Vou fazer meu primeiro mochilão no ano que vem. Ainda não comprei as passagens (pretendo fazer isso nesse feriado), mas viajo no dia 15/03 e volto 06/04. Já li metade do site e simplesmente amei! Me proporcionou uma visão totalmente diferente e me ajudou em vários aspectos, porém ainda estou com muitas dúvidas com relação ao meu roteiro. Como boa mochileira de primeira viagem, gostaria de conhecer o máximo possível e aí fico com "medo" de correr muito e não conhecer nada.
Um pequeno detalhe, vou comprar minha passagem de ida e volta para Londres. Fica bem mais barato do que comprar para países diferentes. Ou seja, só nisso, já perdi um tempinho. O roteiro segue abaixo. Me ajudem, please!
15/03 - saída do Brasil
16 - chegada em Londres
17 - Dublin (vou para conhecer e também porque vai ter aquele festa St Patrick)
18 - Londres
19 - Londres
20 - Londres
21 - ida para Suíça (ainda não sei exatamente em qual cidade vou ficar)
22 - Suíça
23 - Suíça
24 - ida para Praga (saindo bem cedo da Suíça)
25 - Praga
26 - ida para Frankfurt
27 - Frankfurt
28 - Frankfurt
29 - ida para Amsterdan (saindo bem cedo também)
30 - Amsterdan
31 - ida para Paris
01/04 - Paris
02 - Paris
03 - Paris
04 - Paris
05 - ida para Londres
06 - volta para o Brasil
O que vocês acham? Estou totalmente aberta a opiniões.
Olá galera!
Vou fazer meu primeiro mochilão no ano que vem. Ainda não comprei as passagens (pretendo fazer isso nesse feriado), mas viajo no dia 15/03 e volto 06/04. Já li metade do site e simplesmente amei! Me proporcionou uma visão totalmente diferente e me ajudou em vários aspectos, porém ainda estou com muitas dúvidas com relação ao meu roteiro. Como boa mochileira de primeira viagem, gostaria de conhecer o máximo possível e aí fico com "medo" de correr muito e não conhecer nada.
Um pequeno detalhe, vou comprar minha passagem de ida e volta para Londres. Fica bem mais barato do que comprar para países diferentes. Ou seja, só nisso, já perdi um tempinho. O roteiro segue abaixo. Me ajudem, please!
15/03 - saída do Brasil
16 - chegada em Londres
17 - Dublin (vou para conhecer e também porque vai ter aquele festa St Patrick)
18 - Londres
19 - Londres
20 - Londres
21 - ida para Suíça (ainda não sei exatamente em qual cidade vou ficar)
22 - Suíça
23 - Suíça
24 - ida para Praga (saindo bem cedo da Suíça)
25 - Praga
26 - ida para Frankfurt
27 - Frankfurt
28 - Frankfurt
29 - ida para Amsterdan (saindo bem cedo também)
30 - Amsterdan
31 - ida para Paris
01/04 - Paris
02 - Paris
03 - Paris
04 - Paris
05 - ida para Londres
06 - volta para o Brasil
O que vocês acham? Estou totalmente aberta a opiniões.
Valeu! (: