particularmente não faria, mas também é fácil dizer, pois já conheci a torre em outra viagem. Então, sucesso. Aquele abraço!

Postado
  • Membros

Complementando, Traps, você não teria condição de passar 1 noite em Pisa. Aí no dia seguinte, poderia, em tese, até passar por outra cidade e aí retornar no fim do dia pra Roma.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe o preço da entrada para a torre???

Obrigada

Postado
  • Membros
Alguém sabe o preço da entrada para a torre???

Obrigada

Oi luckdan,

fui em outubro/10, estava 15 euros. A subida cansa, mas vale a pena! A vista da cidade é muito bonita. Se liga nos horários de subida. Sobe um número de pessoas definido a cada 30 min.

Beijo

Postado
  • Membros

Valeu Rafa!

Preciso de outra ajuda. Alguém sabe qual transporte (o meis barato possivel) uso de Pisa para Florença?

Alguém tem ideia de custos?

Valeuuuuu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.