Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

Caro Husky:

Este tópico está ficando bom ( e gostoso ). Vamos falar de outros bons lugares para comer:

- Moqueca Capixaba ( Búzios )

- Adegão Português ( Rio de Janeiro )Muito caro, mas excelente.

- Costelaria do Gaúcho Gastão ( Campo Grande MS )

- Bar do Profeçor ( Brasília ). Fica atrás do SESC na 704 Sul, defronte ao mercado Comper. Escreve com "ç" mesmo. Pelo que soube é de um professor desiludido com o magistério. Tinha um painel escrito:" Bar do profeçor. Só no boteco o professor tem valor." ( posso estar enganado, mas se não é isso, é algo parecido ). Tem espetinho de filé, queijo, etc.. e caldos ( peixe, mandioca, verde, etc..) vendidos em porção ( tigela) É muito bom.

Link para o comentário
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ó..

Divinópolis-MG dá um povinho grosso q soh vendo. C pára o carro prahs pessoas atravessarem a rua e ninguehm agradece!

Guarapari-ES tb eh paia. Todo mundo fala. Mas tb, olha onde fui parar!!

Ps.: 12 conto prah almoçar??? Q dia! Cade o desconto prah estudante? Qdo viajo, pago 5 conto chorando! PF rules! Comida eh tudo igual.

Link para o comentário
  • Membros

Beleza essa lista de dicas. Ai vão algumas:

Dona Ondina - Paraty. O lugar é simples (ainda que esteja no centro histórico), mas tem a melhor caldeirada de frutos do mar que eu comi na minha vida. Sem brincadeira um balde daquele dá pra uns quatro comer sem miséria.

 

Trutário do Bob-Gonçalves. Quer comer truta em Gonçalves? Esse é "o" lugar. Primeiro pendure a pressa na porteira. Quando entrar no sítio onde funciona o trutário, vá trocar uma idéia com o Bob, o dono do restaurante/trutário/sítio. Aqui você só escolhe se quer a criança defumada, assada ou frita. O resto é padrão. Depois de encher o buxo, ainda dá pra ficar jogado nas redes fazendo a digestão ou passeando ao lado dos tanques qualhados de peixe.

 

Zé do Ovídio-Gonçalves. Pô Minas é foda né? Aqui o esquema é fazer a trilha da Pedra do Forno logo de manhã e voltar na hora do almoço. Comida mineira no fogão a lenha. Matador. Coma até explodir. E depois se arrependa porque tem uma mesa gigante com doces caseiros que vão fazer você duvidar até do melhor Pudim de Leite da sua avó.

 

Rest. Pitangueiras-Floripa-SC. Esse restaurante é foda!Perto do Sambaqui, tem uma vista maravilhosa da cidade (Pte.Hercílio Luz e o escambau). Com uma comida muita caprichada. As porções de ostras são ridículamente baratas, sem falar em outras especiarias (um camarão na moranga ali, dá pra um exército).

 

Deixa eu parar que daqui a pouco a minha lombriga começa a roncar...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Essa história de bom e barato é muito relativa! Particularmente, qdo viajo de férias, sempre incluo restaurantes (faço uma reserva para aproveitar a boa comida de cada local..., considero este ponto como 'turismo' também... não que tenha que pagar caro, mas gosto de conhecer os barzinhos e restaurantes da moda). Nessa ótica, não considero cara uma refeição, como a que fiz no restaurante do SESC SENAI em Salvador (R$12,00). Mas como eu disse, cada um com o seu entendimento...almoço todos os dias fora (pago em torno de 7 a 8 reais). Almoço no local informado pelo odiliofap (no tartuffo em Brasília). Por falar nisso, alguém de Brasília por aqui?

Link para o comentário
  • Membros

Acho que pior cidade depende de quando voce vai e em quais condiçoes. Eu, por exemplo, abominei quando fui a Paraty. Tava um calor insuportavel, meu filho ficou todo empolado e enjoado com o calor, aquelas ruas de paralelepipedos tornavam as coisas ainda mais dificeis... Mas acredito que em outro contexto me agradaria mais.

Gostei ate da cidadezinha com 2000 habitantes que trabalhei por dois meses... me fascinava aquele verde todo.

 

Com relação a restaurantes, um de Paraty (acho que é Amigo do Rei) é tao bom quanto diferente. Nao lembro o $.

 

Em Guarapari tem um especial. Nao tem cardapio, vc so escolhe "o que" vai comer, "como" é por conta do dono, que ta sempre por ali batendo um papo.Acho que o $ inclui tudo. Na verdade nao da pra saber mesmo... nao tem cardápio. =)

 

Em Brasilia tem muito lugar bom pra se comer. Pra quem pode pagar mais vale os restaurantes que ficam na varanda da casa do dono, como o Alice, e o Varanda do Fred.

Outro muito bom e nao tao caro (mas nao tao barato) é o Servus, no caminho pro Tororó, ao lado do condominio Sta Barbara. Comida austro-hungara.

E pra quem quer pagar barato mesmo e comer algo típico de Brasilia, vale um pastel da Viçosa ou uma pizza da Dom Bosco. Heheh

Link para o comentário
  • Membros

citação:

o pior lugar do Brasil é a Marginal Pinheiros e Marginal Tietê aqui em São Paulo, principalmente a parte que passa perto do Corinthians...heheheheh


id=quote>id=quote>

 

Nossa, falou tudo... lugar mais escroto do mundo! quem nunva viu não queira pq é o inferno a ceu aberto.

 

"O mestre falou: respeite a natureza

e devolva a ela o bem que ela nos traz.

Pense em você e nos outros que ainda virão

herdarão o reggae e a vida!"

 

É isso ai.. vamos curtir e acima de tudo PRESERVAR!!

Link para o comentário
  • Membros

Cara, não tem pra ninguém, mas ai vai a lista dos top mais horrivesi do Nordeste:

 

1º Piaui (estado com pouco investimento para o turista, é um verdadeiro fim de mundo)

2º Alagoas (está com as mesmas circuntancias do Piaui)

3º Sul do Maranhão (pouco divulgado e verdadeiro mundo perdido)

4º sertão da Bahia ao centro-sul do Ceara (quem viaja de ônibus e passa por dentro desses lugares, sabe a verdadeira realidade,)

5º Recife Pessoas arrogantes e ignorantes, isso todo mundo sabe, totalmente fora da simplicidade e hospitalidade do povo nordestino, com tantas belezas naturais, mas há um despreparo para receber turista.

Link para o comentário
  • Membros

O melhor e o pior é muito relativo mas vai aí minha opnião:

Praia Grande-SP e região foi o lugar pior q conhecí, uma sucursal do inferno, as praias são horríveis, o povo é feio e muito mal educado, muito sujo, enfim muito ruim.

O pessoal do tópico está falando bem do Madalosso (restaurante de Curitiba) moro aqui e acho muito ruim, mas legal para turista conhecer, um dos maiores restaurantes (acho q o maior da América Latina), mas a comida é feita de toneladas, servem umas 5 mil refeições por dia, o preço é alto e em Santa Felicidade (bairro italiano) pode-se comer muito melhor pelo mesmo preço.

 

Por outro lado Floripa é o paraiso aqui na terra, praias bonitas, gente bonita e muito bem educada além dos preços serem acessíveis.

 

Falow.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...