Membros sa.0909 Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 EASYJET: alguém já comprou passagens pelo site da Easyjet e viajou? É de verdade aqueles preços? Pq olhando pelas grandes cias aéreas, o trecho interno q quero comprar ta uns 1000 reais... pela easyjet, uns 46 euros... e paga uns 14 euros a mais pra ter limite de bagagem de 23 quilos... é real? Posso comprar sem medo e considerar esse trecho comprado?? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 15, 2012 Colaboradores Postado Outubro 15, 2012 easyJet é bem conhecida, sim. Mas nunca viajei nela. Citar
Membros sa.0909 Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros Postado Outubro 15, 2012 Eu vou chegar de outro voo interno 16h30, dá tempo de pegar voo pela Easyjet às 20h30? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 15, 2012 Colaboradores Postado Outubro 15, 2012 Como é que eu vou saber? 4h parece um bom intervalo... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 15, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2012 Tem também uma taxa para usar cartão de crédito. Acho que é algo entre 5 e 10 % do valor da passagem. Vai sair a uns 70 euros no total. Não acho isso exatamente muito barato ... com esse valor você pode: - ficar um dia a mais na Europa (o que eu sempre priorizo) - tomar 10, 20 cervejas - ir a, sei lá, 3 boates - visitar 5 a 7 atrações diferentes - almoçar e jantar muito bem em restaurantes de nível bem aceitável, com bebida inclusa. - pegar um hotel de nível muito melhor, com vista, ou sei lá o que mais - fazer compras para 3, 4 dias no supermercado - viajar duas vezes de trem pela bahn.de em trens de alta velocidade, comprados com antecedência - viajar 10 vezes de trem no interior da Itália, em trens regionais, aproveitando a paisagem que só de trem você consegue aproveitar. Enfim, isso é o que você abre mão quando decide se deslocar de avião para lugares distantes, em vez de aproveitar melhor a região por onde você já vai estar. De um ponto de vista de aproveitar o benefício para dado custo, você só deveria se deslocar para longe quando a região inteira não te interessasse mais. Citar
Membros criskeune Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Em Londres, a EasyJet também opera no aeroporto de Gatwick. É mais perto que o Stansted, mas continua longe comparado a Heathrow, do qual você pode sair e voltar pelo metrô (linha Piccadilly). Bem, eu já voei de EasyJet. Fiz o trecho Veneza - Paris. Saí do aeroporto Marco Polo em Veneza e cheguei em Paris no aeroporto de Orly. No meu caso, que iria continuar a viagem da Itália para a França, foi a melhor opção. O preço "apenas ida" pela Alitalia e pela Air France estavam em torno de 560,00 Euros. Pela EasyJet, eu paguei 80 Euros incluindo TODAS as taxas (passagem + 21 kg de bagagem despachada + taxa do cartão de crédito + taxa de emissão do e-ticket + Speedyboarding). O táxi do hotel de Veneza para o Aeroporto foi 30 Euros. De Orly para o hotel de Paris também foi 30 euros. Estávamos em 3 pessoas, então, o preço dos dois táxis por pessoa foi 20 Euros. Então: 80 Euros da valor total da EasyJet + 20 Euros dos dois táxis = 100 Euros.... Muito mais em conta do que os 560,00 Euros que a Air France ou a Alitália estavam cobrando. Em termos de companhia, a EasyJet é tranquila: é mesmo como a Gol, digamos assim. Ok, você tem de pagar à parte até água, se estiver com sede. Mas em voos de até 2 horas, dá para aguentar sem beber e comer nada, vai! Meu voo foi normal, sem atrasos (até saiu antes do horario previsto). Os comissários foram simpáticos. As nossas malas chegaram normalmente. Os aeroportos envolvidos eram os aeroportos tradicionais, que eu iria ter de usar mesmo se voasse com as companhias tradicionais. Enfim, se for para um trecho que é a continuação da tua viagem, eu acho que vale a pena, se for o caso de tu já ter esgotado todas as possibilidades de procura pelas companhias normais. Dá para comprar tranquilo no site da EasyJet, mas eu smepre digo: tenha em mente TODAS as regras da companhia, para não reclamar de prejuízo depois (muita gente chora as migalhas depois de ter de pagar peso extra na bagagemn porque não tinha se dado conta da questão da mala despachada, ou do peso máximo comprado na hora da reserva). 4 horas é um tempo razoável para a conexão, mas lembre-se que no caso do seu primeiro voo atrasar, a EasyJet não terá nenhuma obrigação de te colocar em outro voo, por serem dois bilhetes aéreos totalmente distintos. Abs, Cris Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Postado Outubro 16, 2012 Já viajei...como disse o Adriano, pode comparar com a Webjet. Usei em duas viagens minhas, sem problema. Só colocar na ponta do lápis pq paga tudo a parte. Citar
Membros Fernando Mello Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Olá, Eu também já viajei pela EasyJet no trecho Veneza-Paris. Foi super tranquilo e sem problemas. Avalie os preços e compare. Quando viajei os lugares no avião não eram marcados, ou seja, você não escolhia a poltrona. Não sei se continua assim ainda. Na outra companhia que viajei, a voeling, a gente pode pagar e escolher os lugares. Mas como foi dito, até a água é paga. Boa viagem e pode comprar tranquilo !! . Fernando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.