Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

Postado
  • Membros

GASTOS NA COLOMBIA - AJUDAAAAAA

Pessoal, eu estou pensando em ir para a Colombia em maio de 2013, estou iniciando meu roteiro, mas queria saber e ter uma nocao de valores, qto seria o suficiente para 30 dias, eu costume ficar em albergue..

aguardo dicas ai

Mayla

• Respostas 188
  • Visualizações 55.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estive na Colombia (Cartagena, Medellin, San Andrés e Providência) há 2 meses. Pesquisei bastante sobre moedas e na minha opinião o mais vantajoso é comprar dólares aqui no Brasil para trocar por peso

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou indo na próxima semana, pelo que tô vendo não tá compensando trocar no brasil, vou tentar sacar da conta corrente nos caixas eletronicos, em relação as passagens, comprei BOG-CTG ida e volta pelo site colombiano da avianca, sem problemas, apenas eles ligam pro titular do cartão para confirmar.

Postado
  • Membros

Estou em busca de melhores valores, viajo em abril p Cartagena e San Andres =)

Confidence Câmbio em Indaiatuba R$1,00 = 577 COP

FastCash em Campinas R$1,00 = 714 COP

Muitos indicam para comprar Pesos em Bogota, mas minha escala é no Panamá e apenas para troca de avião.

Então estou na dúvida se compro Pesos em Cartagena ou se levo daqui do Brasil mesmo.

Postado
  • Membros

Nossa essa também é minha dúvida! Viajo só em novembro, mas ainda não sei o que é melhor?

Postado
  • Membros

Olá,

Indo no final de maio, e também sem saber direito o que levar. Vou primeiro à Bogotá então a decisão será entre comprar dolares ou não no brasil... to de olho por aqui. ;)

Postado
  • Membros

Olá.. TB vou em maio.. Vou ficar de olho aqui TB. Fico 3 dias em Bogotá e o restante em Cartagena (talvez va a San Andrés)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Colaboradores

Encontrei estes valores em sites de casas de câmbio em Medellín:

- Cash Cambios (http://www.cashcambios.com/)

Euro: 3330 (compra); 3370 (venda)

Dólar: 2900 (compra); 2995 (venda)

- Unicambios (http://www.unicambios.com.co/)

Euro: 3340 (compra); 3415 (venda)

Dólar: 2850 (compra); 3000 (venda)

Real: 765 (compra); 820 (venda)

Tem várias outras. Foi só para dar uma base e, bem, num caso de emergência a troca de reais pode ser uma opção.

Postado
  • Membros

Fui a San Andrés e Providencia no início do mês e troquei todo o dinheiro no aeroporto de Cali por 1usd = 3.012cop. O real não valia a pena, pois lá eles faziam primeiro a conversão para dólar e depois para peso. De qualquer forma, sabia que em San Andrés estaria no máximo r$1 = 650cop. Até no cartão de crédito a conversão foi bem melhor.

Abraços

Postado
  • Membros
Olá.. TB vou em maio.. Vou ficar de olho aqui TB. Fico 3 dias em Bogotá e o restante em Cartagena (talvez va a San Andrés)

Tambem fico 3 dias em Bogotá, qual dia você chega lá? Chego em 30/05 e fico até 2/06, sigo pra cartagena e em 6/06 vou a San Andres... se você for antes e se não for pedir demais para nos atualizar do cambio, agradeço. De qualquer forma acho que vou comprar dolares pra aproveitar a pequena baixa que houve essa semana... Boa viagem!

Postado
  • Membros
Obrigada. Vou no início do mês.
Obrigada. Vou no início do mês.

Alice, chego em Bogota dia 30/04, passo 4 dias em cada cidade Bogotá, depois Medellin e Cartagena.

Se quiser combinar pra fazer alguma coisa?

Att,

Lya

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.