Ir para conteúdo

1° Mochilão - Europa Jul/2013! - Precisando de dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nossa, balada lá é COMPLETAMENTE diferente daqui. Aliás, também muda de país pra país, mas é questão de gosto. Eu também acho que não vale a pena viajar SÓ por isso, mas é completamente diferente sim.

 

Guto, deixa só eu te fazer uma pergunta. Você coloca "Bélgica", mas oq pretende ver por lá? Dependendo dá pra tirar dias de lá pra colocar em Paris. Se vc for ver só Bruges e Bruxelas eu aconselharia você a tirar um dia, se for a mais lugares, como Antuérpia aí talvez seja melhor deixar como está.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Nossa, balada lá é COMPLETAMENTE diferente daqui. Aliás, também muda de país pra país, mas é questão de gosto. Eu também acho que não vale a pena viajar SÓ por isso, mas é completamente diferente sim.

 

Guto, deixa só eu te fazer uma pergunta. Você coloca "Bélgica", mas oq pretende ver por lá? Dependendo dá pra tirar dias de lá pra colocar em Paris. Se vc for ver só Bruges e Bruxelas eu aconselharia você a tirar um dia, se for a mais lugares, como Antuérpia aí talvez seja melhor deixar como está.

 

Lucas, quando cito Bélgica nossa intenção é ir no festival de música eletrônica Tomorrowland, que dura 3 dias. Por isso coloquei 4 dias por lá, para ter 1 dia amais de descanso ainda! ::mmm:

 

 

Quanto ao ponto de ter como foco a viagem a vida noturna, obviamente não iremos somente e simplismente por isso. Em todas cidades que passarmos, com certeza durante o dia iremos passear, conhecer locais turísticos e históricos, praças e monumentos, museus e eventuais exposições em todos lugares! Por isso questionei sobre uma possível mudança nos dias em cada cidade no roteiro, pois é a Europa e não passar na torre eiffel em paris e tirar uma foto é quase uma viagem perdida! Hehe

Já andei pesquisando, e pelo menos nas maiores atrações de cada cidade iremos! Louvre, Versailhes, Museu Van Gogh, Camp Nou, Ilha dos Museus (Berlim), Castelo de Praga etc..

Link para o comentário
  • Membros

Bem, eu já fui para paris de muchilao, e se seu objetivo é ir para night, nao sei porque voce esta fugindo de paris !! Lá tem algumas das melhores noites da Europa !! As boates lá sao bem rigorosas com quem entra, nada de chinelo, boné, etc. Tem que ir arrumadinho se nao nao entra mesmo ! Mas tem muita gente bonita e musica boa !

Barcelona é outro lugar imperdivel para quem quer curtir a noite, as boates sao todas realmente uma em frente da outra, perto da praia. Há tambem outras boates menores lá que ficam perto da las ramblas, que eh uma rua muito badalada, muito legal tambem ficar em um barzinho por lá.

Amsterdam foi um dos lugares que nao gostei muito em relação as nights, SÓ toca musica eletronicaa noite toda, o que eu particulamente nao curto, e muito pessoal mega doidao.

Conheci Praga e Berlin tambem, mas nao fui para nights lá, Praga realmente dá para se conhecer em 2 dias, a cidade é bem pequena, Berlin depende do quanto de turismo voce quer fazer já que tem uma quantidade absurda de museus lá, acho imperdivel o PergamonMusium (nao sei se se escreve assim), o zoo achei demais, e um passeio geral pela cidade para ver os pontos turisticos de fora (pode até pegar aqueles onibus abertos que dao a volta pela cidade), mas acho que 2 dias sao o suficiente para isso.

Espero ter ajudado =)

Link para o comentário
  • Membros

CrisH , o problema de Paris é que é uma cidade muito cara! Estadia, alimentação, e como via de regra suas vida noturna tambem, apesar que não pesquisei a fundo as boates de Paris.

 

Provavelmente iremos a Paris somente para visitar (ao menos) Versailhes e a Torre! Portanto, chegar durante o dia, e ir embora no dia seguinte!

 

Tem como reservar vaga/comprar ingresso antecipadamente para essas atrações, afim de evitar as filas enormes?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sabe quanto custa um enorme baguete de queijo brie nas ruas de Paris?

 

Será que a cidade é TÃÃÃO mais cara assim a ponto de:

 

1) fazer diferença num orçamento de viagem à Europa?

2) justificar não conhecer o MONTE de coisas fantásticas que ela tem?

 

Depois de decidir ir à Europa, não dá pra ficar economizando migalha!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...